1. Spirit Fanfics >
  2. Hinata Hiden-Crônicas de uma princesa. >
  3. A Partida de Hinata

História Hinata Hiden-Crônicas de uma princesa. - A Partida de Hinata


Escrita por: CrisMadara

Notas do Autor


Se gostar n esquece de comentar XD.
Minha primeira Fanfic
(OBS;FOI FEITA UMAS PEQUENAS ALTERAÇÕES PARA FICAR MAIS AGRADÁVEL DE SE LER)

Capítulo 1 - A Partida de Hinata


Fanfic / Fanfiction Hinata Hiden-Crônicas de uma princesa. - A Partida de Hinata


Konoha,situada no coração do pais do fogo a vila da folha(Konohagakure) era rodeada de grandes e belas arvores com um memorial gigantesco esculpido em uma grande rocha solida,  os rostos de cinco importantes pessoas ,Hashirama Senju,Tobirama Senju,Hiruzen Sarutobi,Minato Namikaze e agora Tsunade Senju.Os Hokages,antigos lideres da vila. 
Já se passaram  tempos que não havia problemas, a aldeia progredia nas mãos da Godaime.
Pelas ruas centrais da aldeia ,se Houviam passos rápidos seguidos de xingamentos.
__Ei cuidado por onde anda...-Reclamou uma mulher que quase foi ao chão quando três vultos negros passaram por ela em alta velocidade.
__Nos desculpe-Gritou uma garota dos cabelos laranjas e bochechas Rosadas cujo nome era Moegi, que corria atrás do resto de sua equipe  que destruía tudo pela frente atrás de um gato.
__Konohamaru ele esta entrando no beco....-Disse Udon um garoto com  cabelos castanhos curtos e olhos escuros,caracterizado pelo gotejamento de catarro sempre visto em seu nariz.
__Ja vi vamos encurrala-lo!!!-Bradou o jovem saltando por cima de um muro,Konohamaru  um ninja dos cabelos curtos castanho espetado e olhos negros.
Usava  calças  longas e uma jaqueta verde pálido com uma listra verde escuro no meio.
No alto do prédio da Hokage,uma mulher loira de aparentemente trinta anos com um   losango violeta na sua testa, analisava alguns papéis com a expressão seria.
A porta da sala se abril gentilmente, e por ela adentrou-se  uma linda  Jovem com um mascote um pouco diferente.
Tsunade arqueou as sobrancelhas encarando Shizune,sua bela assistente que sempre cuidou da loira.
__Trouxe seu chá senhora.-Dizia ela entregando um copo marrom com um líquido quente esfumaçado.
Ton Ton a porquinha, sentou se em um dos  livro que estava no chão da  sala toda banguncada, pilhas de livros se fazia presente para todos os lados.
Shizune foleou os papeis enquanto sua senhora degustada do chá.
__É sobre a Akatsuki não é?-Especulou ela
__Sim..dois supostos membros foram avistados nas redondezas da areia.-Respondeu ela pausadamente.
Tsunade girou a cadeira olhando pela janela.
Trasendo a vista de uma linda paisagem era possível ver a tranquilidade das pessoas,que mal sabiam que estava prestes a acabar.
__Então é verdade? ele retornou?-perguntou a Hokage  com um sorriso no rosto.
__Sim.
um garoto loiro com vestes laranjas estava no alto de um dos  edifícios de da vila  com os braços abertos comemorando sua volta para casa após quase três anos.
longe dali em uma floresta nas redondezas de Konoha os pássaros voavam apressados assustados com algo.uma rajada de Chackra balançava as folhas com violência assustando os mais ainda.
__Hinata...Ei Hinata...-Gritava um garoto de  cabelo castanho bagunçado, nítidos olhos negros com pupilas verticais distintas marcas vermelhas do clã Inuzuka em suas bochechas.
__Hun..Kiba?-Disse ela com a voz baixa e suave      a garota possuía longos cabelos Azuis Escuros e os olhos aperolados,marca dos Hyugas.
__Naruto retornou à vila.
__O..O..que?Naruto-kun-Perguntou Ela se avermelhando toda.

