1. Spirit Fanfics >
  2. Hip hop e ballet >
  3. Honolulu l

História Hip hop e ballet - Honolulu l


Escrita por: Skyla_Tomlinson

Notas do Autor


oiii meus lindos.
gente do céu me perdoa pela demoraaa...
o cap tá muito amorzinho e espero que gostem

Capítulo 9 - Honolulu l


Fanfic / Fanfiction Hip hop e ballet - Honolulu l

-Vocês dois..-Eu tentava formular uma pergunta coerente mas um bolo se formou em minha garganta,eu não estava acreditando ,William namorava Harry.

-Louis...-Harry começou dizendo mas William logo o beijou antes que ele prosseguisse me deixando boquiaberto, então era verdade, eu podia jurar que Harry iria negar tudo aquilo mas pelos vistos eu estava enganado então simplesmete dei as costas e caminhei até o avião,eu já não estava tão animado, mas William não iria estragar aquela viagem, não mesmo.

Não daquela vez...

Me sentei em um lugar mais ao fundo enquanto via os outros entrarem e por fim Harry e William que estava radiante enquanto era questionado por algumas pessoas, todos ali já o conheciam muito bem, Harry se sentou com o mesmo que deitou sua cabeça sobre o ombro do maior,era sempre assim, William era bem mais interessante do que eu, ele era lindo,atraente,decidido,confiante, tudo oque eu não era, então eu simplesmente não entendia aquela implicância dele comigo, eu gostava tanto dele, sempre quis ser mais como ele, eu realmente não entendia.

Encostei minha cabeça sobre a pequena janelinha e fechei os olhos enquanto minha mente devagava,bom, eu só esperava que tudo desse certo, ao menos isso.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A viagem não foi demorada e chegamos em Honolulu quase anoitecendo, já podiamos ver as luzes que iluminavam a cidade agitada, era linda e colorida em todas as partes.Fomos para uma casa que tinha sido alugada pelo programa, na verdade era parecida com a outra casa e eu me senti bem mais avontade assim.O pessoal estava radiante principalmente Josh e Niall que assim que chegamos decidiram sair dizendo que estavam muito curiosos para conhecer tudo, Taylor e Avril disseram que queriam ver a cidade do terraço e se foram quase correndo pra lá, Zayn disse que estava com fome e Liam foi preparar algo para que todos podessem comer e o moreno rapidamente se prontificou em ajudar,Alan e Troye que não paravam de discutir foram para o pequeno escritório resolver algum assunto que não prestei muita atenção,Lauren e Camila foram para a piscina e eu fui para a minha amada sala de ensaios, meu Deus era ainda maior do que a outra, tinhas mais barras e espelhos por toda a parte, até mesmo no teto, era lindo, o piso era amadeirado e a sala era luminada por um lustre candelabro em cristal belissimo, não vou mentir, foi amor á primeira vista,por  Deus, eu não queria ir embora.

Explorei cada canto daquela sala e me despi, sim eu fiquei só de cueca,afinal ninguem iria para lá agora e eu amava dançar sem roupa,coloquei uma musica lenta e fui até uma pequena caixa onde estava escrito "chuva" e apertei o botão azul,eu já conhecia aquilo, quando fui dançar em França também tinha algo assim, eram caixas cheias de água que simulavam uma chuva no palco e eu quase infartei quando vi a pequena caixa presa á parede.

Alguns buracos se abriram nas extremidades da sala para que a água pudesse escorrer para fora e então pequenas gotas começaram a sair até se tornarem mais intensas como se realmente fosse um dia de chuva e eu logo comecei a dançar, meu corpo já estava húmido e eu me sentia extremamente bem.

#Harry

-QUE HISTÓRIA É ESSA DE QUE NÓS ESTAMOS NAMORANDO WILLIAM?-Perguntei exaltado enquanto andava de um lado para o outro,aquele garoto só podia ter perdido o juízo.

-Mas nós namoramos,Harry!!-Ele diz com uma calma que me irritava profundamente.

-Isso já faz um ano,nós terminamos, lembra?-Eu disse como se explicasse algo para uma criança.

-Eu te amo Hazz,você sabe que aquilo foi um erro!!-Ele diz se levantando e tocando meu rosto.

