1. Spirit Fanfics >
  2. Hino ao Amor >
  3. The Time Of My Life

História Hino ao Amor - The Time Of My Life


Escrita por: makkachin

Notas do Autor


Eu prometi o último capítulo pro domingo.

=D

Um beijo a todo mundo que me acompanhou nesses meses. Obrigado!

Capítulo 45 - The Time Of My Life


YUURI KATSUKI: DO NADA AO OURO

Nós tivemos a chance de ter uma curta entrevista com Yuuri na manhã dos treinos para a apresentação de gala da final do Grand Prix desta temporada, e ele foi gracioso o bastante para responder a algumas de nossas perguntas e ainda fazer caretas enquanto ele ensaiava seu número para a apresentação.

Claro que ele não estava sozinho, porque Victor Nikiforov, seu noivo bem fresquinho, estava ao lado dele, além de os dois estarem acompanhados da técnica de Yuuri, e mais dois patinadores do topo na atualidade, Yuri Plisetski e Otabek Altin, sem falar na centena de fãs que vieram assistir ao ensaio.

Então Yuuri, como você analisa a sua participação nessa final?

Acho que foi o que de melhor eu apresentei a minha vida toda. Eu treinei muito para estar aqui, segui as recomendações da minha técnica, mas também arrisquei tudo que poderia. Acho que se eu não tivesse tido um resultado bom nessa competição eu não tenho certeza como ficaria a minha vida como patinador, porque eu não sou mais tão jovem, e já passei por muitos percalços, mas aqui estou. E claro, muito realizado com o meus resultados.

Eu acredito que não tem como não ficar feliz com esse resultado, além de uma medalha de ouro nós podemos ver esse lindo anel em seu dedo. O que você pode nos falar sobre essa decisão de fazer um gesto tão público para cimentar o relacionamento de vocês?

(Yuuri fica um tempo em silêncio, olha para Victor que está logo ao lado, e um sorri para o outro.

Acho que no crescimento de cada relacionamento existem os momentos em que a gente arrisca algumas coisas, em que a gente perde, em que a gente ganha. Acho que tudo pode acontecer na nossa vida. O meu relacionamento com Victor foi uma descoberta em si, e demorou um tempo para a gente poder encontrar o momento exato para se descobrir, para se entender.

Confesso que eu ainda não entendo tudo, mas o que importa é que nós dois estamos dispostos a um ajudar ao outro.

E sobre os gestos românticos, bem, eu acho que o mundo é um lugar muito melhor se a gente pode ser feliz, se a gente pode mostrar a nossa felicidade, e com isso, fazer as outras pessoas felizes. Mas não só isso. Quando eu falei em arriscar, eu queria arriscar tudo mesmo. Eu queria muito mais do que apenas competir, queria fazer algo que as pessoas vão se lembrar, que as pessoas vão pensar no futuro e dizer, ‘poxa eu queria ter feito aquilo’, ou ‘eu queria ter visto aquilo ao vivo’.

Não é apenas competir e competir, mas mostrar ao mundo que eu vim para fazer a minha marca, que eu vim para mostrar o que eu sei de melhor fazer. E junto com tudo isso, mostrar para  a pessoa que eu mais amo no mundo que eu não tenho medo desse amor, que eu não tenho medo de dizer que estamos juntos. Porque o amor é algo tão lindo que eu acho uma coisa horrível quando não se pode o mostrar.

(No momento em que Yuuri termina de falar ele vê que Victor tem lágrimas em seus olhos. Os dois se abraçam por um momento)

 

~*~

“E agora, chamamos ao gelo o campeão masculino do Grand Prix Final em Montreal, Yuuri Katsuki.”

Assim que o sistema de som chamou-o, o público respondeu como tinha sido nos últimos dias, torcendo por Yuuri como se ele fosse um deles. A emoção de estar ali festejando a sua vitória era a melhor possível, sem falar que finalmente ele e Victor iriam poder apresentar a gala que haviam montado no Japão.

