1. Spirit Fanfics >
  2. Hip hop e ballet >
  3. Mágoas..

História Hip hop e ballet - Mágoas..


Escrita por: Skyla_Tomlinson

Notas do Autor


Oiiiieeeeee meus amores.. 😻
Eu demorei um pouco né?? 🙈
Me desculpem.. 🙊
Esse Cap promete tá amores 🙈🙈🙈

Capítulo 4 - Mágoas..


Anteriormente em HPB..

"O grupo hip hop foi o último a  terminar, dei à cada um deles um número ,que representava o quarto deles e seus companheiros já estavam lá, todos subiram e foram para o seu respectivo quarto e derepente :

-LOUISSSS!!!!! -Ouvi o grito de todos eles. 

Ok,eu estava definitivamente morto."

-Louis oque significa isso?! -Escutei a voz de Niall descendo as escadas sendo acompanhado por Josh e pelos outros. 

-Oquê que te parece?!-Caí no sofá com cara de tédio. 

-Você não vai me fazer dormir com essa...-Avril olhou Taylor de cima a baixo -...coisa!!! -Continuou com cara de desprezo. 

-Escuta aqui garota,"coisa" é a sua mãe,sua roqueira metida à bailarina.-Taylor rebateu empurrando  a mesma,isso não vai prestar. 

-Tira a mão de mim.-Avril deu um tapa nela. 

-Não bate nela sua desvairada.-Lauren ficou na frente de Taylor enfrentando Avril. 

-Ou vai fazer oquê?! -Camila ficou na frente de Avril enfrentando Lauren. 

Minha paciência já estava acabando, me levantei e caminhei até o Styles que estava escorado na parede mexendo no celular,como ele conseguia se manter calmo com toda aquela bagunça :

-Faz alguma coisa.-Falei ficando na sua frente. 

-Não está vendo que estou ocupado?! -Ele disse sem interesse ainda concentrado no aparelho.

-Como é que é? -Eu disse irritado. 

-Não ouviu?! É surdo?! -Ele nem ao menos me olhava na cara pra falar comigo. 

-Harry!! -Massagiei as têmporas.

-Caralho..como tu é chato.-Ele disse colocando o celular no bolso e indo em direção ao centro da sala,ele caminhou até o DVD e o ligou,ele permaneceu um tempo lá e derepente uma música mega alta invadiu a sala. 

Todos se calaram na mesma hora e o olharam com uma cara de poucos amigos. 

-Oque pensa que está fazendo?! -Perguntei perto do seu ouvido para que ele pudesse me escutar. 

-Parando a discussão. -Ele diz diminuindo o volume. 

-Ta afim de apanhar Styles. -Falei mais irritado ainda. 

-Mas que porra cara, você me mandou fazer alguma coisa e eu fiz, merda.-Ele dizia elevando o tom de voz comigo.Ok,agora pensem comigo,esse cara já tinha uma porra de voz bastante rouca, agora imagina ele usando essa voz com um tom elevado. 

Meus olhos marejaram e eu mordi meu lábio inferior para controlar minha raiva,respirei fundo e falei apontando o dedo na cara dele :

-Não grite comigo seu bruto idiota.-Seus olhos faíscavam de raiva e em nenhum momento senti arrependimento da parte dele. 

-Vão para o quarto!!-Ele disse olhando no fundo dos meus olhos. 

-Mas... -Alguém se pronunciou .

-AGORA!!!-Gritamos ao mesmo tempo sem parar de nos fitar.-Porfavor. -continuei mais calmo afinal ninguém ali era meu filho para ficar acatando minhas ordens. 

-Xiii.. Eu acho que o clima tá tenso agora de verdade. -Zayn disse meio inserto. 

-É gente, acho melhor a gente subir.-Agora foi a vez de Camila. 

-É... Pois é.!!! -Josh continuou enquanto subia as escadas sendo acompanhado pelos outros. 

-Boa noite Lou.-Liam diz e desapareceu pela escuridão.

-Falou Hazz.-Taylor disse desaparecendo também. 

E lá estava eu, me encarando mortalmente com o cara mais delinquente do colégio,o popularzinho que se achava o rei do mundo por seus pais serem extremamente ricos,aquele que pensava que todos ,absolutamente todos deveriam se rebaixar á ele,todos,mas não eu,não Louis Tomlinson.

-Nunca mais ouse falar assim comigo outra vez.-Ele se aproximou e segurou meu braço com força. 

-Eu. Não. Tenho. Medo. De. Você. -Eu falei pausadamente olhando-o nos olhos, puxei meu braço com força e consegui me soltar do seu aperto ,dei as costas pra ele e corri em direção as escadas. 

-Não me dê as costas Tomlinson. -Ele tentou se aproximar. 

-Não fale comigo Styles. -Respondi rápido. 

-Não faço questão. -Ele passou na minha frente e subiu para o andar de cima correndo. 

Senti meus olhos arderem novamente e algumas lágrimas rebeldes caíram enquanto eu subia degrau por degrau,passei pelo corredor onde haviam os outros quartos e estranhamente não ouvi nenhum barulho de briga ou coisa do tipo,já deviam estar todos mortos mesmo...não pude evitar de rir com meu próprio pensamento sentindo a paz me dominar novamente.