-Não William,aquilo não foi um erro,foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida.-Eu disse me livrando de seu toque.

-Você me amava, oque aconteceu hã?-Ele me perguntou com o cenho fanzido e eu desviei o olhar sem pronunciar nenhuma palavra.-Você me desejava,Harry...Você...você.-Ele parecia frustrado tentando encontrar algo que justificasse.

-William,entenda,acabou!!-Eu disse segurando seus dois braços o olhando nos olhos.

-Você não costumava me olhar assim,você não me tocava assim, você está diferente,você....você conheceu outra pessoa?É ISSO HARRY?-Ele grita e eu apenas dei de ombros.-Quem?Dúvido que seja como eu.-Ele diz se gabando e eu quase dei uma risada pela irônia.

-Pior que é!!-Susurei dando um sorriso ao me lembrar de Louis.

-Oquê?Você não vai me dizer que...Louis?!Sério isso?Você gosta do meu irmão?Aquela mosca morta?-Ele diz com desdém e eu revirei os olhos.

-William...

-Eu sou muito melhor do que ele,Hazz,muito melhor...-Ele diz segurando meu rosto com as duas mãos.-Eu posso te fazer feliz como ele nunca vai fazer, EU, Harry, EU posso te dar prazer como ele nunca vai ser capaz de te dar, eu te amo,Harry.-Ele diz começando a me beijar mas eu logo me afastei o empurando.

-Para William...acabou,aceite isso.-Eu disse passando as mãos pelo rosto.

-NÃO!!!-Ele grita segurando meu rosto novamente.-Oque ele tem que eu não tenho?Me fala Harry!!-Ele dizia desesperado e então eu o olhei nos olhos e respondi:

-Caráter!!-Eu disse fazendo com que ele ficasse boquiaberto.-Bondade.-Continuei fazendo ele franzir o cenho e seus olhos marejarem.-Sentimentos William.-Eu finalizei segurando seus pulsos e o empurando novamente fazendo com que ele caísse dessa vez.

E então comecei a andar para longe dele:

-O Louis nunca vai te amar!!-Ele diz alto e eu senti uma pontada no peito me fazendo parar de andar por alguns segundos.-Louis é bom demais para estar com alguem feito você.-Ele continuava falando me fazendo fechar o punho,porque eu sabia que ele tinha razão.-LOUIS NUNCA AMARIA UM MONSTRO COMO VOCÊ, HARRY.-Ele diz por último e eu me apressei em sair de lá indo para a sala de ensaios, o único lugar que podia me acalmar.

#Liam

-Zayn mexe isso daí direito!!-Eu disse rindo da falta de jeito do moreno na cozinha.

-Eu não sou um mestre como você,Liam!!-Ele diz dando uma risada e eu decido me levantar da bancada e ir ajudá-lo.

-Deixa eu ver.-Eu disse me posicionando ao lado dele.-Hum,parece bom.-Eu digo ao olhar o conteúdo da panela,parecia realmente bom e Zayn corou um pouco,espera,Zayn corou?

-O-Obrigado!!-ELE GAGUEJOU?Dei uma risadinha pela vergonha dele, apaguei o fogo e me afastei.

-Você fica tão adorável quando fica timido!!-Eu digo distraídamente enquanto corto alguns legumes.

De repente senti duas mãos envolverem minha cintura e eu arregalei os olhos parando imediátamente oque eu estava fazendo.

-Você é sempre adorável,Liam!-Ele sussura no meu ouvido e eu senti todo meu corpo responder.Ele me virou lentamente e me fez sentar sobre a mesa enquanto me encarava de forma,digamos, bem quente, senti minhas bochechas esquentarem e desviei o olhar,por Deus que vergonha.

Ele se posicionou entre as minhas pernas e começou a acariciar meu rosto mordendo o lábio inferior.

-Zayn...eu..-Eu tentava dizer alguma coisa mas nada se formava com coerência no momento.

-Shhh...-Ele diz colocando dois dedos sobre os meus lábios e fazendo um leve carinho no lugar.-Eu acho que eu vou te beijar,Liam!!-Zayn sussura perto da minha boca e me beija antes mesmo que eu pudesse reagir.

