1. Spirit Fanfics >
  2. Hip hop e ballet >
  3. Um mês depois e...primeira eliminatória.

História Hip hop e ballet - Um mês depois e...primeira eliminatória.


Escrita por: Skyla_Tomlinson

Notas do Autor


Oioioiioioioiououiiiii.... 😄😄😄😚
Amados desculpem a demora ta?? 🙈😢🙈😚😅
Hoje será a primeira eliminatória...
Vamos ver no que dá né??🙈🙈
Espero agradar, o cap ta pequeno mas vai ter att dupla se eu conseguir 😚

Capítulo 6 - Um mês depois e...primeira eliminatória.


Fanfic / Fanfiction Hip hop e ballet - Um mês depois e...primeira eliminatória.

Anteriormente em HPB... 

"-Gente, temos um problema... Nós não temos um nome para o grupo. -Falei e todos se entreolharam com uma expressão de dúvida, pelos vistos seria mais difícil do que eu imaginei. "

-Que tal "Os pentelhos"?!! -Josh disse e todo mundo deu uma risada. 

-Aaii...Que horror Josh!!-Niall fez uma cara de indignado. 

-É verdade, minha criatividade tá uma bosta!! -Josh diz concordando com Niall.

Eu realmente vou ter mais ataques de asma, meu Deus que evolução é essa?? 

-"As bichonas"!!-Niall diz e caímos na gargalhada de novo. 

-Cala a boca Nini!!! -Camila diz com uma cara de depravada. 

Começamos a discutir vários nomes e cada um era pior que o outro,já estávamos pra desistir quando Harry se pronunciou pela primeira vez.

-Que tal "HPB"??-Ele disse dando de ombros. 

-Legal!! -Falei simplesmente. 

-Olha, até que os cachinhos pensam!!! -Liam fala debochado e todos dão um risinho, gente onde esse aprendeu isso?

-O Zayn ta te ensinando altas coisas hein Liam??Por Deus, você ta terrível!!-Taylor comenta pervertida e Liam cora.

-TAY!!-Zayn grita envergonhado.

-Meu Deus, oque uma convivência diária com Niall não faz!!Ta todo mundo pervertido.-Lauren comenta e todo mundo riu da cara de porta do Niall.

-Ain Lauren, deixa meu Nini quieto!!-Zayn disse afagando os cabelos loiros e Josh dá um tapa discreto no braço dele.

-Vocês me...-Niall começou dizendo mas foi interrompido por Avril. 

-Adoram!-Avril completa imitando sua voz e rimos muito. 

-Vamos ensaiar logo?? -Niall diz e levanta do colo de Zayn. 

Os dois realmente se dão bem,na verdade todos estão se dando bem e assim está bem melhor. 

                                           ------------------Um mês depois-----------------

Nós já estávamos perfeitamente ensaiados,os passos estavam muito bem sincronizados e tudo estava na mais perfeita ordem. 

Ao decorrer do mês eu continuei dormindo no sofá, o clima entre eu e o Styles estava menos tenso, Niall e Taylor faziam de tudo para deixar o clima mais leve entre nós e até estava funcionando bem.

Eu estava tendo muito contato físico com o Harry e isso estava me matando, mãos bobas, troca de olhares,sussurros no ouvido,rostos muito próximos,corpos colados,abraços acidentais e porra...Eu tenho que ficar longe desse cara. 

-Caramba até que emfim!!-Josh fala caindo no sofá branco totalmente esgotado, ele colocou a cabeça no meu colo e eu comecei a fazer cafuné no cabelo dele. 

-Meu Deus eu estou acabado.-Zayn diz com os braços em volta do ombro de Camila. 

-Estamos!! -Lauren se pronunciou brincando com os fios loiros de Avril. 

-Nem acredito que vai ser amanhã, cara, eu não vou conseguir dormir hoje!!-Taylor diz entusiasmada sentada no chão entre as pernas de Liam. 

-Nem me fala Tay!!-Falei olhando para a loira que sorria alegre.

-Chega a dar uns negócio aqui,mano!!-Camila diz fazendo uma careta apontando para a própria barriga. 

-Vai dar tudo certo , por Josh tem que dar!!-Niall fala fazendo tranças no cabelo de Harry. 

-Você me ama né Nialler?! -Josh inclina um pouco a cabeça para ver melhor o loirinho.

-Você não faz ideia Joshua!! -Niall pisca para Josh e o mesmo cora mas esconde o rosto. 

Harry boceja e acaba dormindo no sofá mesmo,fiquei olhando diretamente para ele, tão angelical ,tão sereno, tão calmo, tão...

