1. Spirit Fanfics >
  2. Hip hop e ballet >
  3. Proposta e ....OQUÊ??

História Hip hop e ballet - Proposta e ....OQUÊ??


Escrita por: Skyla_Tomlinson

Notas do Autor


Oiiiiiiiii... Mais um Cap pra vcs... Espero que gostem.

Capítulo 2 - Proposta e ....OQUÊ??


Fanfic / Fanfiction Hip hop e ballet - Proposta e ....OQUÊ??

Louis#

-OQUÊ?? -Harry se levanta bruscamente batendo a mão na mesa do diretor Evans,tudo bem, eu também estava pasmo com a proposta do Sr. Evans, um campeonato de dança em que vários colégios participariam,com os mais maravilhosos tipos de dança,o prêmio em milhões,mas isso de facto era o de menos,afinal minha família era muito rica,não que eu me importasse muito com isso na verdade,oque realmente me fascinava era saber que teria a oportunidade de mostrar minha arte para milhares de pessoas ,de todas as partes do mundo,mas com apenas uma condição,uma pequena grande condição, EU Louis teria que unir meu grupo de ballet com o grupo de hip hop do Harry?? Mas...aquelas duas danças não tinham nada a ver uma com a outra ,aquilo parecia ser insano. 

Mesmo com um turbilhão de sentimentos, permaneci quieto, Harry é realmente um estúpido,fala sério, para quê toda aquela agressividade, parece um indecente, aquele comportameto era sem dúvida miserável. 

-Eu não aceito isso,Evans!!! -Ele disse com o cenho franzido. 

Senhor Evans,um senhor de aparentemente 45 anos,cabelos levemente  grisalhos, olhos acastanhados e pele morena que já apresentava algumas rugas, era sempre muito educado comigo  e eu o respeitava da igual forma, por isso não podia decepciona-lo por causa de um capricho de adolescente, mais serei sincero com o mesmo.

Ele abaixou o olhar entristecido, suspirou e disse:

-Entendo... -suspirou novamente e perguntou. -E quanto á você Louis?? Oque acha?? 

-Bom...-Inclinei levemente o corpo para frente e coloquei meus cotovelos sobre a mesa ,enterlacei  meus dedos e apoiei meu queixo sobre eles,ficando sério.-Senhor Evans,eu entendo que isso seja importante e particularmente eu adoraria  participar ,claro,quem não?! O campeonato em si é uma ótima oportunidade, mas vejamos, ballet e hip hop são dois estilos totalmente diferentes, digo, os dois têm seu valor, claro, mas não creio que dê certo Sr. Evans...

Mal terminei de falar e sou interrompido pelo cacheado:

-Mas é claro que não ia dar certo, onde já se viu?!! Dançar com essas florzinhas do ballet,não mesmo. 

Tanto eu como o Senhor Evans o olhamos indignados. 

-Não pense que me alegra também Harry, Senhor Evans ,hip hop e ballet definitivamente nunca dariam certo, hip hop é uma dança meio...bruta.-Falei sem saber ao certo que palavra usar para definir aquele tipo de dança .

-Não somos brutos, vocês que são umas florzinhas. -Ele rebateu com desdém. 

-Poderia se surpreender Styles, cuidado!!-Falei calmo como sempre. 

-É isso mesmo que nós queremos, algo surpreendente, vamos lá meninos, eu sei que vocês são capazes de nos dar a vitória e imaginem, terão a chance de visitar vários países, irão finalmente dançar para o mundo e mostrar a vossa arte e sem falar no prêmio, milhões, MILHÕES, estão entendendo?? sabem o que é isso?? Ter independência...-Ele disse com um brilho nos olhos, as vantagens eram boas ,reforçavam ainda mais meu desejo e também pensei no pessoal do grupo, alguns deles realmente poderiam estar precisando de dinheiro, então,  porque não tentar?! 

-Eu aceito.-Suspirei. 

