1. Spirit Fanfics >
  2. Hinata Tudo Diferente >
  3. 13 - Preparando a Janta

História Hinata Tudo Diferente - 13 - Preparando a Janta


Escrita por: ThaynaKiara

Notas do Autor


Achei que ia conseguir me dedicar mais nas minhas férias a história. Mas tá meio difícil. .. Desculpem...
Espero que gostem desse capítulo
Boa leitura 😘

Capítulo 13 - 13 - Preparando a Janta


Fanfic / Fanfiction Hinata Tudo Diferente - 13 - Preparando a Janta

               ( Salem On)

 

Bom hoje pelo jeito Mizuki.... Quero dizer Hinata ficará sozinha nesta casa, pelo menos ela vai se instalar mais tranquilamente; resolvemos sair e ir à feira para compramos coisas essenciais para casa como alimentos, produtos de limpeza e higiene, e tambem comprei algumas coisas que percebi que ela se interessou, como alguns sapatos e algumas roupas, pois Susi comprou apenas umas quatro peças de roupa ja por não saber se ela iria gostar.

 

Posso ajudar ela com tudo, pois sou de uma família rica, Near também tem muito dinheiro, sua família era uma das mais ricas na Vila, mas ele não gosta de mexer na herança, segundo ele prefere ter as coisas por seus próprios esforços.


Só  agora  que ele está começando a mexer no dinheiro e claro que concordo com ele ao dizer ser uma boa causa; pode até parecer que ele é durão  e sem coração, mas ele faz boas doações á abrigo com diferentes propósitos. E é claro que ninguém sabe disso e por seu jeito marrento muitos até tem medo dele.


 Esta tarde ja se passa das 18h, andamos bastante para ela poder conhecer a vila e  assim que chegamos a casa nossa perolada já se apressa felizmente para cozinha .

 - O que vocês acham de eu tentar cozinhar algo?

 - Você sabe como mexer nas coisas que tem aí? Sabe o que é o fogão.... a geladeira? _  falo rindo para ela que  mostra a língua discretamente.
 
 - Acho que sei fazer alguma coisa e vocês não irão embora, pois serão minhas cobaias....

E abre um sorriso, ela é tão agradável, gosto muito dessa garota.

 - E ferrou.... _ digo fazendo a cara de pânico só para tirar uma com ela e ela se acaba de rir e expulsar a gente da cozinha.


 Logo depois ela traz duas cervejas e entrega para nos fazendo nos sentar no sofa, sem nada a fazer começamos a assistir TV e conversamos  sobre nossas Missões.
          
                    ( Salem off)

......       .......      ........     .......


                   ( Hinata on )



 Bom vamos lá Mizuki....Hinata .... ah isso tanto.... Peço a Kami para que me ajude...

Resolvo fazer uma sopa de lamen e assim vou começando a separar os aqueus, shoio, salsão, gengibre e tudo mais para fazer o Lamen.  Depois de um tempo eu ouço

- Mizuki.... quer dizer Hinata o cheiro está muiti bom em ....

  - Nem pense em vir aqui na cozinha Near...  em você também Salem...


 Fico feliz, parece que tá ficando bom mesmo e nossa Near me chamou de Hinata, não sei porque mas gostei muito.... Será que esse é meu nome mesmo?... Paro de pensar nisso e continuou com a receita.... 20 minutos está tudo pronto. 


 Faço um suco e coloco  o feijão azuki de molhos pois me veio uma receita na minha cabeça que farei amanhã. Ageito as combucas na mesa e sirvo a comida, coloco o suco nos copos e chamam eles.


- Podem vir....

- Achei que ia morrer de fome....

Sorrio sozinha na cozinha, logo eles vem e se sentamos na mesa, fico ansiosa esperando para ver o que eles vão achar, espero que gostem .



 Salem arregalou os olhos ao começar a comer e eu fico em pânico.... nossa será que fiz errado? E levo um grande susto com ele...


-  Nossa Mizuki .... Esse é o melhor Lamen que já comi em toda minha vida!
 Abro um sorriso e olho para Near....



- Realmente está uma delícia Hinata, vou querer repetir.....



 Eu experimento e abro um sorriso enorme, e ao ver os meninos me olhando felizes fico envergonhada....



-  Bom pelo menos sei cozinhar kkkk 



Salem me chama a atenção .



- Entao.... Seu nome é Hinata.... é que estou tão acostumado com Mizuki, me desculpe . ...



- Bom não tenho certeza que seja meu nome... Mas me sinto confortável ao atender por Hinata e também por Mizuki, vocês podem me chamar como preferirem  !

 

Nossa está bom mesmo todos repetirão os pratos depois me ajudaram arrumar a cozinha. ... Já estava tarde, ia dar 21h e então eles resolvem ir e então nos despedimos.

- Konichiwa ..... É..... amanhã vocês dois iram trazer suas coisas né?


  - Claro, não se preocupe!

  

- Tá bom até 



- Konichiwa _  Dizem os dois indo embora.


  Volto para dentro de casa, vou para o quarto para arruma as coisas que ganhei,  roupas e algum sapato....  Tenho que procurar algum tipo de trabalho para pagar a eles, não é justo gastarem assim comigo. 


 Ao terminar de arrumar tudo tomo um banho na banheira e nossa... É bem relaxante, toda tensão se vai rapidamente, escovo os dentes ainda de toalha e coloco a camisola que comprei, e tento secar ao máximo meu cabelo para poder ir me deitar, o tempo está agradável, então apenas me cubro com um lençol  e rapidamente caio no sono.

" Estou na floresta brincando de esconde - esconde com Near e Salen.... Que coisa mais infântil... Mas estamos nos divertindo muito, damos risadas gostosas. Eu acho os dois rapidamente pois não sei dizer como consigo ver eles atrás das árvores .....


Saio em disparada pois é a vez de Near e eu nos escondermos, isso é muito divertido, não consigo parar de rir, Salem acha Near e os dois saem a minha procura. Derrepente Near me agarra com força e conforme vamos caindo eu fecho os olhos, rindo ainda  em cima dele que me vira para baixo de sua corpo grande e forte,  ao abrir meus olhos só vejo o rosto bem próximo do meu.....


- Te peguei  _ Near diz e ríamos e ele se aproximou mais com seu rosto do meu e ao piscar não vejo mais os olhos claros e sim um azul como a cor do céu, lindos que me impinotizam e tudo desaparece....... "


Acordo com o coração acelerado.... Aqueles olhos azuis eram lindos, será possível existir alguém com os olhos daquela cor?!.... Olho para a janela e ainda está escuro, olho para o relógio e são 2:35h da madrugada ,  vou a cozinha beber um copo de água, e volto para meu quarto, volto a dormir tranquilamente, sem sonhos desua vez...


                                   .... Cont ......




Notas Finais


Espero que tenham curtido este capítulo seus belos ....
Críticas e dicas são bem vindas....
Bjsss da #Thay 😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...