1. Spirit Fanfics >
  2. Hip hop e ballet >
  3. Convivência

História Hip hop e ballet - Convivência


Escrita por: Skyla_Tomlinson

Notas do Autor


Mais um Cap amores.... Espero que gostem e desculpa pelos erros tá??

Capítulo 3 - Convivência


Fanfic / Fanfiction Hip hop e ballet - Convivência

Anteriormente em HPB...

"-Então, como eu disse... Se queremos que isso dê certo.-abri a caixa. -nós temos de fazer dar certo .-e tirei vários pares de algemas."

-Err..Oque é isso Lou??-Camila perguntou com as bochechas vermelhas.

-Ta cega moreninha?!São algemas fofa!!-Respondeu Lauren com deboche. 

-Cala a boca Lauren!!! -Camila rebateu irritada. 

Comecei a bater fenetricamente o pé no chão formando um barulho irritante.

-Como eu esperava.Vocês, Affz, nós não nos suportamos...Não conseguimos nos aguentar.-Suspirei- Essa é a verdade.-Comecei a balançar as algemas no ar. -Então vamos fazer à moda antiga. 

-E como seria essa moda antiga,Flor? -Styles se pronunciou, cara, ele ainda não parou com isso de flor? 

-Para que dois leões se cruzem, eles precisam estar enjaulados,então... -Joguei um par de algemas para Niall, Lauren, Avril e Zayn.

-Pera aí, você quer que a gente transe Louis, meu Deus, achei que era o santinho do grupo.-Niall diz analisado as algemas com uma cara maliciosa, caramba, essa loira só fala merda.

Todos deram um risinho pelo comentário do loiro e eu obviamente quis me enfiar dentro de um buraco.

-Claro que não Niall,meu Deus, de tudo o que eu falei você só prestou atenção nisso?! -Perguntei indignado.

-Mas é claro ,Louis.-Ele deu uma risadinha maliciosa. -Quem não?! 

-Só podia ser a loira mesmo!!- Josh falou com uma voz fina imitando Niall que o olhou com uma cara de poucos amigos. 

-Josh qual é a tua hein, cara!? Qual o seu problema?! Ta de TPM amor??Não, espera, é dor de parto? Ohhhh...Meu Deus, não vai me dizer que a bolsa estourou ??-Ele disse fazendo uma cara de assustado.

-Você vai ver oquê que eu vou estourar...-Josh se levantou e caminhou até Niall que permaneceu sentado olhando para suas unhas. 

-Pode ir parando Josh , poxa, já chega por hoje gente .-Toquei o braço de Josh cuidadosamente. 

-Tudo bem,Louis.-Ele se sentou de novo. 

-Então, oque vamos fazer agora ?-Liam pergunta e todos olham pra mim. 

-Nós vamos para casa...-Falei pegando minha bolsa e minhas sapatilhas, eu estava cansado,eu estava tentando fazer aquilo dar certo,juro que estava. 

-Pera aí? Que casa?? A sua casa?? -Taylor pergunta pegando sua mochila rosa e seu casaco. 

-Não, à partir de hoje vamos morar juntos. -Falei e saí da sala sendo acompanhado por todos. 

Agora nós iriamos morar em uma casa que ficava perto do colégio.Ela não era pequena, mas também não era muito luxuosa, o senhor Evans já tinha me dado todas as informações.

Para falar a verdade eu estava meio zonzo com tudo aquilo , imagina morar com 11 adolescentes de 17anos numa casa , e o pior é que eram 11 adolescentes que se odeiavam,simplesmente não se suportavam. 

Dei as instruções para todos e cada um foi pra sua casa pegar suas coisas e informar seus pais. 

Meus pais ficaram orgulhosos e minha mãe quase teve um treco quando eu disse que ia morar em outro lugar, ela relutou mais no fim acabou aceitando,peguei o máximo de coisas que eu consegui, eu não podia exagerar, afinal eram apenas três meses, quer dizer, isso se nós conseguissimos passar da primeira fase. 

                              ------------------------------Quebra de tempo ------------------------------

Duas horas depois todos já estavam em frente a casa, digo, quase todos:

-Cadê aquele maldito Styles?? -Massagiei as têmporas irritado. 