-LOUIS!! -Saí rapidamente do transe quando ouvi meu nome ser delicadamente gritado pelos meus amados colegas. 

-OI??! -Gritei de volta atordoado e eles riram. 

-O Harry é que dorme e é você quem baba!!!-Niall diz depravado como sempre arrancando risadas de todos. 

-Cala à boca Nini, eu não estava babando, eu estava, eu estava...ahhh vou dormir.-Falei me levantando e subindo as escadas pisando duro. 

Eu não estava babando, eu estava só olhando. 

Entrei no quarto e bati a porta com força, fui pro banheiro do quarto e me despi, entrei no box e comecei a me banhar calmamente,fechei o chuveiro e comecei a me ensaboar, tive a impressão de ter escutado a porta ser aberta mas deixei pra lá, me virei de costas, abri o chuveiro,fechei os olhos e deixei a água escorrer pelo meu corpo, derrepentemente senti um corpo contra o meu e me virei rapidamente. 

-Harry, MEU DEUS, SAI DAQUI!! -Eu disse exaltado e percebi que ele estava grogue pelo sono.

-Hã?? Oquê?? -Ele se aproximou. 

-Não. Se. Aproxime!! -Eu disse dando dois passos para trás e senti minhas costas baterem contra a parede, ahh não, essa não. 

-Porquê??-Ele parecia ter recuperado a consciência e se aproximava mais do que o normal. 

-P-Porque eu não quero!!-Eu disse meio ofegante,seu corpo já estava colado ao meu e eu estava louco, porra,nós estamos nus,eu podia jurar que aquilo era coisa do Niall,é a cara dele.

Senti seu membro roçar contra o meu, Louis, não se excite, pelo amor de Jesus cristo, imagine que é a vovó quem está na sua frente.

Logo senti o fogo do meu corpo baixar, isso ,você está indo bem. 

-Não quer?? -Ele pergunta perto do meu ouvido me fazendo arrepiar. 

-Não!!!-Respondi firme. 

-Certeza??-Ele colocou a mão na minha cintura e apertou de leve,fechei os olhos tentando me controlar.

-Aham!!-Respondi e o som que saiu dos meus lábios se aparentavam com gemidos. 

-Ahhh Porra Louis!!-Ele pressionou seu membro contra o meu e eu não pude conter um gemido. 

-Está sentindo isso Louis??-Ele pergunta segurando minha cintura com força e me pega no colo,  prendo minhas pernas em sua cintura e sinto que seu pau roçou na minha bunda, jogo minha cabeça para trás e cravo minhas unhas em seus ombros largos. Se eu sentia?? Ohhh sim, eu sentia tudo. -Responde Louis!! -Ele começou a fazer simulação de penetração e eu delirei. 

-H-Harry!! -Gemi seu nome baixinho e ele apertou minha bunda com vontade.

A água quente molhava nossos corpos e tornava tudo mais intenso, seu corpo molhado contra o meu, sua respiração quente contra o meu pescoço ou merda, não aguento mais isso. Acidentalmente minha mão bateu no gestor e a água começou a sair muito fria. 

Pulei do seu colo e sai do box o mais rápido possível, peguei a tolha, minhas roupas, uma muda de cobertores e sai do quarto.

Eu descia as escadas dois à dois ofegante,ainda sentia o desconforto entre as minhas pernas e meu corpo estava muito quente, me vesti rapidamente, preparei a minha cama, deitei-me e me cobri, toquei meu membro por baixo da coberta e gemi baixo. Eu estava muito duro e chegava a doer. Comecei a me aliviar e eu sinceramente não acreditava que estava fazendo aquilo, aumentei gradualmente os movimentos e me eu contorcia de desejo,me imaginei fazendo coisas absurdas com Harry e aquilo só contribuía para me deixar mais excitado ainda. 

-Ohh..porra!!-Gemi um pouquinho mais alto quando cheguei ao limite.Fui para o banheiro me limpar e voltei para a sala, deitei-me e adormeci minutos depois,amanhã seria um dia muito especial. 

                   ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No dia seguinte todo mundo acordou cedo, tomamos um banho, preparamos o café e fomos ensaiar, caralho, estávamos ansiosos, não iríamos para o colégio para podermos ter mais tempo de ensaiar. 

-CARALHO LOUIS EU NÃO ACREDITO!!! -Niall gritou quando eu contei sobre o ocorrido de ontem. 

-Meu Deus Niall,você quer um megafone?? -Liam sussurrou. 

-Caralho Louis eu não acredito!!-Ele repetiu baixo.