No final das contas, tudo tinha acontecido tão rápido, com os treinos, o drama entre ele e Victor, tanta preparação e conversas e combinações, que agora que tudo tinha passado, Yuuri queria poder viver aquilo de novo. Queria poder ouvir o sentimento de admiração do público quando ele levantou a arena para cantar junto com ele no programa curto, ou ver a surpresa na cara das pessoas quando a roupa dele começou a mudar de cor, ou a felicidade de todo mundo quando ele e Victor trocaram alianças.

Tudo tinha sido mais perfeito do que Yuuri esperava, e de uma forma ou de outra, o sofrimento que ele passou veio para um bem maior, veio com a possibilidade de crescimento pessoal, crescimento de uma forma que Yuuri nunca achou que iria crescer.

Tendo os holofotes voltados para ele, Yuuri sorriu ao ver o reflexo cor de rosa de sua camisa, ao mesmo tempo em que ele conseguia ver o brilho azul da roupa de Victor. Quando o público viu que Victor estava com ele todo mundo gritou ainda mais alto, e até que eles chegaram no lugar onde iriam começar sua apresentação, o público não ficou em silêncio.

Talvez fosse aquilo que Victor tinha provado em todos os seus anos de patinador no topo do mundo, e agora Yuuri tinha a chance de sentir aquilo também. Era impossível de comparar qualquer emoção a isso.

Yuuri começava sozinho no meio do gelo, como a cena de Dirty Dancing. E bem na hora que começou a música, e todo mundo reconheceu ela, o público ofereceu a eles uma outra ovação. Ele tinha certeza que todo mundo ia sair cantando assim que começasse a letra, e não foi surpresa nenhuma.

Now I've had the time of my life (Agora, eu tive as melhores horas da minha vida)
No, I've never felt like this before (Não, eu nunca me senti assim antes)
Yes I swear it's the truth (Sim, eu juro que é verdade)
And I owe it all to you (E eu devo tudo a você)

Victor entrou na cena da mesma forma que Patrick Swayze, chamando Yuuri com o dedo, e o público respondeu com assobios. Se posicionando atrás de Yuuri, Victor colou o corpo deles, passou suas mãos em Yuuri, sentiu a energia de todo mundo assistindo aos dois juntos no gelo, algo que nunca tinha sido feito antes.

Yuuri riu da mesma forma que Baby fazia no filme quando o galã passava a mão na axila dela, e todo mundo riu junto com eles. Foi só começar a parte mais animada que o público respondeu nas palmas. Toda a coreografia era feita de uma forma simples, mas eles queriam mostrar a conexão entre os dois, o que não era nada difícil quando se tratava de Yuuri e Victor, porque eles podiam mostrar a conexão deles até dormindo.

I've been waiting for so long (Eu estive esperando por tanto tempo)
Now I've finally found someone (Agora eu achei alguém)
To stand by me (Que fique ao meu lado)
We saw the writing on the wall (Nós vimos tudo bem claro)
As we felt this magical fantasy (Ao sentirmos essa fantasia mágica)

Como nos ensaios, Victor tinha que levantar Yuuri nessa parte, mas é óbvio que ele errou o timing na primeira vez e derrubou Yuuri no chão, e o público fez aquele som de surpresa. Logo Yuuri se levantou, claro, olhando para a cara de pânico de Victor.

“Não foi nada,” ele disse. Mas chegou bem pertinho de Victor para lhe dar um selinho e dizer que tudo estava bem, e óbvio, se o público não estivesse na mão deles até aquele momento, agora toda a arena estava junto com os dois.

Eles tentaram o levantamento outra vez, que era bem simples, só pegar Yuuri no colo, e deu certo. Era engraçado ver que Victor queria mostrar a sua força para todo mundo, e o próprio Yuuri riu também. Felicidade maior não poderia existir naquele momento.

Now with passion in our eyes (Agora com paixão em nossos olhos)
There's no way we could disguise it secretly (Não há como nos disfarçarmos secretamente)
So we take each other's hand (Então nós pegamos um na mão do outro)
'Cause we seem to understand the urgency (Porque nós entendemos a urgência)

Depois de mais algumas voltas de mãos dadas, os dois se soltaram para cada um poder fazer algum salto diferente. Yuuri foi o primeiro a tentar, fazendo um triplo lutz bem alto e bonito, chamando o público para bater palmas. Victor, como era bastante competitivo, fez o mesmo salto, tentando ganhar de Yuuri, claro.

