1. Spirit Fanfics >
  2. Hinata e Seu Estilo de Vida (Nova Versão!!!) >
  3. Pressure And Fear

História Hinata e Seu Estilo de Vida (Nova Versão!!!) - Pressure And Fear


Escrita por: Alcyonne-Quinn

Notas do Autor


Gente eu queria ter postado antes mas o capitulo ficou tão grande que demorou para eu terminar de reler e tudo, fora as alterações que eu faço kkkk perdão espero que curtam.

"A males que vem para o bem" Vão ver como esta simples oração vão perturbar vocês durante este capitulo!, Para terem noção disso eu escrevi ele com muito raiva,muita raiva mesmo! kkk

Espero que gostem.
Boa leitura! :)

Capítulo 47 - Pressure And Fear


Fanfic / Fanfiction Hinata e Seu Estilo de Vida (Nova Versão!!!) - Pressure And Fear

Hinata

Acordo deitada numa cama porem uma cama estranha, olho ao meu redor e vejo que não estou no quarto de Naruto me levanto de pressa e vejo que um cateter esta pregado em meu pulso.

Afinal estou num hospital?

Toquei meus pés ao chão gelado sentindo-me mais forte do que no dia anterior, além do mais estava mais animada. “Uai! ”

Caminhei até a janela ao lado de um armário e olhei lá fora, realmente o movimento agitado lá embaixo acompanhando das ambulâncias, confirmavam a minha pergunta anterior.

Escutei um estalo atrás de mim era a porta, quem passara? Só poderia ser.

Naruto: Finalmente – Sua expressão era um pouco animada, dava para notar que ele estava segurando.

Hinata: O que estou fazendo aqui? – Não consegui falar ou fazer outro tipo de pergunta a não ser essa.

Naruto: Ontem à noite você teve uma recaída, nada grave mas, você está anemia – Seu tom era calmo ao falar da minha doença.

Hinata: Que?! Nada grave?!

Naruto: Você não anda comendo direito! A falta de ferro te custou caro – Eu me assustei, não imaginei que a falta de alimentação me levaria a isso.

Hinata: Nossa.

Naruto: Não se preocupe, eles realizaram uma transfusão em você – diz levantando o braço alisando uma parte a qual estava com um curativo estéril.

Hinata: Não me diga que você?

Naruto: Sim eu te doei sangue, o que posso fazer se temos o mesmo tipo – Até nisso nós temos que combinar e bom demais para ser verdade.

Hinata: Chega a ser irônico...kk – Não pude deixar de dar risadas fracas ele apenas sorriu. – Mas espere um momento, você é um doador? Desde quando?

Naruto: Alguns meses, o meu avô que autorizou.

Hinata: Que surpresa – Eu caminhei até a cama me sentando nela.

Hinata: Ai,ai eu sou uma burra!- Digo, já nervosa.

Naruto: ...

Hinata: Como eu pude ser tão idiota a ponto de vir para cá! Na esperança de... reencontrar o Sasuke?! E-eu nem sei onde ele está para começar! Nem sei se o que aquele estranho me disse era verdade.

Naruto: Hinata espere! - Eu o encaro – Desculpa eu ter falado com você daquele jeito eu não quis... – Arrependimento era o que via em seus olhos.

Hinata: Não peça desculpas... eram só verdades.... Eu que deveria me desculpar por ser tão egoísta e não...conseguir esquecer certas coisas – Eu também tinha minha parte da briga.

Hinata

Naruto: ...

Hinata: Bem.... Acho melhor eu voltar né, desistir desta loucura kk – O loiro conseguia ver tristeza em seus olhos, ele de fato via o quanto ela havia lutado para estar ali. E agora desistir constrangida dos problemas que causara, ele a odiara por tê-la reencontrado ali, mas, isso estava mudando.

Naruto: Não diga isso! – Falou por impulso.

Hinata: Não dizer o que?

Naruto: Desistir, não pega bem.

Hinata: O que você quer que eu faça? Eu fui chutada tive meu ombro deslocado, dormi no meio do lixo! O que mais tá faltando além de... estar com você, não leve a mal Naruto e-eu sei que não está feliz por me rever aqui. – Falou alisando o ombro torcido.

Desabafa alisando o ombro que ainda doera.

Naruto: Eu não disse que não estava...- Mentiu, para não a magoar mais, porem uma parte de si realmente não ficara infeliz por revela muito pelo contrário.

Naruto: Passou por tudo isso só para desistir no final? É assim então? – Ele foi se aproximando.

Hinata: Você me teve a coragem de me perguntar “por que não desiste? ”, conseguiu o que tanto queria – Falou agora derrotada.

