1. Spirit Fanfics >
  2. Hipérbole

História Hipérbole


Escrita por: SatanJoker

Fanfic / Fanfiction Hipérbole
Sinopse:
Para Midoriya Izuku, sua vida e problemas se resumiam em ser:

Estudante universitário sem fundos monetários;
Com uma paixão platônica pelo melhor amigo;
Ômega sem marca e usuário de uma coleira anti marcas;
E por último e não menos importante, grávido. Do qual a dúvida sobre a paternidade flamejava em sua mente entre os dois pretendentes daquela noite.

O melhor amigo que tinha uma namorada ciumenta ou o calouro que mal havia conhecido, estudante da área de medicina? Ambas as opções eram péssimas como pais, mas eram suas duas únicas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 46.529
Favoritos 1.567
Comentários 312
Listas de leitura 744
Palavras 74.805
Concluído Não
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Shouto Todoroki
Tags Bakudeku, Dekubakutodo, Fluffy, Katsudeku, Mpreg, Omegaverse, Ot3, Todobakudeku, Tododeku, Tododekubaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial, Saga, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
(Des)Prólogo
16
7.205
3.605
 
2
(Des)Cio
23
6.001
4.800
 
3
(Des)Cuido
21
5.201
5.544
 
4
(Des)Informado
23
4.691
7.548
 
5
(Des)Afortunado
13
4.002
7.350
 
6
(Des)Agrado
21
3.626
4.541
 
7
(In)Capacitado
12
3.706
7.767
 
8
(In)Delével
21
3.669
13.220
 
9
(In)Surreição
31
3.327
7.023
 
10
(En)Fermar
68
3.081
7.203
 
11
(En)Cantados
63
2.020
6.204

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por coldwishes
(En)Cantados
Usuário: coldwishes
Usuário
o comentário vai ser meio off da fic, mas... eu estou muito feliz que você tenha voltado, não só pela volta das fics. no final de 2018, eu começei a ler suas histórias e sua escrita me impactou de uma forma que não sei descrever, foi um sentimento intenso em cada palavra, principalmente em Crisântemo, que a foi a primeira fic tododeku que eu li na vida, tenho muito carinho por ela, d vd.

as suas histórias me trouxe sentimentos que d verdade, nenhum livro conseguiu me fazer sentir. é bem difícil para mim chorar lendo algo mas eu chorei demais lendo Crisântemo, não me arrependo pois é minha história favorita, não só neste site, mas sim como melhor história que já li, nenhum livro ou até mesmo série e filme me trouxe aquelas sensações.

essa fic abo não é diferente, de alguma forma sua escrita me faz sentir muito bem, é um sentimento de paz, alegria, é intenso, não sei descrever kkk. você é a escritora mais talentosa que já conheci, quero te agradecer por tudo que fez por mim. você me trouxe inspiração para voltar a escrever, algo que eu havia abandonado pq as pessoas competiam cmg em relação a escrita na escola e isso me desanimou. mas lendo suas histórias eu finalmente consegui superar isso, pois me sentia insegura pelos enredos que criava, ainda sou, mas sinto que estou vencendo isso a cada dia.

eu te admiro demais e quando você sumiu, não fiquei magoada pq eu estava contente pelo simples fato das sensações boas que me trouxe. no fundo eu esperava que vc voltasse não só pelas histórias mas sim para te agradecer do fundo do meu coração. espero que vc consiga se organizar e que todo o carinho e dedicação que vc passa pelas histórias, a vida te recompense em dobro. realmente desejo tudo de bom para vc!


apaixonada pela forma que vc desenvolveu os todobaku e não se preocupe sua escrita não tá enferrujada kkk, continua incrível como sempre. curiosa pra saber o nome do pequeno brócolis e espero que aqueles três cabeçudos consigam se entender kkk.


mds to até meia emocionada pra falar, mas quero te dizer isso desde 2018! Muito obrigada, Satanjoker! e saiba que vc tem um lugar especial no meu coração! desculpe pelo textãokk! beijinhos ♡.
Postado por esett
(In)Surreição
Usuário: esett
Usuário
Oi oioiooioi olá amorzinho!!!

Faz um pouquinho de tempo não é?