-Nem eu mano!!-Avril estava atômica e Camila então nem se fala. 

-Foi bom?? -Liam pergunta com uma cara de depravado,gente vou tirá-lo de perto do Zayn, ele está convertendo o meu boliam. 

-Sim...Caralho, foi ótimo!!-Eu falei com um semblante preocupado enquanto via o grupo hip hop ensaiando a parte deles. 

Harry se virou e nossos olhares se cruzam,corei e desviei o olhar,merda, merda,merda ,MERDA.

Quando bateu 20:00h da noite nós já estávamos perfeitamente vestidos esperando o carro que Senhor Evans disse que viria nos buscar.Se estávamos nervosos?Ohh sim, pra caralho. Esperamos por alguns minutos e logo o carro preto ENORME estava parado em frente à casa.Liam foi na frente com o motorista ,Zayn entrou e colocou Camila no seu colo, Avril entrou e Josh sentou no seu colo.

-Eu vou!! -Niall disse me empurrando e sentando no colo de Taylor que deu um risinho,ok,eu não estava entendendo mais nada. 

E só foi aí que eu me toquei que eu sentaria no colo de Harry, fala sério mano, Niall e eu vou te matar.

-Falta a Lauren!!-Eu disse tentando me livrar daquilo. 

-Ela vai de moto!!-Camila diz com uma cara de quem está tentando não rir.

-Estamos atrasados Lou, entra logo!! -Josh diz abafando o riso. Fechei a cara ,entrei e sentei no colo de Harry que nem se quer me olhava na cara, a trajetória foi um pouco longa mais com Niall e Taylor no carro estava mais divertido.

Eu me mexia e remexia desconfortável, senti algo duro na minha bunda e fiquei quieto na hora com os olhos arregalados, minhas bochechas esquentaram e olhei para a paisagem que passava depressa. 


Um tempo depois e finalmente chegamos, vários grupos estavam no lugar com os  diferentes estilos, o lugar era ENORME, lindo e muito bem decorado, era aberto e fresco, luzes azuis e brancas invadiam o espaço ,a plateia era constituída por centenas de pessoas que vibravam e dançavam ao som da música.

De repente tudo ficou silencioso e escuro, começamos a ouvir o som dos tambores e apenas uma e exclusiva luz parou sobre o apresentador que estava no centro do palco, a música alta de abertura começou a tocar e todas as luzes foram acesas, fogos de artifício foram lançados e o público delirava, a abertura estava linda. 

-REPEITÁVEL PÚBLICO.-O apresentador começou dizendo vibrante.- LADY AND GENTLEMEN...HOJE DAMOS INÍCIO À MAIOR COMPETIÇÃO DE DANÇA DE TODOS OS TEMPOS ,HOJE QUARENTA GRUPOS VÃO SE APRESENTAR MAS APENAS 10 VÃO PARA AS QUARTAS DE FINAIS,5 PARA AS SEMIFINAIS E 2,APENAS 2 PARA A FINAL, O GRUPO ESCOLHIDO VIAJARÁ PARA VÁRIOS PAÍSES DO MUNDO COMPETINDO COM OS GRUPOS VENCEDORES DE OUTROS ESTADOS, MAS CASO SEJAM ELIMINADOS VOLTAM PARA CASA E PERDEM A CHANCE DE GANHAR SESSENTA MILHÕESSSSSS... -O apresentador diz e minha boca abre em um perfeito "O",eu sabia que era muito dinheiro, mas não sabia que era TANTO assim. 

O apresentador começou a anúnciar os grupos, eu confesso que agora fiquei preocupado, tipo, os grupos era maravilhosos, dançavam muito bem ,os jurados pareciam estar meio indecisos e eu mordi o lábio ao perceber isso. 

Duas horas depois e o nosso grupo foi anúnciado, subimos no palco , eu estava à mil, muito nervoso,cara,eu não vou negar, afinal, é a primeira eliminatória e os outros grupos foram incríveis.Cada um ficou posicionando e 3,2,1 a música tocou, mal começamos a dançar e Taylor, Avril, Niall e Josh escorregaram e caíram.

-UUUHHHHHHHHHH!!!-Escutamos o público vaiar e judiar, a maioria abaixou à cabeça mais eu fiquei imóvel, não ia me rebaixar por isso.

-Vcs estão desqualificados, eu sinto muito. -Disse um dos jurados nos olhando com pena. 







Notas Finais


😰😱😨😰😱😨😰😨😰😨😰😱😰😨😰😱😰😨😰😱😰😨😰😱😰
Mds... E agora??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...