Naruto: Não estava querendo que você desistisse, só achava que era uma loucura da sua parte ficar vagando pelos Estados Unidos até morrer.

Hinata: ...

Naruto: Já parou para pensar que a partir do momento em que entrou aqui deu tudo errado?

Hinata: ... bom tinha mais coisa antes, mas... aqui piorou.

Naruto: Você não teve a ajuda de ninguém até agora! Como pensava chegar em Sasuke sozinha? Você também é tola por isso.

Hinata: Olha eu não pensei em tudo ok! Achei que poderia fazer isso muito bem sozinha

Naruto: Está explicado! Da próxima vez “pense!”.

Hinata: Vai ficar me dando sermões.

Naruto: Até você ver que está sendo uma covarde, sim! – Quando ela já foi ver ele já estava a sua frente, esticou seu ombro e disse – Vai doer você está preparada? – Ele falou com mais de um sentido aquelas palavras.

A Hyuuga então prestou melhor atenção no que acabara de fazer, dera a volta ao mundo por quem amava, se supôs a situações constrangedoras, para no fim “Desistir?!”, quem era ela agora? Quando ela tomara aquela decisão?

Naruto: Vou repetir vai doer você está preparada? – Diz novamente.

Hinata: Pode pôr no lugar! – Falou determinada Naruto assim fez, arrancando um “ai” da jovem.

____________________________________________________________

Em NY

Sasuke estava sentado num banco esperado que Kaguya saísse do quarto de seu avô, a coisa havia sido séria Madara tivera um infarto porem ficaria bem segundo os médicos.

Dentro do quarto...

Kaguya: Você enlouqueceu?! Como pode ser tão burro a ponto de não tomar os calmantes!

Madara: Ora,ora quem está preocupada! – Ironizou.

Kaguya: Eu preocupada “HAHAHA” engraçadinho, como se já não bastasse o pirralho querendo vender a empresa! EU poderia me matar agora – Diz ela pondo as mãos no pescoço e insinuando um suicido.

Madara: Não exagere! – Ela solta um suspiro e ajeita o cabelo.

Kaguya: O que pretende agora? Sabe que ele não pode vender a empresa não?!

Madara: Mas vai, não posso força-lo a isso, tudo que ele falou ontem.... Me fez ver que estou sendo um tolo ao querer que ele assuma tudo – Kaguya não acreditara que as palavras de Sasuke fizera efeito.

Kaguya: E não vai! EU estarei com ele, eu me casarei com ele! – Diz otimista.

Madara: Acha que ele vai se apaixonar por você! Ainda mais a pouco tempo que perdeu a Hyuuga.

Kaguya: Eu não quero saber desta falecida infeliz...

Madara: BASTA! – Gritou – Eu vou desistir! Essa história chegou num ponto em que não dá mais!

Kaguya: ora,ora o vovô está com medo de morrer!

Madara: Não é nada disso!

Kaguya: rsrsrs sei...- Ela se levanta da cadeira a qual estava sentada e pega a bolsa que estava no criado – Só vou te dizer uma coisa “Madarinha”, ah males que podem vir para o bem.

Ela caminhou até a porta soltando um sorriso.

_________

A porta se foi aperta e Kaguya saiu, ao avistar Sasuke ali sentado num dos bancos, olhou para ele e soltou um sorriso.

Kaguya: Pode entrar lá Sasuke-kun – Diz calma ele correspondeu positivo com a cabeça e adentrou o quarto, Madara estava deitado e coberto com um lençol branco que ia até sua cintura e um aparelho cárdico estava em um de seus dedos.

Sasuke: ...- Ele encarou ao avô ali que o encarava de volta de maneira séria.

Madara: ...

Sasuke: Que bom que ficou bem.

Madara: A morte quase me pegou, mas... não foi desta vez – Sasuke deu um suspiro.

Sasuke: Me desculpe vô eu só...- O impede que termine.

Madara: não é você que precisa pedir desculpas, e-eu realmente fui um péssimo avô.

Sasuke: Bom que sabe – Justificou.

Madara: rsrsrs – Sasuke achava estranho ver seu avô ali rindo, até parecera ser outra pessoa do que na noite passada – Eu fui, uma péssima pessoa! Todo esse tempo, eu só queria fazer com que nossa família fosse unida e feliz... porem ao invés disso tudo que fiz foi nos separar.

Sasuke: ... – O moreno levemente discordava do jeito dele, jamais vira-o tão calmo e arrependido.

Madara: Sei que deve estar desconfiado de mim kk afinal não é todos os dias que você me vê assim – O mais novo se assusta.