Confesso que aparecer em seus comentários depois de tanto tempo me enche de nostalgia e não posso negar o quanto amo a sensação de pegar o meu computador e preparar o meu coração pra escrever da melhor forma possível o quanto suas histórias acabam me arrasando de formas que nem palavras conseguiriam descrever e ainda assim, eu insisto em continuar porque depois de tanto tempo já afundado bem lá no fundo das disgraças e tristeza é o que me resta né.

Acho que ainda tenho que parar pra falar que tanto tempo longe das tuas histórias me fizeram pecar completamente ao esquecer o quanto vossa senhoria ficou famosa na minha alma pelos angsts pesados de me foder sem um lubrificantezinho pra amenizar e fui, já bem animado, mesmo que meu coração me avisasse do contrário mergulhando de cabeça em Hipérbole já sem me lembrar boa parte do que acontecia e o quanto o clima estava tão pesado quanto.

Devo admitir que, embora não tenha quebrado o pescoço nesse mergulho, me quebrei de todas as outras formas e com tanta coisa pra assimilar, aguentar e absorver eu decidi parar de ler aqui no nove, para comentar principalmente porque pressenti que seria uma coisa enorme e mais porque claro, depois disso me diga uma alma que não precisa de um tempo pra respirar fundo e se preparar pra mais. Além disso, ainda estou gritando por esse final e parte de mim agradeceu eternamente por ter deixado Hipérbole acumular tanto quanto acumulei, porque como sempre li os capítulos tão rápido que me imaginar sofrendo fracionadamente como teria ocorrido se eu estivesse lendo em dia seria muito mais sofrido do que sofrer por tudo de uma vez, embora isso não faça as coisas menos dolorosas. De qualquer forma, vamos parar de falar sobre mim e começar a falar sobre a história em si.

Eu queria começar dizendo e mesmo parabenizando por aguentar por todas as agitações que a estória passou e me refiro a escrever tantas cenas pesadas como a que li ou mesmo as que envolvem sua vida pessoal. Para uma estória cujo tema havia começado em uma descontração instigante (eu precisava hsbdhsb) para uma melancolia bem taciturna Hipérbole literalmente conseguiu ir pulando de atmosfera pra atmosfera de modo que quando você chega em um clima tão mais tão pesado de se aguentar e ler você não nota. Em parte devo dizer que é como se o tempo todo você estivesse preparando a gente para o que realmente era essa estória, não uma omegaverse lotada de conflitos, relacionamentos amorosos e a dificuldade de uma gravidez não planejada, o que obviamente ela não deixou de ser, mas claro também uma estória onde por trás de tudo isso há pessoas sofrendo e lutando contra os seus próprios monstros e que no final, vieram a ser o principal de tudo.

Desde o início tínhamos implantando na cabeça que Katsuki havia tido problemas passados, que Shouto tinha/tem problemas familiares graves o suficiente para que Izuku temesse pelo o que ele poderia fazer. Porque Shouto era/é instável e o nosso querido esverdeado só queria prezar pelo seu bem estar.

O engraçado é que, mesmo sabendo de tudo isso, sabendo que uma hora isso viria a tona, que descobriríamos de alguma forma o que aconteceu entre Katsuki e Neito e talvez, o que eu realmente não esperava, vivenciaríamos o que exatamente acontecia na vida familiar do Todo e o quão ‘fodida’ ela era, eu não me senti preparado. Mesmo que os capítulos praticamente me alertassem, me avisassem do que futuramente viria, eu não me senti menos pior quando terminei de ler, não senti que isso não me pegaria de surpresa porque pegou.

Acho que isso se equipara muito ao fato de que falar é fácil, fazer é outros quinhentos. Sustentar tudo isso de uma vez é muita coisa e já agora, não sei se lhe parabenizo não só por escrever, mas por passar tão bem tais sentimentos para gente.

Quando o Izuku começou a ler os diários eu já imaginei bem que seria isso, de início cogitei que teria sido um aborto e no final, um suicídio. Não consegui deixar de pensar no quanto o nosso Katsuki deveria ter ficado abalado nesses dias, o quanto ele deve ter se culpado, o quanto ele gostaria de ter feito mais, impedido isso, tanto que decidiu se tornar um médico, tanto que já ainda no início pensava com clareza e no quanto queria ter evitado uma mesma situação de Neito acontecer com Izuku.