Finalmente cheguei no quarto onde eu ia ficar ,sequei rapidamente as lágrimas e abri a porta cuidadosamente, e foi aí,naquele exacto momento que minha ficha caiu, eu ia ficar no mesmo quarto que o Harry. 

Suspirei e entrei com cautela, afinal, a última coisa que eu queria era ter que acordá-lo,a cama era enorme e com certeza cabia nós dois e sobrava espaço, mas ele estava deitado no meio da cama,pensei sériamente na possiblidade de ter sido proposital e me vi obrigado à acordá-lo.

-Harry...Harry...Chega pra lá...-Me atrevi a tocar seu braço.-Harry...Porfavor...-Balancei ele calmamente. 

O chamei por mais um tempo e ele acordou, pra variar estava irritado:

-Oque você quer porra?! -Ele se virou pra mim. 

-Eu queria te pedir..err...pode chegar um pouquinho mais pra lá ,bom...Err.você é enorme e tá oucupando muito espaço... -Falei todo atrapalhado. 

-E daí?Eu cheiguei primeiro,então dorme no chão porra.-Ele disse passando a mão no cabelo. 

-Harry.. Eu não posso... -Tentei argumentar mais ele voltou à deitar-se.

Permaneci quieto, boquiaberto. 

Nunca na minha vida conheci uma pessoa tão horrível como ele ,uma pessoa tão...rude. 

Peguei uns cobertores e estendi no chão, fui até o banheiro e escovei os dentes, tomei um duche rápido e fiquei me encarando no espelho, sim, eu até que era bonitinho. 

Respirei fundo e fiquei buscando coragem para voltar pro quarto,estar no mesmo ambiente que aquele cretino estava me sufocando, respirei fundo mais uma vez, e eu ainda tinha que ter cuidado porque tinha ataques de asma à noite, eram raros mais ainda sim haviam riscos. 

Saí do banheiro e encarei o corredor escuro ,caminhei lentamente até o quarto e entrei evitando fazer o mínimo de barulho, afinal, eu ainda respeitava ele...ao menos isso.

Me deitei e senti meu corpo se chocar calmamente contra os cobertores e consequentemente contra o chão duro e gélido. 

Na verdade foi difícil dormir naquela noite, por várias vezes senti o Harry levantar e ir à algum lugar ,mas em nenhum momento se preocupou em ver se eu estava bem. 

-Boa noite, Harry!!-Murmurei baixo antes de fechar os olhos e por fim adormecer. 

 

                                 ------------------------------No dia seguinte ----------------------------

#Harry

No dia seguinte acordei tarde, com certeza eu já estava atrasado para o colégio,mais não que eu me importasse.

Me sentei na cama e olhei ao redor, o quarto estava arrumado ,e um conjunto de cobertores estava por cima da cômoda, derrepente me lembrei daquele cara que dividiu o quarto comigo, aquele tal de Lewis,Luis,tsc...tanto faz eu não me importava mesmo,ele havia me irritado profundamente,quem ele pensava que era para me desafiar assim,florzinha de merda e pelos vistos ele dormiu bem no chão , pra ter acordado cedo significava que ele ainda estava vivo,certo?! 

Vi um pequeno bilhete ao lado dos cobertores ,não contive minha curiosidade e o abri vendo que na verdade era pra mim mesmo. 

"Harry... 

Desculpas por não ter te acordado, estava dormindo tão profundamente que pensei que ficaria irritado se eu o fizesse, de qualquer maneira eu não deixarei que ninguém te acorde.Eu ​posso te passar as matérias se você quiser ,também irei guardar um pouco de café pra vc...e peço desculpas por ter sido rude com vc antes. 

PS:Porfavor não saia de casa, nós vamos ensaiar quando voltarmos...Bom,se estiver lendo isso eu agradeço.

 Louis .T"

Cara, qual é o problema desse Louis?Qualquer pessoa normal estaria com raiva de mim agora,mas ele obviamente queria manter o papél bonito de bom moço,patético,amassei o papel e joguei em um canto qualquer do quarto, me levantei da cama e fui para o banheiro carregando uma muda de roupa. 

Meia hora depois e eu já estava fora do banheiro perfeitamente vestido indo em direção à cozinha, e como escrito ,Lewis tinha mesmo guardado o café pra mim,ele era simplesmente patético,tomei meu café rapidamente e fui pegar minhas chaves, é claro que eu não ia ficar em casa sozinho.Eu precisava era beber mesmo e talvez eu voltasse cedo, realmente não estava nem aí para merda do ensaio e nem para a merda do garoto prodigío.

                               ---------------------------------Quebra de tempo----------------------------------

Louis#

Meu Deus, onde está o Harry ?

Já eram 02:56 da madrugada e nada dele,todos tinham ido dormir,desanimados de tanto esperar mas eu estava preocupado demais e não consiguia pregar o olho, será que tinha acontecido alguma coisa com ele? Será que sofreu um acidente? Será que assaltaram ele? Será que... 