Enterlaçei meus braços em seu pescoço e me entreguei, não era um beijo rápido e urgente,era lento e gostoso como se quisesse-mos aproveitar o momento, ele apertou minha cintura e eu aproximei meu corpo dele cruzando meus pés em sua cintura, o moreno deu um pequeno gemido e me segurou no colo,segurei seus cabelos com força e comecei a beijar seu pescoço.

-Haa porra.-Ele gemeu me jogando contra a parede.

Dei uma risada pelo desespero dele e mudei de posição pessionando ele contra a parede sem parar de beijar seu pescoço,segurei seus braços sobre a cabeça e começei a pressionar meu membro contra o dele.ohh sim, isso iria demorar.

#Lauren

Eu cheguei na piscina e já fui logo tirando a roupa, toda a roupa e logo pulei na água,estava gelada do jeito que eu gostava.

-Está esperando oquê?-Perguntei para Camila que me olhava boquiaberta.

-V-Você está completamente nua!!-Ela diz com as bochechas rosadas.

-Eu sei, quer que eu te ajude com suas roupas?-Eu disse saindo da piscina sem nenhuma vergonha na cara e dei um sorriso de lado quando vi Camila me olhando de cima á baixo e logo desviando.

Me aproximei dela e coloquei as mãos no zyper do seu vestido,eu esperava que ela se afastasse ou dissesse que não precisava,porém ela permaneceu parada e colocou o cabelo para o lado como se fosse um pedido silêncioso para que eu continuasse e foi oque eu fiz sem mais delongas,desci o zyper calmamente enquanto via a pele alva das costas ficarem lentamente á mostra até o pequeno técido da calcinha preta,coloquei as duas mãos nas alças da peça e fiz com que deslizassem suavemente pelo braço da mais baixa deixando seus seios á mostra,engoli em seco quando vi o bico rosado e mordi levemente meu lábio inferior, deixei que o vestido caísse no chão aos seus pés e começei a distribuir beijos pela pele exposta do pescoço, fiz uma trilha perigosa pelas costas dela que soltava pequenos gemidos até chegar á calcinha, mordi levemente a carne de sua bunda que ainda era coberta pelo tecido e recebi o mais deleitoso gemido que alguém poderia receber, dei um sorriso satisfeito e segurei a barra da calcinha com os dentes o puxando para baixo.

Estando totalmente nua, levei a pequena criatura para dentro da água e dei uma risadinha quando ela se arrepiou pela temperatuda,me aproximei dela ,segurei sua cintura e choquei nossos corpos fazendo meu rosto  ficar extremamente proximo ao da morena que estava levemente corada:

-Você é tão linda!!-Eu disse a encarando e ela deu um timido sorriso.

-Linda é você, seus olhos são perfeitos.-Ela disse muito vermelha.-Seu cabelo.-Continuou colocando seus braços sobre meus ombros e fazendo um leve carinho nos meus fios húmidos.-Seu corpo.-A morena diz pressionando seus seios contra os meus-Sua boca.-Ela sussura por fim me beijando, eu fiquei obviamente surpreendida,não esperava que ela fosse tomar a iniciativa,mas eu amei isso e por Deus, que mulher.

#Niall

-Aiii meu Deus,Josh eu vou morrer!!-Eu disse com lágrimas nos olhos, eu estava realmente assustado,como foi que Josh me convenceu a subir nessa roda gigante mesmo?haa lembrei,ele disse que ia me dar sorvete.

-Calma Niall,você não vai morrer.-Ele tentava me acalmar mas eu já estava quase entrando em pânico,eu tinha pavor de altura.

-Eu quero descer Josh!!-Eu dizia já sentindo as lágrimas escorerem pelo meu rosto.

Josh segurou minha mão e eu rapidamente o encarei, ele acariciou meu rosto e limpou as pequenas lagrimas que escorriam pelo mesmo.

-Vai dar tudo certo,ok?Confia em mim!!-Ele diz segurando mais forte minha mão.

-Josh..-Eu disse com voz trémula apertando sua mão e olhando no fundo dos seus olhos,por Deus,ele podia estar me zoando agora ,fazendo todo tipo de piada mas não,ele está me passando segurança.