O Katsuki tem um coração tão extremamente e gentil e empático nessa fic, da forma dele é claro, que chega me aquece. Lendo ele e o Midoriya juntos me fizeram por um simples momento esquecer que o Shouto ainda estava ali e que preza pelo nosso esverdeado tanto quanto o Baku. O Bakudeku tava me dominando tão forte durante a leitura que eu quase esqueci que no final, o Midoriya, mesmo marcado pode não acabar com ele. O que eu particularmente acredito que não.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU ODEIO ISSO DE NÃO SABER COMO QUE VAI TERMINAR, FOI POR ISSO QUE EU DECIDI ESPERAR POR QUE QUE EU VOLTEI A LER ISSO ME AJUDAA A A A A A A A A

Ainda assim, quando o Shouto voltou a aparecer mais na estória meu coração já começou a amolecer de dor só de imaginar o que aconteceria quando ele descobrisse o que havia acontecido, visse um Midoriya marcado e agora sabendo que talvez, o filho pudesse sim ser seu.
Depois de tudo o que acontecera e agora ainda, a morte do seu irmão.

O que, eu devo ressaltar de novo, por acaso isso é alguma espécie de fetiche seu? Primeiro em Crisântemo, aqui, você me vem fazendo Shigadabi de novo com um final triste. Você diz que shippa, mas eu mesmo só vejo você tacando disgraça após disgraça pra cima desses dois. Que porra é essa aqui, porra? QUER ME FODER ME BEIJA VU.

Eu não consigo imaginar, nem ter uma mínima ideia do quanto o Shouto deveria estar sofrendo, já com os problemas com a família e depois ainda, lidar com a morte de uma das únicas pessoas pela qual ele prezava e que não conseguira salvar. Tentei de todas as formas tentar imaginar como estaria sua cabeça naquele momento, lendo as cenas do quanto ele conseguia pensar que a única forma de se livrar de uma dor seria causar uma pior e no final, bem antes de terminar de ler tais palavras eu já estava tão abalado como ele. Porque puta merda Satan isso foi cruel demais e você ainda vai ser responsável pelo meu óbito, escuta o que eu tô te falando.

Quando o Todo conseguiu juntar os pontos, se lembrar do que havia acontecido e que consequentemente o filho poderia ser dele eu já tava pensando no quão ruim isso poderia dar primeiramente por causa de um Izuku marcado, segundamente porque EU SOU A PORRA DUM TODOBAKUDEKU SHIPPER E NÃO NASCI PRA LIDAR COM A DOR DE VER OS TRÊS SEPARADOS, DE VER O MIDORIYA ESCOLHER ENTRE UM DELES E VER O OUTRO SOFRENDO E JURO QUE SE VOCÊ NÃO FIZER NADA DEPOIS PRA COMPENSAR A MINHA DOR EU VOU EM DAR UM TIRO.

Eu juro que não vou aceitar mais nada além de uma bela de uma todobakudeku bem soft com happy ending bem cutezinha como um pedido de desculpas por foder com o meu psicológico.

Digo que, no fundo como eu já disse estou agradecendo internamente por ter esperado porque caso o contrário eu estaria literalmente a beira de me dar um tiro com um final de capítulo tão propício quanto este.

E que vou correndo ler o próximo o quanto antes porque sinceramente, apesar de não querer admitir, Hipérbole me dava sim uma imensa saudade que eu não conseguia nem descrever e mais ainda era, escrever esses comentários gigantes quais sei que você vai demorar para responder, o que não é um problema.