O salto de Victor tinha uma técnica diferente, e como o homem era mais forte, seu salto era mais alto. Mas então Yuuri tomou velocidade pela pista toda para fazer um triplo axel, saindo de um Ina Bauer, e depois entrando em outro Ina Bauer, fazendo o público ir a loucura com seu salto.

E Victor, como era de se esperar, foi correndo para tomar ainda mais velocidade e dar o seu salto, e ele fez um triplo axel e ainda jogou mais um triplo toe em combinação, fazendo o público ir a loucura. Yuuri apenas sacudiu a cabeça e riu para si mesmo.

“Você está com saudades de competir com alguém e tem que ganhar do seu noivo a todo custo?”

Victor mexeu suas sobrancelhas e depois riu, indo atrás de Yuuri para um abraço, mas Yuuri fugiu e saiu patinando pela pista, chamando o público nas palmas. Ele tomou velocidade, preparou seu corpo e depois se lançou em um lindo quádruplo toe, levantando os braços ao alto quando pousou.

Por um momento Victor não fez nada, mas depois ele colocou sua cara de desafiante e saiu a patinar, pegando velocidade em volta da pista até conseguir se colocar em forma para saltar. Ele conseguiu uma altura impressionante no salto, mas ao chegar no chão acabou caindo, literalmente se espatifando. Ao invés de se preocupar como Victor antes, Yuuri teve que rir, e o público fez aquilo também.

Ele chegou em Victor quando o homem já tinha se levantado.

“É isso que dá quando a idade começa a pegar alguém,” Yuuri falou.

Victor mostrou a língua para Yuuri, mas logo sorriu e deu um beijo nele.


Just remember (Só lembre)
You're the one thing (Você é a única coisa)
I can't get enough of (Da qual eu nunca me canso)
So I'll tell you something (Então eu vou te contar uma coisa)
This could be love, because (Isso poderia ser amor, porque)

Os dois voltaram a patinar pelo gelo de mãos dadas, cantando a música enquanto iam. O público fez o mesmo, e eles tomaram a energia de todo mundo em volta deles para fazer o último movimento, aquele levantamento em que Victor teria que colocar Yuuri por cima de sua cabeça. Não tinha dado muito certo nos treinos, com eles acertando algumas vezes e errando outras tantas, mas dessa vez, não se sabe se foi por causa da energia, da felicidade, assim que Victor pegou na cintura de Yuuri para o levantar, ele foi ao ar.

Now I've had the time of my life (Agora, eu tive as melhores horas da minha vida)
No, I've never felt like this before (Não, eu nunca me senti assim antes)
Yes I swear it's the truth (Sim, eu juro que é verdade)
And I owe it all to you (E eu devo tudo a você)

 

O público gritou por eles enquanto Victor girava Yuuri, todo mundo aplaudiu para os dois até que o música terminou, até que faltaram palmas e gritos tiveram que ser o bastante. Os dois saíram do gelo sorrindo como nunca. No caminho para os bastidores eles pararam no corredor para retomar o fôlego.

Naquele momento Victor acariciou os dedos de Yuuri, e a aliança dos dois.

“Você realmente tem certeza que é isso que você quer?” Victor pediu.

“Nunca estive mais certo de algo, Victor.”

Os dois se olharam, sorriram. Victor beijou Yuuri. Yuuri beijou Victor.

Ainda tinha muitas coisas a acontecer pela frente, tinha campeonatos, torneios, treinos, uma vida para encontrar o equilíbrio entre tudo e eles dois, mas se Yuuri poderia segurar na mão de Victor, se ele poderia ter aquele homem ao seu lado, tudo seria mais fácil.

Não precisaria de corais, de artifícios, de um público de vinte mil pessoas se eles tivessem um ao outro. Se eles pudessem fazer aqueles dois corações soarem a música mais importante de suas vidas: o seu próprio hino ao amor.

 

FIM



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...