1. Spirit Fanfics >
  2. Oque a vida esconde >
  3. O jantar

História Oque a vida esconde - O jantar


Escrita por: kaahgaest e Key_to_the_truth

Notas do Autor


Oiii gente...
Desculpa a demora pra postar o capitulo
mais esta aqui o capitulo e espero q vocês gostem..
bjs....e boa leitura...

Capítulo 4 - O jantar


 

Ele vai ate a porta do carro e abre pra ela sai, quando ela sai do carro todos fica olhando pro jovem casal, ele fecha porta e pega na mão dela .

- Sasuke porque todos estão nos olhando?. Pergunta Hinata 

-Não faça pergunta apenas sorria.

Varias pessoas fica olhando para eles e comentando.

-Sera que aquela e a namorada do Uchiha Sasuke o homen mais rico e cobiçado do Seul.

-Mais nunca vimos ele com ninguem.

-Eu achava ate q ele era gay. 

Hinata ao escutar isso solta um sorriso de lado e olha para sasuke que a olhava serio.

Então os dois caminham ate a entrada do restaurante após entrar um garson vem na direçao deles.

-Senhor uchiha todos estão a sua espera, por favor mi acompanhe.

Hinata e Sasuke acompanha garson q os leva  ate uma mesa aonde se escontrava varios acionista da empresa uchiha.

- Boa noite espero que eu não esteja muito atrazado. Fala Sasuke para todos que se encontram na mesa.

- Nao se preocupe acabamoss de chegar tbm. Fala um loiro com um sorriso amarelo.

- Uchiha nao vai apresenta sua acompanhante. Fala um ruivo se levantando e indo na dirtecão de Hinata pegando na mão da mesma e dando um beijo.

- É um prazer sou gaara, Sabaku no Gaara.

- O prazer e meu Hyuga hinata. Fala Hinata com um sorriso gentil.

- Você nâo esperou eu a apresenta-la Gaara. Fala Sasuke com um olha de reprovaçao para gaara e puxando a mão de Hinata q ele ainda segurava.

- Essa é  Hyuga Hinata, minha namorada .

Todos a olha e o primeiro a se pronunciar foi um loiro .

- Ola sou Uzumaki Naruto e essa é minha namorada Uzumaki Karin. Fala sorridente e karin apenas asena com a cabeça.

- Eu Nara Shikamaru e essa e minha namorada Sabaku no Temari e irmã do Gaara. 

- Prazer. Diz Temari 

- Prazer em conhece-los. Diz a moça um pouco timida por todos os olhares está fitados nela. 

Sasuke puxa a cadeira pra ela se sentar a mesma o agradece e se senta e fica prestando atençao na conversa deles, ate q o karin que ficou quieta a noite interia se pronuncia.

- Achei q eu não viveria pra ver o Uchiha Sasuke  namorando, o solteiro mais cobiçado de Seul. Karin fala com um sorriso irônico.

Hinata fica corada com o comentário.

- E entao com oque a senhorita trabalha?. Fala o ruivo curioso.

Hinata olha pra Sasuke sem saber oq falar.

- Ela é minha secretaria.

Hinata fica com um pouco de vergonha por estar na frente de pessoas com grande poder e ela sendo apenas uma secretaria.

- Entao quer dizer que o homen mais rico do mundo esta namorando uma secretariazinha. Diz a ruiva olhando para a Hinata.

-Sim senhora Uzumaki. Fala Hinata.
A ruiva fita o Uchiha e diz:

- Uchiha Sasuke apaixonado por uma secretariazinha inacreditaval. Diz karin rindo.

- Por que inacreditável senhora Uzumaki? Quando gostamos de alguém nao olhamos pra conta bancária ou pros bens materias e sim pro verdadeiro eu da pessoa, do q adianta eu namorar alguém tao bem financeiramente quanto eu e nao mi sentir bem nao mi sentir feliz, e ficar com alguem q so mi despreza e quando eu mais precisar ela mi abandona. Um exemplo é o relacionamento de vcs dois, Naruto e um cara simpático, humilde ete ama e te trata da melhor forma possivel ja vc so pisa nele humilha ele e nao da valor no amor dele. Mi desculpa mais ja sendo incoveniente mais um  relacionamento como o de vcs dois eu não quero preciso de alguém q seja recíproca ao q eu sinto por ela. Sasuke segunha na mão de Hinata.

- E sei q oq ela sente por mim é verdadeiro e nao é pelo dinheiro ou oq posso proporcionar a ela nada. Sasuke completa olhando pra Hinata com um olhar sereno. 

- Obrigada. Só surra pra Sasuke e sorri.

- Nunca pensei em escutar essas palavras de vc Uchiha. Fala Temari

- Concordo com voce Sasuke de nada adianta se não existir o amor. Diz Shikamaru olhando pra sua amada esposa.

A ruiva olha a morena com um pouco de raiva pelas palavras q Sasuke disse e não fala mais nada durante a noite.

Após todos jantarem sasuke e hinata são os primeiros irem embora,durante o trageto pra a casa de Hinata suge apenos um silencio um tanto comntrangedor para os dois. Apos eles chegarem a casa da mesma ela abre a porta e ainda dentro do carro ela diz;

- Muito obrigado por mi defender da senhora Uzumaki q mi insutou, e muito obrigado pelo jantar amanha levarei tudo para o senhor as roupas e as joias. Hinata fala num to timido e calmo para o Uchiha que a encarava.

- Nao presisa agradecer Hinata eu que a agradeço por ter mi acompanhado, e a senhorita nao precisa devouver nada e um presente por ter mi acompanhado. Sasuke fala em um tom frio. 

- Mais senhor uchiha isso.... .Hinata não pode terminar de falar por sasuke a intemrroper.

- Mais nada e oque eu disse que não era pra mi chamar nem de senhor e nem de Uchiha essa noite. fala num tom autoritario e rispito.

- Des...descupa nao era minha intençao aborrece-lo. Hinata fala de cabeça baixa e voz tremula.

- Ok, agora vá descançar porque amanha temos muitas coisas pra resouver sobre a sua mudança. Fala o Uchiha sem encarala.
 

Sem falar nada ela saia do carro e caminha ate a entra de sua casa, e entra e vai direto para o quarto dormir por estar cansada do dia que teve e esperando o pior do dia seguinte.


Notas Finais


gente espero q tenha gosta e desculpa por alguns erros se tiver...
mais espero vocês no proximo capitulo
bjs.. ate...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...