Sasuke: Nunca te vi assim.

Madara: rsrsrs, Sasuke eu realmente estou decepcionado com você! E ao mesmo tempo arrependido por ser assim desse jeito com você, eu já deveria imaginar que não era isso o que queria – Olhou o vazio não queria o encarar naqueles momentos.

Sasuke: ...

Madara: Você tem total liberdade para vender a empresa...Eu não vou te impedir, não vou te segurar, “não vou mentir” – O jeito melancólico era indispensável, Madara estava arrasado.

Sasuke: ...

Madara: Não irá falar nada?

Sasuke: Eu não esperava que te levar para o hospital te mudaria assim, estou surpreso.

Madara: Não fique! Aquelas palavras...valeram a pena

Sasuke: Hum.

Madara: Voltando ao assunto principal... faça o que tende de fazer, vamos dar um jeito eu sei disso! - O mais novo encarou o mais velho e pensou o quanto seu avô lutou por aquilo lutou para fazer o essencial para mudar o mundo “Ele só queria revolução! ” Pensou ele.

Por mais que pensasse que seu avô era ruim no fundo ele conseguia ver a vontade dele de fazer o bem. Ele estava certo!

“Onde eu estou com a cabeça?! O que estou fazendo com a minha família!?”- Pensou novamente o mais novo.

Neste momento Madara já estava prestes a contar a verdade sobre Hinata sobre o que realmente aconteceu, ele estava prestas a desfazer seu arco de mentiras e liberar Sasuke de seu domino.

Madara: Sasuke eu preciso te...

Sasuke: E-espere! – Madara o encara.

Madara: O que foi?

Sasuke: O que estou fazendo?!

Madara: Do que está falando – Diz ele surpreso.

Sasuke: Como posso ser tão burro!

Madara: Fale logo, Baka!

Sasuke: “Eu não vou vender as empresas! ”, você lutou para criar tudo isso para eu finalizar.... Eu não posso! O meu dever é fazer o que for possível para renova-la e continuar com o seu sonho, ou melhor com o nosso sonho!

Madara só faltou chorar, não estava acreditando, aquilo estava mesmo acontecendo?!

Madara: N-não quero que faça isso para me agradar...

Sasuke: E não vai ser, agora é eu que quaro fazer isso.

Madara: ... – Madara balançou queria contar a verdade, mas...

Sasuke: O que você ia dizer?

Madara: .... Nada ... – Falou frio.

Sasuke: Ótimo, eu já vou preciso fazer umas coisas.

Madara: Vá com calma aquilo não é para crianças – A vontade de Madara de ter o terceiro herdeiro já tombara porem o jogo virou de modo absurdo, ele estava assustado pela primeira vez na vida. Como seriam coisas agora? Ele poderia novamente tirar proveito disso?!

Sasuke: Não sou uma criança, não mais!

Madara: Até “meu neto” – A expressão dele mudara após o neto sair do quarto, ele soltou um sorriso de orelha a orelha e sem se controlar – AHAHAHAH!

Lá fora Kaguya estranha o sorriso otimista do rapaz e decide entrar lá novamente para ver o que conversaram porem Mikoto lhe barra.

Mikoto: Você já entrou querida agora é minha vez. – Diz calma.

Kaguya: Oh eu sou tão tapada kkk pensei ter esquecido algo no quarto, mas não foi nada.

Mikoto: Oh sim – Ela caminhou até a porta e Kaguya revirou os olhos.

Minutos depois a grisalha foi até o moreno que estava na sacada a cima do hospital.

Kaguya: Pelo visto a conversa foi reconfortante. – Diz animada, e ele a encara – Oh desculpe eu não pude deixar de notar.

Sasuke: Eu vou retomar a empresa e me por como novo presidente – Ela arregala os olhos.

Kaguya: C-como? Ah horas atrás você não disse que...

Sasuke: Esqueça aquilo.... Não era eu – Para Kaguya era uma questão de tempo saber o que causou sua mudança instantânea, o que mais importava para ela no momento era a empresa.

Ela se jogou descarada sobre ele lhe abraçando por trás.

Sasuke: O que está fazendo?

Kaguya: Eu...posso te ajudar Sasuke-kun sabe disso.

Sasuke: ... – Ele nada respondeu, apenas permitiu que aquele breve momento rolasse, ele sentira algo que a muito tempo não sentia seria “amor? ”

_________

Longos dias se passaram e enfim era primeiro de dezembro.

Naruto: Como quer começar com isso? – Perguntou cansativo.