-Confia em mim?-Ele sussura se aproximando do meu rosto enquanto acariciava o mesmo e eu balancei a cabeça na afirmativa lentamente enquato aproximava meu rosto do dele o olhando nos olhos e então nos beijamos, naquele momento eu esqueci de tudo,do meu medo de altura,do parque de diversões,das pessoas e só me concentrei em Josh que se afastou um tempo depois sorrido:

-Olha pra baixo!!-Ele diz apertando minha mão,OQUÊ?COMO ASSIM PARA BAIXO? Rapidamente olhei para baixo e vi uma das cenas mais lindas de toda minha vida,a cidade era mais bonita ainda de cima,meu Deus:

-Parece que estou voando!!-Eu sussurei olhando para Josh.

-Isso é pelo meu beijo ou pela vista?-Ele diz se aproximando de mim novemente e eu dei uma risada.

-Não sei,estou em dúvida ainda!!-Eu disse quando nossos rostos já estavam extremamente pertos.

-Aé?Deixa eu esclarecer pra você então.-Ele diz mordendo meu lábio inferior e eu rapidamente aprofundei o beijo.

#Avril

Eu e Taylor observavá-mos a bela paisagem do terraço da casa e sim,era lindo.

-É linda!!-Taylor diz com os olhos brilhantes e eu fiquei na dúvida se eram pelas luzes ou se realmente eram seus olhos intensamente azuis.

-Você é ainda mais bonita!-Eu disse sem encara-la.

-Eu?-Ela se sentou de frente pra mim e eu dei um sorriso,ela era mais linda do que pensava.

-Sim...você é linda Taylor!-Eu disse finalmente a encarando e ela desviou na mesma hora me fazendo gargalhar.

Peguei meu celular e coloquei um mix que eu havia feito com Josh, era clássico e rap misturado.

-Quer dançar?-Eu disse me levantando e estendendo a mão para a loira que sorriu e aceitou timidamente.

A música começou por um clássico e eu comecei dançando deixando Taylor boquiaberta,mas logo ela me empurrou sobre o sofá novamente e começou a rebolar na minha frente,ela usava uma saia colada ao corpo e ela subia sempre que ela ia ao chão e levantava e a loira não fazia o minimo esforço para desce-la novamente e eu já podia ver a calcinha de renda rosa dela.

Eu tentei me levantar mas ela se sentou em meu colo e começou a rebolar de forma lenta.

-Porra Taylor!!-Eu deixei um gemido escapar e segurei sua bunda com as duas mãos apertando de forma agressiva,ela gemeu e rebolou com mais vontade ainda colocando uma das mãos em meus seios por baixo da blusa e eu joguei minha cabeça pra trás de puro deleite, ela segurou meu mamilo e começou a apertar comforme eu apertava sua bunda, deslizei uma das mãos para seus fios loiros e puxei com força deixando seu pescoço exposto e eu prontamente mudei a posição e a deitei no sofá ficando por cima dessa vez,abri suas pernas de forma bruta e me encaixei entre elas ,uma de minhas mãos massageavam seus seios e a outra se encontrava em sua intimidade que já estava molhada,mordi seu lábio inferior e começei a fazer movimentos circulares em sua intimidade levando a loira á loucura enquanto á beijava.

-Avril..-Ela gemeu meu nome e eu acelerei os movimentos.-Haaa isso, haa porra.-Ela se contorcia e gemia de forma tentadora me deixando cada vez mais quente e eu vou ficar ainda mais se depender dos seus gemidos.

#Troye

-Alan,você é um idiota,sério!!-Eu disse pela milésima vez, Alan era um estúpido, sempre fazia questão de me contráriar,haaa como eu o odeio.

-Troye por favor me poupe!!-Ele diz escrevendo algo no computador e eu bufeii.

-Idiota!!-Eu sussurei sentado no chão.

-Cala a boca!!-Ele diz me fitando e eu dei uma risada em deboche.

-Hahahaha..vem calar.

-Aé?-Ele diz se levantando e se ajoelha bem na minha frente.

-É...-Digo o desafiando e ele se deita sobre meu corpo, segura meus pulsos sobre a cabeça e me beija.

