1. Spirit Fanfics >
  2. Hinata Hiden-Crônicas de uma princesa. >
  3. Meu "Eu"- Parte 2

História Hinata Hiden-Crônicas de uma princesa. - Meu "Eu"- Parte 2


Escrita por: CrisMadara

Capítulo 4 - Meu "Eu"- Parte 2


Novamente Hinata  abril os olhos assustada desta vez algo estava diferente sentia todos os seus membros, órgãos e celulas trabalharem calmamente.
Ela se assentou na cama jogando seus pés no chão.
Estava vestida apenas com sua calças padrão seus seios e abdômen ainda estavam envolvidos em ataduras.
Com seus pés nus arriscou um passo mas calambiou  para seu lado direito forçando a se apoiar na parede.
Arrastando se ate a porta a abril e com cuidado pós a cabeça para fora para fazer um reconhecimento do local.
Padrão de todo ninja, mas não viu nada além de portas e um enorme corredor.

_N..Naruto-Kun-

Resmungou ela enquanto encarava um dos lados dos corredores.


 Seus olhos se arregalaram quando sua atenção fora chamada para alguns passos não muito distantes dali.
Hinata correu  forcando a se esquecer da sua banbeza  antes de entrar uma porta  no final do corredor foi possível ver Kabuto caminhando lentamente, distraido folheando um bloco de papéis  em suas mãos.
A garota fechou a porta as pressas apoiando suas mãos e seu corpo.
Com sua respiração  fatigada e com umas dores pelo corpo sentiu se aliviada por alguns segundos.
Quando levandou o olhar ficou paralisada, o medo tomou conta de todo seu corpo não conseguia se mover.
A sua frente estava um homem alto e magro cabelos longos negros, seus olhos sombrios sem   vida alguma.

_O..Orochimaru-Disse ela tentando ficar em posição de luta, mas a dificuldade só aumentava de acordo com que seu corpo tremia cada vez mais intenso.

Orochimaru sorriu com um olhar de desdém, bateu a palma de suas mãos uma na outra com violencia, ecoando um estalo.

Um vento tomou conta da sala os cabelos do homem pairava sobre seus ombros.
Ele passou a longa língua sobre seus labios.

Antes que Hinata pudesse fazer algo o chão sedeu sobre seus pés e uma enorme serpente emergiu a engolindo.
Em uma velocidade enorme que atravessou também o teto.

[...]

_Escuro...eu..morri?- Perguntava a si mesmo enquanto sentia sua vida vagar pelo nada.

Hinata foi acordada por um vento gelado que balançava  a grama verde em volta de seu corpo, a primeira coisa que viu quando abriu os olhos foi a lua.
A pelota aperolada estava  bem grande diante dos seus olhos. Era linda.
Mais uma vez um vento gelado passou por ela em uma temperatura de arrepiar ate os ossos. Ela se assentou encolhendo toda.
A sua frente estava um manto sinza.
Ela o agarrou se pondo de pé.
Jogou o sobretudo pelos ombros passando primeiro seu braço esquerdo e logo em seguida o direito pelas mangas.
E um capus arredondado.
Era feito de pele de cobra era duro por fora e um pouco pesado mas muito quente por dentro.

Caminhou por alguns minutos ate que finalmente chegou a um ponto alto  de uma enorme arvore que dava uma visão nítida de Konoha que estava a pouquíssimos metros da garota.

_Finalmente em casa...-Dizia ela consigo mesmo. 

Ja havia quanto tempo que estava fora? Dois dias, Duas semanas ou quem sabe dois anos? Ela já perdera a noção do tempo.
Algo estava diferente podia sentir sua personalidade estava mudada.

Seus olhos encheram de lagrimas quando involuntariamente seu Byakugan foi  ativado e altomaticamente se pegou fitando um garoto loiro que acabara de sair do Ichiraku Lamen, a barraquinha de macarrao instantaneo mais querida de Konoha.
O garoto caminhava a passos lento com as duas mãos na nuca.