Escutei a porta sendo aberta e corri pra lá. 

-Meu Deus, Harry você tá bem?? Cara, onde você estava, porquê saiu?! Você tem noção que a gente nem ensaiou por sua causa?! Como você... Pera aí, você tá fedendo,você andou bebendo ??!-Eu falava tudo de uma vez só e ele só ficou encostado no batente da porta. 

-Cala a boca seu merda!!-Ele diz com uma voz de tédio fechando a porta. 

-Oquê?!-Arregalei os olhos. 

Ele veio pra cima mim me precionando contra a parede com certa brutalidade:

-Isso mesmo que você ouviu Louis!!! Você é um merda, um bostinha, um mimadinho imprestável, um idiota metido à bonzinho. -Ele cuspia as palavras sem remorso,me precionava cada vez mais na parede e isso estava me deixando sem ar,para ser mais sincero eu estava tendo um ataque de asma:

-H-Harry...Eu...Estou com falta de ar...Harry me ajuda por favor...eu estou passando mal...Eu preciso da bomba...por favor.-Ele me soltou com força contra a parede e eu escorreguei por ela até chegar no chão buscando desesperadamente por ar.-Harry.. Por favor... 

-Para de fingir ou então pode morrer mesmo. Ninguém vai sentir falta.-Ele diz saindo do meu campo de visão.

Comecei a tossir alto enquanto lágrimas caiam pelos meus olhos,eu estava morrendo,mas derrepente escutei o som de alguém descendo as escadas resmungando:

-Socorro....-Falei com a voz falha. 

-Lou?! -Era Liam, graças à Deus. -Aii meu Deus...Louis oque aconteceu?-Ele se abaixou perto de mim com um semblante preocupado e tocou meu rosto. 

-A bomba Liam...Rápido.-Antes mesmo que eu pudesse terminar de falar Liam saiu correndo ,comecei a tossir novamente e em menos de trinta segundos Liam apareceu de novo com a bomba enfiando na minha boca o mais rápido possível. 

Depois de já estar estabilizado comecei a chorar novamente, aquilo me doía muito, e pensar que eu estava preocupado com aquele animal?Que eu o respeitava!!Que eu...Solucei alto, ele queria que eu morrese, ele ia me deixar morrer. Liam me abraçou:

-Calma Lou, agora já ta tudo bem. -Ele acariciou minhas costas e nesse momento eu chorei ainda mais.

-O Harry ,Liam.-Solucei alto de novo.-Ele conseguiu Liam...Eu o odeio.-Abracei meu amigo ainda mais forte e ele retribuiu dando um suspiro cansado e triste , ele já havia me avisado para permanecer longe do Styles, mas eu como um idiota achei que não custava nada ser educado com ele. 

Naquela noite não consegui dormir, o sofá até que era confortável mas eu é que estava abalado demais ainda.Tsc, eu e essa maldita sensibilidade.Chorei a noite inteira e uma hora fingi ter adormecido para que Liam fosse se deitar também,não era justo mantê-lo comigo ali, e como não tinha aula no dia seguinte nem me preocupei em dormir cedo. 

Me levantei do sofá e fui para a sala de ensaios, o interessante era que ele era como a sala de ballet do colégio ,e eu adorava aquelas barras ,peguei minhas sapatilhas douradas e fui em direção as minhas amadas barras. Segurei-a com força e fiquei nas pontas dos pés, lágrimas escorreram novamente pelo meu rosto ao pensar que talvez ontem fosse a última vez que eu poderia fazer aquilo e sem aviso escutei o som da porta sendo fechada, nem me preocupei em ver quem era, naquele dia nada importava então mantive meus olhos fechados:

-Louis?! -Ouvi aquela voz, a mesma voz que me disse coisas horríveis ontem, a mesma voz que disse coisas desumanas ,a mesma voz que eu desejava nunca mais ter que ouvir....mas que naquele momento pronunciava meu nome de maneira tão hesitante.-Louis eu...-Abri meus olhos mas foquei no espelho que estava na minha frente.

-Eu,oquê Harry?! -Meus olhos lacrimejaram. -Oque você vai falar??-Soltei a barra com brutalidade.-Que sente muito?!Não perca seu tempo!! Tudo oque eu era,tudo oque eu fui e tudo oque eu poderia ser pra você, acabou!!!Você perdeu tudo.

-Até mesmo o seu respeito?-Ele perguntou sério como sempre, mas aí eu me lembrei de uma coisa, ontem ele não parecia estar bêbado, apenas a roupa fedia...Ele estava falando sério...ele estava de sã consciência?! 

-Você não estava bêbado ontem!! -Afirmei olhando em seus olhos. 

-Não, eu não estava!! -Ele disse sem nenhuma emoção.

-Então sim, você perdeu até mesmo o meu respeito por você!!-Falei dando as costas e andando em direção à porta de saída. 

 


Notas Finais


E aiiii amores??
Oq acharam??
Harry seu escroto..
Louis seu lindo..
E aí??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...