HAAAA puta merda.

Ele soltou lentamente meus pulsos e levou as mãos para minha cintura apertando com vontade,segurei seus cabelos com força e ele mordeu meu lábio inferior me fazendo gemer em deleite, segurei a barra de sua camisa e o ajudei a retirar a peça que foi seguida de outra e outra e em um piscar de olhos estávamos apenas de cueca, ele me colocou de bruços e começou a destribuir beijos molhados pelo meu pescoço enquanto segurava meu cabelo com força e fazia movimentos lentos de penetração.

ok.eu estou fodidamente louco de tesão.

#Louis

Eu dançava de forma sensual tocando meu corpo e rebolando de forma lenta,eu estava me sentindo tão leve,tão satisfeito e nesse momento me lembrei de Harry, do seu corpo,seus olhos...tudo.-Eu pensava enquanto girava e sentia a água caír sobre o meu corpo.

E então senti um corpo se chocando contra as minhas costas,me virei rapidamente e dei de cara com Harry,ele esta todo molhado e seu corpo coberto apenas por uma boxer preta,mordi meu lábio inferior enquanto olhava discaradamente para seu corpo malhado.

-William mentiu pra você,eu não tenho nada com seu irmão.-Ele diz se aproximando de mim mas diferente das outras vezes eu não me afastei,eu me sentia estranhamente feliz por saber que ele era solteiro afinal e permiti que ele me tocasse.

O cachedo me colocou de costas para ele e tocou minha cintura me puxando de encontro com seu corpo conforme a batida da musica, senti minhas costas chocarem com seu peitoral definido e minha bunda se encaixar perfeitamente em seu membro, ele desceu suas mãos para minhas coxas e me incentivou a rebolar e assim o fiz ,subindo e descendo, sentindo seu membro ganhar vida.

Ele me virou em sua direção novamente e me encarou, era verde no azul e azul no verde, nos encaramos com uma intensidade diferente das outras vezes, não era raiva,não era rancor...era desejo.

Coloquei uma de minhas mãos em seu peitoral e começei a contornar com meus dedos as várias tatuagens que ele tinha,sem parar de o encarar:

-Você gosta?-Ele perguntou com a voz mais rouca do que o normal.

-Gosto!!-Sussurei mordendo meu lábio inferior.

Ele fez uma trilha tentadora até minha bunda e apertou com vontade me fazendo soltar um gemido manhoso e ficar na ponta dos pés com a boca bem próxima ao dele.

-Oque mais você gosta em mim?-Ele pergunta segurando minha cintura firmente com um braço e com a outra mão ele segura minha nuca.

-Tudo...-Eu sussurei novamente contra sua boca e ele me beijou e CARALHO.

Ele me beijava com urgencia e eu correspondia á altura,ele me segurou no colo exactamente sobre seu membro e eu enterlaçei minhas pernas em sua cintura,eu arranhava suas costas e ele apertava minha bunda cada vez mais forte enquanto eu rebolava lentamente sobre seu membro, nossos corpos faziam um barulho excitante devido a húmidade e aquilo estava me deixando cada vez mais quente,havia nossos reflexos por toda a sala,em vários ângulos e porra,nunca achei que seria tão excitante.

Ele me precionou contra um dos espelhos e eu segurei sua nunca com as duas mãos encostando minha testa na dele,uma de suas mãos tocou meu membro sobre a boxer e eu quase delirei quando ele começou a fazer movimentos de penetração:

-Haaa H-Harry, isso vai...-Eu já estava fora de mim e gemia de forma descompensada conforme ele apertava meu membro e fazia movimentos obsenos.-ohhhhh fuck.

-Porra,como você é gostoso...eu estou tão perto!!-Ele diz mordendo o lobúlo da minha orelha e eu deixei um chupão forte em seu pescoço.

O cacheado simulou mais duas estocadas e gozamos juntos.

-HAAAA PORRA,CARALHO!!-Ele gritou e eu o beijei para abafar o gemido.

-Meu Deus,oque foi isso?-Eu disse o olhando nos olhos.


Notas Finais


Gente,desculpa os erros
bom rsrsrsrsr falo nada
oq vocês acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...