_Naruto Kun-Sussurrou ela apoiando as mãos uma na outra entrelaçando os dedos.

Uma garota de casaco beje, cabelos brancos olhos dotados de uma cor viva com um brilho que encantava qualquer um e um sorriso tímido no rosto
Veio correndo na direção de Naruto e se jogou em suas costas cruzando seus braços sobre os ombros do rapaz.
O forçando a carrega la.
Antes de dar as costas Hinata conseguiu ler os lábios banhados em um sorrizo de seu amado dizer:
_Shion...- O nome da jovem  apunhalou Hinata no  coração.
(*Shion referente  ao filme "A morte de Naruto")
 
Ela se lançou da arvore ao chão fazendo com que algumas partes de seu corpo sentise   o impacto.

Enquanto caminhava  inconsolável algo a surpreendeu, uma Kunai com uma tarja explosiva foi lançada bem a frente de seus pés.
Cruzando seus braços fazendo um "X" na frente de seu rosto conseguiu se jogar para trás amenizando o impacto.
Mas mesmo assim foi forte o suficiente para jogar la contra uma árvore, suas costas a acertou em cheio,  a garota arqueou  o corpo de dor soltando um gemido.
Quando conseguiu se recompor teve uma visão nítida de uma dúzia de ninjas trajando uma armadura cinza com preta e mascaras distintas em suas faces deixando apenas "buracos" aonde seriam seus olhos. 

Era a Anbu de Konoha, mas por que tratara ela com tamanha violência? Seria talvez o manto de cobra?

Ela enfiou a mão tremula na sua pochete na perna direita,  e retirou o protetor da folha, a Bandana de Konoha e a esgueu  para cima.

_S...Sou uma de vocês... sou uma  ninja da folha.-Dizia ela chorando mas um pouco aliviada.

Antes que pudesse  dizer mais algo um chute forte atingiu seu maxilar a fazendo bater a cabeça na árvore.
Seu corpo escorregou pelo tronco pesando a cabeça para o lado direito, sua boxexa macia tocava a grama que era tingida de vermelho por sangue que pingava de seus lábios. A Bandana caiu diantes dos olhos da garota sem fazer nem um ruido.

_Você e só mais uma maldita experiência do Orochimaru.-Disse um dos Anbus

Inicialmente Hinata não havia entendido o por que daquilo tudo, mas quando levantou o olhar viu seu reflexo na bandana seu olho direito estava todo negro e alguns desenhos pretos cobria sua boxexa esquerda.

A garota no chão tremia muito estava em choque muita coisa acontecera muito rápido.

Ela fechou os olhos  implorando pra que tudo isso fosse apenas um pesadelo.
Mas a dor que sentira quando um dos Anbus a chutou arremessando a uma grande  altura a fez lembrar que era real.

Ela contou sete chutes seguidos no abdômen depois disso perdeu a conta.
Quando estava prestes a perder a consciência um som familiar a trouxe de volta.

Como o canto de um pássaro, ou melhor sem passaros.

Um raio azulado atravessou a arvore, passando por cima de Hinata, acertando a barriga de um dos covardes de Konoha.

_Chidori...-Resmungou um rapaz atrás da arvore.

_Eisō!!Completou ele fechando o punho raios saíram do corpo do Anbu ferido atravessando os demais.


Dois dos doze conseguiu desviar se jogando para cima dos raios mais logo foram  surpreendidos por Sasuke que se lançou logo atrás deles e com um rápido movimento cortou um dos sobreviventes ao meio, o outro nem conseguiu acompanhar o movimento do Uchiha quando se deu conta estava empalhado na grama com a espada atravessando seu peito.

_Quando foi que Sasuke ficou tão  forte?-Perguntava Hinata a si mesmo surpreza._E..eu quero..esse poder....















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...