História Hinata Tudo Diferente - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju
Tags Drama, Naruto, Revelaçao
Exibições 54
Palavras 1.820
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Hentai, Orange, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo.
Fiz ele muito rápido, e foi difícil para mim escrever rsrs
Boa leitura 😙

Capítulo 14 - 13 - Sentimento Repelido


Fanfic / Fanfiction Hinata Tudo Diferente - Capítulo 14 - 13 - Sentimento Repelido

                      Naruto 


 Muito tempo se passou desde o sumiço sem explicação de Hinata, Naruto estava tentando aos poucos voltar ao seu normal, era difícil. Pelo menos já não ficava jogado chorando e largando os filhos de lado como se só ele existisse, já tentava voltar ao poucos ao trabalho, mas ainda deixava como Hokage Kakashi, Shikamaru estava feliz ao ver o amigo mais racional.

 Naruto levanta cedo, toma um banho, escova os dentes, coloca sua roupa favorita e desce para a cozinha para preparar um café forte, a noite ficou refletindo sobre tudo que seus amigos lhe falaram e de como estava agindo desde que Hinata desaparecera .

 Ao chegar na cozinha paralisa por um momento, pois por instantes pensou ver Hinata.... Himawari estava tão parecida com sua Hina, sua pequena Himawari já estava moça e cuidando dele e de Boruto; ele deveria cuidar dos filhos e não ela cuidar deles, ao ficar perdido em seus pensamentos ela o chama feliz ao ver que ele estava ali justo no dia em que ela resolveu preparar um café da manhã daqueles.

 - Otousan sente - se já estou terminado de coar o café.  Fiz um bolo e já comprei pão,  pode se servir avontade.

 Ele abre um sorriso meio forçado, mas estava feliz, enquanto observa sua filha preparando tudo igual Hinata fazia... É a partir desse dia ele teria que pensar mais nos filhos, mais na casa, mais em si, e em Konoha. Não podia ficar ali como um inútil, lutou duro para ter tudo o que tinha e estava deixando tudo escorrer de suas mãos com a maior facilidade; isso não podia continuar assim.

 Logo Boruto desse e vê a mesa repleta de coisas gostosas e fica feliz, mais sua maior felicidade é ao ver seu Otousan sentado à mesa, ao perceber que Hima o olhava com divertimento ele fecha a cara e se senta na mesa e ela faz o mesmo. Quando ela está terminando de tomar seu café da manhã ela disse animada.

-Estou muito feliz de ver todos tomando café da manhã juntos....

 Ela abre um sorriso e Naruto retribui e balança a cabeça em concordância,  Boruto olha para os dois com indignação e bate as mãos sobre a mesa com força os olhando com raiva.

 - Se esqueceram fácil da Okaasan, que legal!

 Pega um pedaço de bolo, sua mochila que estava próximo a entrada da porta e sai com raiva. Himawari paralisa pela atitude do irmão mais velho, Naruto fica sem reação também.

  - Desculpa... Eu não quis dizer isso... _ uma lágrima cai do olha da pequena, Naruto vai de encontro a filha e a abraça e entre soluços ela continua. _ - Por Kami eu nunca esqueci da Okaasan, jamais.... Eu só quis dizer.... dizer que....

 - Shhhhh.... Não se preocupe meu amor, eu te entendo. Boruto sente falta dela assim como todos e por ter o gênio forte faz e fala as coisas por impulso, tenho certeza que ele não quis te deixar triste. Só quis mostrar que ainda ama sua Okaasan.

 Ele acalma sua filha e a manda ir para a escola e assim começa a lavar a louça do café da manhã e à limpar a casa, fazer isso o ajudaria a não ficar em seus devaneios.

Quando Himawari chega a casa está super arrumada, até o jardim de sua mãe está em ordem, logo ve seu pai saindo do banheiro com balde e vassoura e ri da cena. Ele a olha e ri .

- Boa Tarde Hima.

Ela vai até ele e o abraça.

- Boa Tarde Otousan. Já que o senhor deu trato daqueles em casa eu vou preparar um almoço bem gostoso. 

 Ela sobe para o quarto, realmente seu pai arrumou a casa toda, ela se prepara para toma um banho e depois de se trocar vai preparar a comida, amanhã iria colocar as roupas para lavar, hoje o tempo estava com cara de chuva. "Mas tarde vou preparar um chocolate quente ou um mingau, no frio não tem nada melhor " .

 Ela gostava de fazer muitas coisas na cozinha, pois sua mãe a ensinará muito, Hinata era uma excelente cozinheira e Himawari herdou a habilidade da mãe na cozinha seu pai nada sabia fazer na cozinha, além de macarrão instantâneo,  roupa então... A vez que sua Okaasan pediu ao marido para lavra as roupas que ela teria que ir ter com sua irmã quando voltou a lavanderia estava com sabão até o teto e algumas roupas manchadas. Okaasan nunca riu tanto de Otousan que nem aquele dia e ele todo sem graça cheio de espuma pedindo desculpas. 


Boruto chega e sente o cheiro maravilhoso vindo da cozinha, imediatamente se lembrou da sua Okaasan e sentiu um aperto no peito, sobe correndo para o quarto e uma lágrima escapa de seus olhos

 " Que Saudades da Senhora Okaasan,  onde a senhora estiver espero que esteja pensando em mim.... Kami Onde Okaasan estiver cuide bem dela..."

Boruto como Lágrima vai para o banheiro para tomar um banho e logo descer para almoçar, estava morrendo de fome.

 O almoço foi tranquilo e até divertido, Boruto pediu desculpas por seu comportamento mais cedo com todos, Himawari ficou feliz por ver seu irmão tendo consideração com ela e sua Okaasan.  Naruto bagunço o cabelo de Boruto que fez uma cara feia é todos começaram a rir.