Hinata: Eu não sei só agora que me recuperei completamente poderei pensar melhor.

Ela estava sentada a mesa tomando um café da manhã enquanto isso, Naruto punha um copo de leite para se sentar também.

Os dois não perceberam, mas estavam mais amigos, aos poucos deixavam o passado no passado!

A TV da sala estava ligada era se possível ouvir o som do jornal que era exibido.

Naruto: O que vai fazer quando o encontrar nem sabe se.…- A pergunta tinha sua resposta certa.

Hinata: Primeiro temos que planejar algo, não posso ir com tudo como fiz para vir para cá.

Naruto: Acertou! – Os dois se encararam sorridentes, mas em questão de segundos desviaram os olhares.

Jornalista: Para começar esta manhã fresquinha, vamos falar das famosas e ao mesmo tempo tão pouco faladas empresas Uchiha!

O sobrenome conhecido ressoou no ouvido da Hyuuga, quando a mesma se dera por si já estava frente à TV respirando ofegante.

A programação mostrava um grande arranha-céu negro e o monte de pessoas na porta frente ao um grande palco, em cima dele estavam Madara, Kaguya,Fugako e alguns colaboradores mas Hinata já encontrara o que procurava, seu ex sério e impecável estava ao lado da grisalha a espera de algo.

Hinata: O meu kami! O-onde ele está? Que lugar é esse?! – Essa não era a única pergunta ali, mas várias rodeavam suam mente ela queria atravessar a TV, queria se tele transportar o que fosse possível.

Naruto chegara ao cômodo logo atrás dela.

Jornalista: Esta coletiva de empresa está prometendo, segundo o presidente Fugaku Uchiha – Diz animada.

Hinata: Naruto que lugar é esse?

Naruto: Eu não sei, nem imaginava que as empresas eram tão grandes.

Jornalista: Nos nem esperávamos por...- Ela foi interrompida pois a cena cortou para frente ao púlpito a qual estava Madara sorridente. – Oh o ex-presidente o senhor Madara Uchiha vai dizer algo!

Madara: Nesta manhã tão esperada por mim e por meu filho...- Ele foi interrompido pois um bando de pessoas que começaram a bater palma, após isso ele continuou – Sei que vocês ficarão tão surpresos quanto eu quando souberem, acho melhor o meu neto explicar a vocês.

Ele saiu do púlpito e muitos bateram mais palmas.

Hinata: Ele é aquele velho que falou comigo dias atrás.

Naruto: Acha mesmo que ele está mentindo para o Sasuke.

Hinata: Eu tenho certeza!

Sasuke: Bom isso deve ser uma surpresa para todo mundo, até mesmo funcionários da nossa empresa. – Ele deu uma leve pausa respirando fundo, soltou um sorriso e todos bateram palmas como se já soubessem o que ele diria – EU SEREI O NOVO PRESIDENTE DAS EMPRESAS UCHIHAS!

A plateia fez o AoE, fogos foram soltos e fotos começaram a ser exibidas na tela falando a respeito dele.

Hinata estava perplexa! Se agachou no chão e imagina a mudança do jovem.

Hinata: E-ele me esq...

Naruto: Hinata não entenda errado ele pode só...

Sasuke: Vamos caminhar para um futuro melhor e esquecer do passado! – Novos aplausos foram ouvidos.

Jornalista: Ai agora a grande, magnifica, favorita e DIVA! Colaboradora das empresas, Srta.Kaguya Ootsutsuki!

Kaguya: Chegou a hora da Revolução, um novo mundo está por vir e eu ajudarei! Cria-lo!

Todos bateram palmas animados, Kaguya olhou sorridente para Sasuke que devolveu o olhar.

Hinata notou isso é fez uma careta.

Hinata: Quem ela pensa que é? Viu como ela olhou para ele?

Naruto: Que isso Hinata é normal...

Hinata: Eu vi ele devolveu ainda, E-ele me esqueceu! Completamente! – Falou a última frase sem forças.

Naruto: Hinata... – Ela tampou o rosto e correu para as escadas, subindo-as e entrando em seu quarto.

Hinata: c-como ele pode! Será mesmo que tudo que tivemos não foi nada... – A pressão e o medo lhe tomam, pois, a tristeza já estava presente uma das coisas que ela mais temia acontecera? Será mesmo que Sasuke a esquecera?

Como se diz Kaguya “A males que vem para bem”

Continua


Notas Finais


E né parece que o "bem" esta do lado de Kaguya e Madara, é agora?!! O.o, o próximo é breve gente bjs! e ai o que acharam?

PRÓXIMO CAPITULO: A todo custo - Parte 1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...