-Mas é oquê?? Ficou louco Tomlinson?? Sabe que isso nunca daria certo!!-Harry diz me encarando como se eu fosse um completo doente mental.

-CALE A BOCA HARRY , PARE DE SER EGOÍSTA E PENSE PELO MENOS UMA VEZ NA SUA VIDA EM ALGUÉM QUE NÃO SEJA VOCÊ MESMO,NÃO É PORQUE EU E VOCÊ SOMOS RICOS QUE NOSSOS COMPANHEIROS DE GRUPO NÃO PRECISEM DESSE DINHEIRO, ENTÃO PARE OKAY?? PARE DE SER UM IGNORANTE E VAMOS PELO MENOS TENTAR...OKAY? -Eu cuspi tudo de uma vez na cara dele,olhando profundamente em seus olhos verdes para que ele visse que eu realmente não estava brincando , deixei os dois presentes boquiabertos, era a primeira vez que eu gritava daquele jeito e isso com certeza iria se repetir muito dalí em diante.

-Se isso der merda...se..se isso der errado, a culpa será toda sua!!!-O de olhos intensamente verdes disse pegando sua mochila e indo em direção à porta. 

-Sala de ballet em 30 minutos, é o tempo suficiente para convencer seu grupo.-Eu disse agora em um tom mais calmo. 

-Porquê não pode ser na sala de hip hop ?-Perguntou já abrindo a porta. 

-Porque a sala de ballet é maior e mais espaçosa Harry!! -Falei suspirando cansado, aquilo com certeza daria treta. 

-Tanto faz.!! -Ele saiu.

                                      --------------------------Quebra de tempo-------------------------

Meia hora depois eu já estava na sala de ballet, já estava tudo acertado com o diretor, as viagens, a hóspedagem e tudo mais, mas nós apenas viajariamos se passasse-mos pela primeira fase e eu realmente torcia para que pelo menos isso acontecesse sem nos matarmos.

Com o grupo foi mais complicado, eles demoraram um pouco para aceitar, mas no fim acabei os convencendo,meu grupo era pequeno, apenas eu, Niall ,Liam, Avril e Camila ,sempre fomos melhores amigos e espero que isso não mude:

-Meu Deus, não acredito que os gostosos do hip hop vão dançar com a gente. -Disse Niall todo animado. 

Na verdade, ele era o único animado, não parava de repetir que os caras do hip hop eram lindos e que amaria dançar com eles,eu só ria,nunca tinha reparado neles,realmente não tinha nenhum tipo de interesse.

-Droga, eles estão atrasados!! -Falei baixo, eu odiava atrasos e poxa, eu tinha dito 30 minutos e não 37.

-Eu não sei não gente, aquele grupo lá é da pesada, cara, já viram aquela tal de Lauren?? Meu Deus, ela me intimida as vezes.-Camila diz acariciando meus cabelos. 

-Concordo,Camz??!! E aquela Taylor lá? Ela é tão cheia de si,por Deus,tenho a certeza que danço hip hop mais do que aquele esqueleto andante. -Avril diz fazendo uma careta e todos nós rimos .

-Eles se acham muito mesmo, dizem que somos florzinhas dançando!! -Eu disse com o cenho franzido lembrando do que Harry havia dito. 

-Eles vão se surprrender.Até as rosas têm suas espinhas. -Liam diz com aquele sorriso de criança quando vai aprontar. 

Escutamos um barulho de gente chegando -e porra eles eram barulhentos- olhamos para a porta e nos deparamos com o grupo do Styles.Me levantei e fui acompanhado pelos meus amigos, eles caminharam em nossa direção com caras debochadas,dou uma risada interna,eles realmente teriam umas surpresas. 

-E então florzinhas? -Diz o Styles debochado fazendo os amigos rirem. Liam bateu com a mão na própria testa e eu apenas suspirei. 

-Eu mereço!! -Falei me sentando desanimado. 