__É mais você não vai poder vê ele agora, Godaime nos espera. -Disse ele montando em Akamaru.
Hinata seguiu com seu parceiro para a sala da Hokage custando conter tamanha felicidade,seu amor voltou depois de tempos.
__*Na...Naruto kun também fiquei mais forte*-Pensava ela consigo mesmo.
[...]
Parados em frente a Hokage, estavam
Rock Lee,Hinata Kiba e Shino.
__A aldeia foi contratada para fazer uma escouta de um rico produtor da vila do arroz,uma missão classe C mais de emergência, apenas evitem que ele seja assaltado.
__A vila do Arroz não está sobre os comandos de Orochimaru.-Perguntou Shino
__A aldeia passou a ser Considerada Vila do Som mais uma boa parte Orochimaru não conseguiu colocar as mãos.
__Lee ficará na liderança de vocês cinco.-Dizia ela enquanto caminhava até a porta.
__Nos cinco??somos só quatro sem contar o Akamaru-Contradisse Kiba
A Hokage abril a porta e Konohamaru que escutava atrás da mesma caiu de cara no chão.
__Ele vai com vocês-apontou ela.
Konohamaru segurava a cabeça na tentativa de conter a dor.
__Nao é justo quero missão rankin A não C-Disse o garoto fazendo pirraça golpeando o chão com o calcanhar    
Tsunade abaixou na altura do garoto e mostrou a linguá.
_Olhe seu tamanho,e pegar ou largar se não quiser irei por outro no seu lugar;
Os jovens saíram em disparada pelos corredores do prédio,a misão era simples mas requeria pressa.Enquanto corria Hinata cruzou com Naruto, ambos se olharam nos olhos, o garoto não estava acreditando aquela garota tímida  de três anos atrás agora estava bela.
Naruto parou e ficou a  admirando.
Hinata sorriu sem olhar para trás e continuou a correr.
Chegando em sua casa pegou uma mochila com o essencial papéis bombas kunais etc..
Estava super empolgada fazia tempos que não participava de alguma missão.
__Esta indo para alguma missao Hinata?-Perguntou uma voz grossa de um homem.
__Sim pai!!-Respondeu Hinata se reverenciando a Haiashi.Um senhor de cabelos longos pretos e inexpressivos olhos brancos.
__Tudo bem...de seu melhor..e nao seja um fardo para seus companheiros!!
__Sim senhor.-Ela saiu passando pelo patio onde Neji e Sua irmã Hanabi treinavam.
Hinata se despediu de ambos e logo se dirigiu aos portões de Konoha!!
[...]
Por entre os galhos das árvores era possível ouvir passos rápidos,e uma pergunta que não parava.
__Já chegou?-perguntou Konohamaru pela quinquagésima vez.
__Não-Respondeu Lee
__Falta muito?
__Não.
__E agora já chegou? 
Lee estava prestes a "Chingar "o garoto quando foi interrompido por Kiba.
__Esperem....Akamaru farejou algo.
Os  ninjas pararam no mesmo istante.Kiba que ia pelo chão olhou ao redor para ver se encontrava pistas, sem sucesso sacudiu a cabeça negativamente.
Hinata olhou fixamente para frente enquanto soltou de seus lábios uma voz doce e suave mais com firmeza. 
__Byakugan-As veias Em volta dos olhos da linda Joven,se destacou,melhorando sua visão. 
Em preto e branco foi possível ela enchergar longe e ao redor.
Seus olhos localizaram pequenos insetos a quilômetros de distância,mais nem um sinal de perigo.
__Nada...-Disse ela fazendo com que seus olhos voltassem ao normal. 
__Então vamos continuar,temos poucas horas para chegarmos a vila do Arroz.-Disse Lee mostrando disposição. 
Após alguns segundos que os jovens haviam abandonado o local onde tinham parados,uma serpente branca rastejava pelo galho olhando para onde os Shinobis haviam partido.
Depois de aproximadamente mais dez minutos de caminhada, finalmente eles chegaram ao destino marcado.
Uma vila cercada de árvores e como o  próprio nome diz com várias plantações de arroz.
Localizada ao sul da Vila do Som.
Não era muito longe de Konoha.
Na entrada da vila havia dois ninjas que os barraram.
__Por favor se identifiquem.-Disse um deles estendendo uma das mãos, os mesmos trajavam uma roupa preta e um colete roxo com a bandana do som em suas testas.
__Somos de Konoha..-Antes que Lee terminasse de se apresentar o Jovem porteiro abriu passagem.
__Ora sejam bem vindos chegaram em boa hora.
__É isso aí hoje é festa de comemoração nossa aldeia prosperou bastante desde o sumiço de Orochimaru.
As ruas estavam enfeitadas com lâmpadas japonesas pessoas alegres para todos os lados.
Hinata caminhava parando de segundo a segundo,sempre encantada com os infeites se afastando do grupo
havia uma tenda de Lamen um pouco a frente e logo que a viu suas bochechas rosaram.
Kiba percebendo que sua companheira havia ficado para tras parou e a esperou.
__Hm??Hinata você esta se sentindo bem?? esta corada-Disse o Inuzuka pondo a mão na testa da jovem.
__S..sim-Respondeu ela com a voz tremula tentando esconder a vergona que sentiu ao pensar no Naruto.
__É aqui!-Disse Lee parando em frente a um enorme casa no centro da vila.
Dois Shinobis que faziam a guarda naquele local acompanharam os ninjas da folha ate uma sala,aonde um Homem de  certa idade
estava sentado no cháo de costas para a porta.
__Senhor somos jovens da folha e viemos escolta-lo!-Exclamou Lee com um ar de determinaçao,apontando o seu dedão da mão esquerda para si mesmo.
O Homem careca não se moveu nem um sentimetro
__Senhor??-Insistiu o sombrancelhudo
O mesmo ainda imoveu, soltando um ronco tao alto que fez todos pularem de susto
__Ahhhh
__Hmm??Ah vocês chegaram eu sou Gorto-Disse o velho se levantando rapidamente ageitando seu kimono azul celeste.
__Nos somos enviados de Konoha-Disse Lee aprensentando seus companheiros
__Sim sei quem são.
O velho caminhou ate eles e em sua bochecha um rastro de saliva seca.
__Urg eu vou vomitar-Susurrou Kiba pondo as mãos em sua boca.
__Bom partiremos amanha,descansem e se divirtam.
Apos dizer essas palavras Gorto passou pelos garotos saindo para a grande comemoração.
 

 


Notas Finais


Se você leu até aqui muito obrigado espero que esteja gostando garanto melhoras.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...