1. Spirit Fanfics >
  2. Hino ao Amor >
  3. Pequenos abalos

História Hino ao Amor - Pequenos abalos


Escrita por: makkachin

Capítulo 21 - Pequenos abalos


“Yuuri!” A voz de Victor quase tremeu, mas ele conseguiu se controlar ao chamar o nome. Parecia até que foi ontem que ele teve que voltar para a Rússia, porque a sua mente conseguia lembrar perfeitamente de Yuuri, mas o seu coração sabia muito bem que o tempo tinha passado desde então, tempo demais.

Por um instante havia uma certa indecisão no ar, porque nenhum dos dois se moveu, mas então, como se fosse mágica, Victor deixou seus pés caminharem, e logo ele sentiu Yuuri em seus braços, trazendo os dois para perto. Só o cheiro de Yuuri era algo que Victor queria sentir, por isso ele enterrou seu nariz nos cabelos dele, ao mesmo tempo em que Yuuri colocou sua cabeça no pescoço de Victor.

“Eu senti a sua falta, Victor.”

“Eu também.”

O sentimento de estar um nos braços do outro era incrível, mas assim que Victor conseguiu se soltar um pouco de Yuuri, só pra poder olhar para ele, a comunicação silenciosa entre os dois deu início a um beijo, que teve Victor lentamente se aproximando da boca de Yuuri, olhando nos olhos dele, até que a necessidade de ficar perto soou mais alto e ele pressionou sua boca contra Yuuri.

Fazia tanto tempo que Victor não o beijava que até parecia que ele tinha esquecido como era aquilo, pois apenas com o toque dos lábios seu corpo todo parecia pegar fogo. Se por algum momento durante a separação dos dois Victor ficou imaginando se os sentimentos entre eles eram tão fortes, agora com Yuuri em seus braços e provando do gosto dele, aquelas indagações nem faziam sentido.

Na verdade, o mundo nem precisava fazer sentido quando Victor podia colocar suas mãos nas costas de Yuuri, quando ele conseguia tocar nele, pressionar o corpo de um contra o outro, saturar-se do cheiro dele em seu nariz e provar do gosto com sua língua. Nada no mundo importava naquele momento, porque os dois estavam ali, juntos, e o resto era o resto.

Se não fosse o corredor de um hotel, Victor estava certo que eles iriam se despir, que iriam se unir da forma mais linda e completa, mas não dava para ficar nu ali no meio.

“Yuuri,” Victor sussurrou, empurrando ele com seu nariz, criando um pouco de distância entre os dois.

Os olhos perdidos de Yuuri tentavam procurar alguma coisa, até que acharam Victor, e o olhar dos dois se conectou.

“Sim?”

“Acho melhor a gente respirar um pouco, não?” Para a pergunta Yuuri apenas assentiu, e algo dentro de Victor despertou ao ver a sua influência nele.

Yuuri colocou sua cabeça no peito de Victor e abraçou ele outra vez, e por mais alguns instantes eles ficaram por ali. Contudo, barulhos de conversas e risada começaram a chegar ao ouvido deles, o que era sinal de que alguns patinadores provavelmente iriam passar por ali. Um sentimento de indecisão começou a chegar em volta dele, e Victor não sabia o que fazer. Será que eles deveriam continuar abraçados, ou será que tinham que se dar um espaço?

No final das contas Yuuri escolheu por ele, e se afastou um pouco de Victor, bem na hora em que a horda de patinadores passou por eles a caminho do elevador. Todo mundo se cumprimentou, mas nenhum deles ficou por ali, seguindo com seu caminho.

Victor esperou até que eles estivessem sozinhos outra vez para olhar para Yuuri, que fez o mesmo.

“Eu não sabia se você queria ser visto-”

“Eu também não,” Yuuri falou. “Não sei se a gente deve…”

Os dois ficaram em silêncio. Tudo aquilo ainda era muito novo. Se eles começassem a se mostrar para todos os outros patinadores, em pouco tempo os fãs também iriam saber, e eles já tinham uma ideia da força do fanatismo e o que poderia acontecer se aquilo chegasse até eles. Victor até se lembrou do que havia visto em seu telefone alguns momentos antes, uma simples foto que tinha aparecido na sua timeline, mas ele não queria pensar naquilo agora.

“Não é que eu não queria ser visto com você,” Victor justificou-se. Yuuri assentiu. “Mas é que eu odiaria que o que existe entre nós fosse manchado por qualquer coisa. Especialmente quando está no começo.”