Pouco menos de vinte minutos depois ambos os grupo  já estavam  apresentados e é claro que quando foi a nossa vez o grupo do Styles fez questão de soltar algumas piadinhas de mal gosto. O grupo de hip hop também era pequeno :Harry, Zayn, Josh, Taylor ,Lauren e uma pessoa que eu sabia que não estava ali. 

-Okay, deixa eu ver se eu entendi, eu vou ter mesmo que dançar com esse loiro de farmácia?! -Disse Josh rindo e apontando para Niall, ah não, essa não, qualquer coisa menos o cabelo dele,bati a  mão na testa já sabendo oque ia acontecer. 

-Pera ai...isso foi comigo? Fala sério seu balofo, isso dai é músculo mesmo ou é gordura à mais? Não sei nem como consegue se movimentar com essa pança enorme aí, sabe ,quando te vi até me perguntei se estava grávido.-OK,aquilo obviamente ia dar merda.

-Oquê você falou seu idiota? - Josh se levantou com os punhos fechados e caminhou até Niall que já estava prontamente de pé. 

-Oquê que foi?? Ficou surdo agora é Devine?? -Respondeu Camila se levantando e enfrentando Josh. 

-E quem falou com você ohh magricela? -Agora foi a vez de Lauren se levantar. 

-Caralho, vocês do ballet são uns animais!! -Fala Taylor com cara de desprezo. 

-ownt... Coitadinha,falou a patricinha ,ta com medo de quebrar a unha,amor?? Então vai vender suas calcinhas encardidas.,vai.-Avril responde com desdém. 

-Bando de depravados, fala sério, nem um zoológico suportaria vocês.-Fala Zayn debochado como sempre para Liam que estava quieto no seu canto. 

-Como é que é seu maconheiro?? -Liam respondeu com uma cara de poucos amigos. 

Agora todo mundo já estava se pegando, Niall e Josh não paravam de jogar insultos um pro outro,  Camila e Lauren não estavam diferente, Taylor e Avril estavam quase descendo na porrada e Liam e Zayn então?? Nem se fala. 

E o idiota do Styles parecia se divertir com aquilo... Afffz. 

-HHAUDBSKSBSGSBSKSMSKAMAVAKA-Todos gritavam ao mesmo tempo, o barulho estava insuportável. 

Ta bom... Acabou minha paciência. 

Sem pensar duas vezes subi em cima do piano preto e gritei :

-CALEM A PORRA DA BOCA TODOS VOCÊS. -Minuto de silêncio, todos me olharam com uma cara tipo "Ele sabe falar palavrão? "..-VOCÊS ESTÃO MALUCOS?! SE LIGUEM MERDA, ISSO É UMA FILHA DA PUTA DE UMA COMPETIÇÃO ONDE VÃO ESTAR CENTENAS DE GRUPOS, COM OS MAIS MARAVILHOSOS TALENTOS, MAS NÓS SOMOS OS MELHORES, EU SEI QUE SIM. -todos começam a se encarar. -CADA GRUPO TEM SUAS QUALIDADES E DEFEITOS, AFINAL, NINGUÉM É PERFEITO, MAS PENSEM, SE FIZERMOS ISSO DIREITO TODO MUNDO VAI SE DAR BEM, E MERDA GENTE, ASSIM NÃO DÁ, É MUITA GRANA EM JOGO.-Legal,eu estava me sentindo um marginal. -A GENTE SÓ TEM QUE GANHAR A  MERDA DO CAMPEONATO E DEPOIS NEM PRECISAMOS MAIS OLHAR NA CARA DO OUTRO,CADA GRUPO VAI PRO SEU CANTO,SÃO OS NOSSOS TALENTOS E AGORA É A CHANCE DE MOSTRAR O QUANTO NÓS VALEMOS, ENTÃO SE COMPORTEM COMO A PORRA DE PESSOAS DECENTES, PORQUE SE NÓS QUEREMOS QUE ISSO DÊ CERTO ,NÓS...TODOS NÓS TEMOS QUE FAZER DAR CERTO,ENTENDERAM? 