Fala sério, eu deixei bem claro que eram duas horas, duas malditas horas, porra. 

-Ele deve estar chegando Louis, relaxa. -Avril disse colocando os fones. 

-Eu odeio atrasos. -Comecei a andar de um lado para o outro. 

-O Harry é assim mesmo, ele é atrasado pra tudo. -Fala Zayn descontraído. 

-MAS É OQUÊ?? ENTÃO QUER DIZER QUE NO DIA DO CAMPEONATO ELE VAI CHEGAR MEIA HORA DEPOIS?? -Falei exaltado. 

-Calma Lou, deve ter acontecido algo. -Camila faz cafuné no meu cabelo. 

-Ahhh sim...eu vou mata...-Fui interrompido pelo som alto de um carro preto ENORME se aproximando, todos olharam e notei que quem dirigia era o cacheado, meu sangue ferveu  como ele conseguia ser tão calmo deixando todo mundo esperando daquele jeito?? Me arrependi profundamente por tê-lo dado as malditas chaves,bufei irritado quando ele estacionou ao lado dos outros carros e desceu como se fosse um Deus. 

Ele tirou suas malas do carro e se aproximou, saudou seus amigos e cumprimentou os meus com seu típico " como vão flores? ",a maioria nem respondeu e eu simplesmente revirei os olhos.Idiota.

-Me dê logo a porcaria das chaves ,Harry!! -Estendi minha mão impaciente. 

-Uuuuuhhhhhh...A flor tá stressada. -Ele começou a balançar as chaves na minha cara. 

Sabe quando bate aquela vontade de bater na pessoa até ela sangrar??!! 

Pois é... Era isso que eu queria fazer com aquele maldito Styles. 

                             ----------------------------------------------------------------------------------------------------

Acendi a luz e todos entraram. 

Depois de meia hora lutando com o estúpido do Harry para que ele me desse a porra das chaves a gente finalmente pôde entrar na casa,como ele podia ser tão infantil assim?? 

-São cinco quartos... -Falei com os olhos arregalados,cara,aquilo daria merda.- Três banheiros. -Meus olhos quase saltaram pra fora agora.-Duas salas, uma de estar e outra para ensaios ,também uma piscina e um jardim enorme na parte traseira da casa. 

Todos gritaram na hora que eu falei piscina ,pelos vistos ia ser a única coisa boa. 

Mandei todo mundo tomar um banho e comecei a por meu plano em prática, seria à moda antiga mesmo,a gente ia aprender a conviver juntos na mara,por momento eu havia deixado o plano das algemas para quando fosse realmente urgente e não tivesse mais jeito,dividi  os quartos com os casais que achei mais apropriados e com certeza me matariam.

Enquanto eu fazia tudo escutei Taylor e Avril discutindo,os xingamentos do Niall pro Josh, gente já estava ando pena daquele ser ,Lauren e Camila tentavam se ignorar mas vez ou outra dava para escutar uma provocação, Liam e Zayn eram os mais violentos, eu podia ouvir os berros do Liam perfeitamente, já eu e o Styles mal nos falamos e eu nem fazia muita questão, ele era uma pessoa rude, preferia evitar estar com ele. 

O grupo hip hop foi o último a  terminar, dei à cada um deles um número ,que representava o quarto deles e seus companheiros já estavam lá, todos subiram e foram para o seu respectivo quarto e derepente :

-LOUISSSS!!!!! -Ouvi o grito de todos eles. 

Ok...eu estava defenitivamente morto.


Notas Finais


Eu seiii...o cap.ta meio mortinho.
Prometo que vai melhorar.
E aii??Quem vai ficar com quem??😘🙈
Uiiii...no próximo cap. os ensaios vão começar, 100or muito contacto fisico😁😏😎...aiiii essa eu quero ver..ou melhor,escrever.🙌🙋🙌
Quem ta curtindo a fic ai??😌
Qual casal estão shippaNdo?😎
Quem fica com quem nos quartos ??😏😏😏😏 vai ser bem clichêzinho e obvio...quero meus pais me fazendo cof cof....desculpa kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...