“Eu sei, Victor. Confesso até que achei que você nem iria se importar com isso, mas eu concordo.

“Por que você achou isso?”

“Você tem fãs, e está acostumado com eles, não?”

“Sim, mas isso não quer dizer que eles não sejam complicados de se lidar. É exatamente por esse motivo que eu sei que a gente tem que ter cuidado com eles. E também porque isso é muito recente ainda, eu sei que já perdi outras pessoas para a fama, e eu não quero perder você.”

Aquela declaração era completamente sincera, ainda que Victor tivesse medo que Yuuri fosse pensar que Victor não queria ser visto com ele.

“Eu entendo, e realmente quero que a gente possa fazer as coisas no nosso tempo,” disse Yuuri. E com aquilo ele avançou para dar mais um beijo em Victor.

Por outros momentos eles ficaram ali, um no abraço do outro, saboreando o gosto que a distância tinha feito eles esquecer. Victor queria poder ter ficado com Yuuri pela noite toda, mas ele nem fez o pedido para Yuuri. Eles precisavam de paciência com tudo isso, precisavam pensar no que iriam fazer, porque ao mesmo tempo em que Victor queria poder ficar com Yuuri por todos os momentos, ele também tinha que ter calma, tinha que pensar as coisas.

Quando eles se separaram para ir de volta aos seus quartos, depois de muitos outros beijos, Victor ficou pensando se Yuuri tinha realmente entendido o que acontecia com os fãs, se ele estava com o mesmo pensamento de Victor, pois era um mistério para ele.

 

~*~

 

Yuuri teve que voltar para a máquina de vendinhas depois que ele se separou de Victor, e então teve que explicar a Yuuko o motivo de sua demora. Obviamente ele não falou sobre seu encontro no corredor, porque ele também não queria ter que explicar tantas coisas. Havia algo dentro de Yuuri que ficou um pouco receoso com as reações de Victor.

Era óbvio que o homem queria proteger o relacionamento deles dois nesse momento de descoberta, e Yuuri queria aquilo também. Mas de uma certa forma ele esperava que Victor fosse a pessoa a querer as coisas abertas para o mundo, e não o contrário. Era como se ele tivesse mudado de ideia desde que viajou para a Rússia, e Yuuri apenas esperava que ele não tivesse mudado de ideia sobre os sentimentos entre eles.

No final das contas, Yuuri não tinha tanto tempo para pensar naquelas coisas, porque havia uma competição para se concentrar, e não seria nada bom ele deixar que coisas externas atrapalhassem a participação dele na competição.

Quando o dia amanheceu, Yuuri e Yuuko desceram ao restaurante do hotel para o café. Muitos patinadores estavam por lá, e Yuuri pode conversar com alguns deles. Uma pena que Phichit não estava competindo aqui, porque ele era o amigo mais próximo de Yuuri, mas ainda assim ele tinha papo com todo mundo.

A atmosfera no hotel antes da competição era bastante amigável, pois mesmo que todo mundo fosse rival de todo mundo, fora dos rinques os patinadores eram amigos, ou pelo menos a maioria deles tinha algum nível de aproximação.

Os olhos de Yuuri procuraram em volta por Victor, mas ele não viu o homem em nenhum lugar. Alguns membros de delegação russa estava mais ao fundo, mas Victor não estava com eles. Por um momento Yuuri pensou em mandar uma mensagem, ou checar alguma das páginas de Victor para ver se tinha alguma coisa para ele saber, mas decidiu contra aquilo, apenas se preparando para seu treino.

Talvez o motivo de eles não terem se visto era porque Victor não iria acompanhar os treinamentos, ou porque teria outras coisas para fazer. Yuuri tentou não ficar pensando muito naquilo, colocando seus fones no ouvido quando eles embarcaram no ônibus. Yuuko estava mais pra frente conversando com outro treinador, e Yuuri queria aproveitar os minutos de quietude.

Pelo menos até alguém sentar do seu lado.

“Chris?” Yuuri tirou os fones e enrolou eles nos dedos.

“O que você fez com Victor na noite passada?” O homem pediu, antes mesmo de cumprimentar Yuuri.

Uma onda de pânico se instalou em Yuuri, porque ele não tinha feito nada, e se alguma coisa tivesse acontecido com Victor não teria sido por causa dele e sim por causa de…

“Oi? Chega de pânico,” Chris soltou uma gargalhada. Yuuri relaxou um pouco. “Só estou falando isso porque quando eu fui levar uma garrafa de espumante para o quarto de Victor na noite passada ele estava com uma carinha de cachorro que caiu da mudança, mas ele não quis falar o motivo. Então, obviamente, eu deduzi que tinha sido alguma coisa por sua causa.”