Todos balançaram a cabeça em afirmativo com os olhos arregalados, pulei de cima do piano e me sentei respirando fundo e contando até dez. 

 -Styles, nos dê sua visão de hip hop...Antes de tudo vamos aprender como as duas danças funcionam, não quero ter que levar ninguém para o hospital... -Falei e todos arquearam as sobrancelhas. -E nem quero ser o motivo de alguém ter que precisar ser internado.-Acrescentei e todos se sentaram rapidamente me olhando assustados, menos Niall que estava vermelho tentando segurar o riso, Styles foi para o meio da sala ,tirou o casaco e  ficou de frente para todos :

-Bom... Hip hop não é só uma dança,hip hop é arte e ao contrário do que muitos pensam, ela não é uma dança apenas para "brutos".-Ele diz fazendo aspas,obviamente se referindo ao meu comentário de mais cedo.

-Eu não quis dizer aquilo,Harry!! -Falei um pouco incerto, era óbvio que aquilo era a indireta bem direta pra mim. 

-EMFIM...-Ele me cortou.-Para dançar hip hop é preciso leveza.-Ele começou a mexer o corpo calmamente rebolando o quadril.-Mas firmeza ao mesmo tempo. -Ele saltou e deu um mortal caindo de joelhos em seguida.-E sensualidade. -Ele começou a levantar à camisa sensualmente revelando os músculos bem trabalhados,eu acompanhava cada movimento e admito que ele seja minimamente atraente,sem tirar os olhos dele vi detalhadamente que em seguida ele arranhou o próprio abdômen e mordeu o lábio inferior sorrindo logo em seguida ,todos bateram palmas e eu disfarcei o olhar olhando para baixo. 

-Sua vez ,Tomlinson. -Ele se levantou e veio na minha direção, respirei fundo e me levantei também permitindo que ele se sentasse no meu lugar. 

-Ballet...É uma maneira delicada de dançar,ele envolve geralmente sentimento,temos que dar tudo de  nós , ela é uma dança... 

-De florzinhas, já sabemos!! -Styles me cortou e todos do seu grupo riram.

Sorri com o seu comentário e meus amigos me acompanharam deixando os mesmos confusos. 

-Não, ao contrário do que muitos pensam, ballet não é uma dança de "florzinhas "-fiz aspas com os dedos.- Ela exige delicadeza ,claro, e um corpo extremamente flexível. -Fiquei na ponta dos pés,inclinei meu corpo para trás até que minhas mãos tocassem firmemente o chão, levantei as duas pernas e abri uma perfeita espargata com as mãos ainda apoiadas no chão firmente vendo o queixo do grupo hip hop cair no chão. Fiquei de pé novamente e continuei. -Mas do que delicadeza precisamos de força e agilidade. -Corri em direção à eles e quando eu já estava chegando perto dei duas cambalhotas para trás e por último dei um mortal duplo abrindo uma espargata no ar e caindo com as pernas abertas no chão formando outra espargata estupidamente perfeita. -E é claro sensualidade também. -Fechei as pernas de maneira sensual piscando para eles e engatinhei cautelosamente até o grupo hip hop que estava pálida e todos do meu grupo riram.

-E agora?? Quem é o grupo florzinha mesmo? - sussurrei no ouvido de Harry. 

Nenhum integrante do grupo dizia nada, estavam completamente estáticos, meu grupo dava uns risinhos da cara deles ,eu adorei isso,devo admitir, me levanto do chão e vou em direção ao piano,mas supostamente atrás dele,peguei uma caixa preta e branca e caminhei de volta para onde eu estava. 

-Então, como eu disse... Se queremos que isso dê certo.-abri a caixa. -nós temos que fazer dar certo .-e tirei vários pares de algêmas.

 

 


Notas Finais


Uiiiiii... Algemas.. Hahahahhahahahaha...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...