Só é bom estar de volta.
Lá vou eu pro próximo.
Uns vários beijinhos e é isso aí! ♡ ♡
Postado por Yamatinha
(In)Surreição
Usuário: Yamatinha
Usuário
Oi meu amor! Estou aqui também, pois é! Já não basta The Phantom e Feline tem que estar em Hipérbole também SKWMJXMWJXNSJS

O que falar desta maravilha???? Só coisas boas. Eu acabei terminando ela em dois dias, terminei no msm dia q vc att... pois é, n comentei antes GOMENNNNNNNNN
Eu madruguei nesse dia e eu coloquei na minha cabeça q so iria dormir quando terminasse de ler tudinho dkejjxsjjsmwjxnssj EU SOU MUITO DOIDA EU
Meu complexo de preguiça e esquecimento vieram a tona me fazendo esquecer de q eu precisava comentar nesse capítulo kdkekxmsms

Eu realmente estou amando a maneira como você escreve, como expressa os sentimentos de uma maneira tão intensa, como você consegue detalhar tudo ao ponto de nos fazer visualizar completamente o que você descreveu, os personagens e seus jeitos.... MENINA VOCE NAO É DESSE MUNDO!!!! Lendo tuas fanfics me anima e me faz pensar em voltar a escrever, depois de tanto tempo sem postar nada...... ARIGATO!!! Tenho inseguranças, tenho receios de que o que escrevo não é bom o bastante, de q preciso mudar algo (e lá no fundo não sei no q).... E saber que você tem essas recaídas me faz perceber que é normal um escritor tê-las

Nunca, nunca msm, pense que o que você escreve não é bom o bastante... (durma, se hidrate e coma direitinho, hã!)

Sobre a fic em si só consigo pensar em uma coisa: HINO

Bakugo é nervosinho mas quando se trata do Deku vira uma manteiguinha ;-; ai gente eles sao tao nenens KXMEMDMEKSJ MAS MEU CORAÇAO SO TEM ESPAÇO PARA TODODEKU
Leio os momentos fofos deles dois e fico imaginando eu e o mozao ai nossa FODE ESSA BUCETA gosto tanto desses momentos vc n tem ideia.... eu fico mt AAA A A A AA A A A A A A A A A A A A A AA MEUS FILHOS

Sobre esse final.... MENINA VOCE QUER ME MATAR DL CORAÇAO. FIQUEI TREMENDO E QUANDO FUI VER N TINHA OUTRO CAPITULO PUBLICADO AA A A A A AA A A A A A A EU VOU MORRSR NA MLRALZINHA AUTORA-SENPAI
Postado por Laisso_Ares
(In)Surreição
Usuário: Laisso_Ares
Usuário
Meu santo Deus!!!!!!!!
Genteeeeeee vai ser 3some! Tem q ser, mano, tadinho do Midoriya... Sacanagem isso, a marca é algo muito sério. Bakugou merece saber oq aconteceu...

Caralhooooo tô sem palavras! Voltou com tudooo hein, pelo amor de Deus!
Quase morri com esse capítulo, nem estou conseguindo me expressar direito!

Todoroki meu lindo, demorou pra cair a ficha hein!

Eles precisam ficar juntos! Os três! Não que Shouto e Kacchan possam ter um boa relação, mas podem tentar, afinal um deu a marca o outro um filho (sim, eu tenho quase certeza de que Todoroki é o pai)

Estou morta de curiosidade!!!!