Parecia tudo bastante estranho, e Yuuri até tentou pensar se ele tinha feito algo. Foi só então que ele percebeu que Chris provavelmente sabia sobre os dois, o que fez Yuuri ficar em alerta.

“E porque eu iria fazer algo com Victor?”

Chris mandou para ele um olhar de quem diz ‘eu sei muito bem o que rolou no verão passado’, e Yuuri sentiu um leve rubor em suas bochechas ao pensar que Victor poderia ter contado coisas para ele.

“Não que eu saiba de tudo que aconteceu entre vocês dois, ainda que eu tenha pedido para Victor um milhão de vezes, ele não fala. Eu só sei que você é importante para o Victor, e se você machucou ele eu vim aqui pra proteger meu amigo. Só que claro, não vou fazer nada pra atrapalhar a sua competição e tal.”

Yuuri ainda estava sem saber o que fazer. Os dois tinham apenas conversado na noite anterior, e Victor foi aquele que impediu eles de fazerem algo a mais. Bom, Yuuri também não se impôs muito, então ele também tinha culpa. Mas é que esse momento era para competir e não pensar em outras coisas, mas ficava difícil de se concentrar quando tinha o Victor na jogada.

“Eu não fiz nada?” Yuuri falou, se perguntado.

Chris suspirou. “Então o Victor estava de mau humor por causa dos fãs de novo? Eu falei pra ele não ir olhar aquelas páginas com as montagens de vocês dois, porque aquilo é bobagem.”

Yuuri tinha confusão em seu olhar. “Montagens sobre nós dois?”

“Você não sabia?” Chris tinha indecisão em seu rosto, e um olhar de culpa.

Sem nem falar nada Yuuri tirou seu telefone do bolso e começou a procurar pelo que Chris estava falando. O homem ao seu lado não disse nada, e por um momento Yuuri queria que ele o impedisse, que Chris dissesse algo para Yuuri nem pensar muito naquilo, mas ele certamente não era Victor que queria proteger ele das coisas.

Procurando pelas páginas dos dois nas redes sociais, não demorou muito para Yuuri encontrar algumas fotos que não eram reais. Para começo de conversa a página que ele achou era uma das mesmas que ele tinha visitado um tempo atrás, mas Yuuri nunca mais deu atenção àquilo. Agora, contudo, vendo as coisas que eles tinham publicado, Yuuri se sentiu… Ele se sentiu abalado.

As fotos eram montagens de Victor com outras pessoas enquanto Yuuri chorava no fundo da foto, ou umas montagens de Yuuri como um cavalo e Victor o cavalgando. Outras tinham Yuuri como uma pessoa feia, gorda, desajeitada, e Victor lindo e esbelto. Talvez as coisas postadas ali eram só brincadeiras, mas os comentários em cada foto mostravam algo diferente. As pessoas não queria ver Victor com Yuuri, não aceitavam a ideia de que eles dois poderiam estar juntos, mesmo meses depois daquelas fotos deles dois.

Por um momento Yuuri queria até ficar surpreso com aquilo, mas ele tinha visto essas coisas antes mesmo de conhecer Victor, coisas que aconteceram com outras pessoas que tinham ficado com o homem, e que agora estavam acontecendo com ele.

“Essa foto aqui de você como um cavalo é muito bem editada, hein?” O comentário de Chris fez ele tirar os olhos do telefone e arregalar eles para o homem. “O que? É só uma bobagem, Yuuri. Eu sei que às vezes pode assustar a gente, mas essas coisas só influenciam você se você deixar. Os fãs estão do outro lado do mundo, não estão aqui do seu lado. Nada que eles fazem vai te afetar. E sinceramente, se eles não te respeitam, nem merecem você como ídolo.”

As palavras do homem eram extremamente reconfortantes, e Yuuri mandou um pequeno sorriso para ele. Contudo, dentro de seu coração as coisas não eram assim tão confortáveis. Um peso caiu em cima do peito dele, e Yuuri queria encontrar uma forma de tirar ele dali.

Talvez ele devia nem ter olhado aquelas coisas. Era melhor ficar pensando apenas em Victor. Pelo menos enquanto ele poderia ter o homem...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...