 Quando estava escurecendo Himawari fez um chocolate quente e chamou todos para irem para a sala  assistirem um filme de ação e tomar o chocolate. Naruto desceu junto com Boruto o ajudando a descer o colchão de casal, iriam dormir ali talvez, e assim aconteceu.

Naruto ficou feliz ao ver que ao caírem no sono seus filhos vieram e o abraçaram. A muito nao fica daquele jeito com seus pequenos já quase grandes de mais. Deu um beijo na testa de cada um e adormeceu Feliz pela primeira vez depois de tanto tempo, agora tudo iria ser melhor.

Naruto acordou primeiro foi tomar um banho e quando foi para cozinha Hima já estava lá,  ele entao começou a ajudar a preparar o café da manhã, Boruto ficou surpreso ao ver o pai na cozinha depois de tanto tempo.

A tarde os três resolveram ir ao mercado de Konoha comprar mantimentos para casa, todos os olhavam curiosos, a muito nao se via a Família Uzumaki pela vila juntos e felizes.

 - Por que todos ficam nos olhando? _ Diz Boruto irritado

 - Inveja dos Uzumaki serem os mais lindos de toda Konoha.

E assim mais uma vez chamam a atenção, pois caem na gargalhada e os garotos da família Uzumaki são bem escandalosos.


 Vão para casa e preparam uma janta daquelas e chamam seus amigos para comerem lá....  Família Utiha e a Família Nara. E assim terminou mais um dia com a alegria na casa dos Uzumaki 


            Meses Depois


 Tudo estava indo muito bem. Meses se passará e Naruto já estava trabalhando novamente em sua sala com Hakage e estava contente com tudo que vinha acontecendo. Boruto estava indo bem em suas missões e Himawari estava até superando o mais velho em suas missões também.

 Muita coisa tinha se passado.... A Família Hyuuga o chamou certa vez, pois Hiashi queria fazer algo, como um velório,  em memória a Hinata. Naruto não concordou, não tinha sentido para ele forma um enterro sem um corpo. Talvez ela apenas estivesse por aí por sua própria vontade.... Ao dizer isso Hanabi deferiu um tapa na cara de Naruto, ele a olhou incrédulo pela atitude da moça.

-Não ouse difamar minha Nissan seu idiota, ele te amava mais do que sua própria vida.

E sai com seus olhos transbordando as lágrimas, Naruto se sentiu envergonhado, disse o que Hiashi podia fazer o que achasse conveniente para ele, não iria enterferir e o assunto se encerrou por aí.


 Hana se casou com Konohamaru, já tinha um mês de casada e estava super feliz por ter aquele atrapalhado ao seu lado, que a entendia perfeitamente e a consolava nos momentos difíceis, quando menos esperava lembra de seu primo e de sua irmã e a saudade a inudava. Ela se sentia Feliz por ter sua casa, seu marido e seus sobrinhos por perto, os amava de mais.

 Konohamaru  não podia estar mais contente ao estar ao lado de uma louca que fazia seus dias felizes e divertidos, ela era o raio de sol na vida de Konohamaru, que sol gostoso no começo da manhã e no fim da tarde, ele a amava de mais. Tanto que apesar de já terem se passado mais de 5 meses desde do sumiço de Hinata, ele ainda não havia desistido. Como sua Hana disse e ele compartilhava do mesmo pensamento "só desistiria após encontar algo sobre Hinata,  provando que ela esta viva ou morta"

Naruto já não queria mais ficar pensando tanto em Hinata, então se afundava entre trabalho, cuidar dos filhos e da casa. Até começou a sair para beber, mas não se embebedava, pois isso só o fazia ter Saudades e lembrar de Hinata, então saia ia nos bares as vezes se entregando a vida adúltera com mulheres, pois como seus colegas cafajestes diziam "o homem tem que satisfazer seus desejos, e se não quer nada sério nada melhor do bordeis".

Ele raramente na realidade tinha algo com outras mulheres, ele apenas as via dançar ,  apenas uma vez se deixou levar ao ver uma mulher de cabelos longos e por estar muito bêbado se deixou levar achando ser sua Hima. Nem ligava para os comentários que faziam sobre verem ele entar numa Boate. Achava melhor acharem ele ser sem coração e devasso ao ser um coitado chorando a perda de sua mulher. 

 Quando Naruto não voltava para casa Boruto se sentia furioso, sabia exatamente onde seu se encontrava, não queria que se pai esquecesse de sua mãe, nem velo com outra mulher, isso o magoava. Mas sabia também que seu pai não tinha esperanças de Hinata voltar.

 Em casa tudo estava ótimo,  não iria começar com sua rebeldia e estragar tudo que demorou a entrar nos eixos, apesar de tudo seu pai estava mais feliz, e era presente na vida dos dois e mantinha sua lealdade a Konoha, sempre resolvendo todos problemas da aldeia.

Himawari treinava bastante e estava se preparando para um longa jornada,  havia escutando seu tio Konohamaru dizer sobre fazer uma viagem para poder ver se encontrava algo sobre Hinata , que ainda não tinha desistindo, fazendo sua Hanabi pular em seus braços Feliz e nesse momento Himawari aparece pronunciando que ia junto e que se não permitisse ela partiria sozinha em busca de sua a mãe.

O dia se aproximava e Himawari arrumava tudo para poder seguir nessa missão, também tinha que pensar na desculpa que daria a seu pai para poder seguir o mundo a fora.  E estava decidida que quando partisse iria encontar sua mãe ! 

                                           ....  cont .....


Notas Finais


Como sempre digo estou a disposição para críticas e dicas e sugestões.
Amo vocês e espero que tenham curtido...

Bjs da #Thay 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...