Beijos enormes!
Postado por BeatrizPFT25
(In)Delével
Usuário: BeatrizPFT25
Usuário
Bem, tendo em conta o tamanho do capítulo, e que provavelmente não vou ler tudo de uma só vez, vou fazer como aquela outra ocasião (acho que foi em crisântemo) que comento há medida que leio cada "cena", e não ler tudo e comentar o que vier à mente
Começando com o sexo do bebê 👶, isso é algo que não importa realmente, ou a classe, já que, como o Midoriya disse, vai ser amado de qualquer das formas 💕
E o Midoriya não conta logo a situação da paternidade, já está no sexto mês, então está à espera de quê? Adiar para quê? Para estar com um deles e o bebê nascer com a aparência do outro? 😕 Estou a ficar irritada com o Midoriya por estar a demorar nessa situação! 😤 Eu tento ser compreensiva, a sério, mas ele está a irritar-me! 😥 Como é que eu consigo ficar triste por uma pessoa que me irrita desta maneira? 😧
Mas parece que finalmente o tempo ajuda né? Duas semanas para fazer o teste da verdade né? 😥
Outra coisa que me irrita (a nivel pessoal talvez) é que o Midoriya sabe que o Shouto se está a afastar, sabe que algo se está a passar, e mesmo assim, o quê é que ele faz? Deixa estar, o afastamento entre melhores amigos que continue, qual é o problema do único amigo verdadeiro e apoio do Shouto desaparecer? Pois, para o Midoriya parece que nenhum! 😠😠😠😡😡😡😡😤😤😤😤🙅🙅🙅😭😭😭😭
Claro que a gravidez é importante, claro que ele tem de pensar no seu bem e no do seu filho, mas tp, ele tem o apoio da mãe, dos amigos, Uraraka, Mina e Kirishima, ainda do Kacchan que pelos vistos tem o apoio, não só como amigo, mas sim algo mais, mas e o Shouto? Como é que o Shouto fica? O seu melhor amigo que precisava do seu apoio? Ah pois, ele está sozinho... E é por isso que só me consigo irritar com o Midoriya... 🙅🙍😤😡 Enfim! O Midoriya é que sabe o que fazer, eu apenas fica a ver até onde é que isto vai...
E o termo hipérbole da fic é qual afinal? Haahah o matemática ou o linguístico? Pq se for o matemático estou f#dida se for o linguístico posso tentar ter esperança né... Ah eu já não sei nada, vou entrar em fase de aceitação...
Achei fofo o filho do Midoriya a dar pontapés, algo que me tenha alegrado até agr, pelo menos o bebé parece saudável, dá muitos problemas e não colabora com as coisas, mas pelo menos parece estar saudável, menos mal! 👶❤
Ele quer voltar a usar a coleira? Aquela q saiu "tão facilmente" do seu pescoço no dia em que engravidou? Ah ok 😒😑
Também quero dar um abraço ao Midoriya e tocar-lhe na barriga 🤰 (Sim, podem chamar-me bipolar, mas msm irritada com ele ainda o amo tmbm né, então tmbm preferia que ele não tivesse de passar por tudo isso que está a passar, mas enfim)
Mas o Midoriya também aceita o Kirishima como parceiro?! Ah pá eu já não o percebo, é da gravidez, da minha cabeça, ou são vocês que estão a fazer de propósito? 😂 Nada contra o Kirishima, ele é um dos poucos que não tenho nada contra, ele merece muito amor tmbm 💕
Mas o Midoriya até ao Kirishima contou sobre a dúvida da paternidade? Então qual o problema de não contar ao Todoroki e ao Bakugou?! 😠 Eles iriam apoiá-lo! 😒 Eu tenho a certeza! 😭
Outra coisa para me alegrar no capítulo, bolo feito pela Inko! 🍰
Vocês fazem estas partes mais "fofas" só para uma pessoa ter calma né, e não ser tudo "emoções fortes" né? Se não for, é esse o resultado que teve em mim até agr 😂
Ah estás a andar muito com o Kacchan 😕😒 M#rda para ti tmbm (Bipolaridade mandou cumprimentos novamente 🙋😂)
Obrigada Mina! Obrigada por dizeres que a teimosia do Midoriya está presente! E é isso mesmo bebê! O teu pai não conta aos possíveis pais? Tu não mostras o sexo, nada mais junto 😂😂😂
Muito bem Kirishima, outro ponto importante! Que a aparência da criança ajuda a situação 🙏
Eu ri muito com as prendas em geral 😂
É isto que chamam de calmaria antes da tempestade? 😂
Kirishima que presente foi esse? És incrível! Adoro-te! Anda cá dar um abraço 😭💕
Eu li que o Midoriya está hormonalmente instável! Eu li! E vou culpar as hormonas pelas decisões do Midoriya que eu não concordar, pode ser? Eu preciso de ter algo para me segurar, alguma esperança, pq no momento, só tenho a que vocês dizem que hipérbole terá um final feliz para os personagens, se não fosse essa garantia estaria bem triste agr 😭😭😭
Porquê o Midoriya não estava a sentir os efeitos colaterais da imposição do Bakugou se tinha a certeza que ele estava a soltá-la? 🤔
Ok, calma, então foi pq o Bakugou entrou no cio e o Midoriya é um possível parceiro, diferente dos outros? 🤔 então... Nada de BakuKiri? Uma pessoa não perde só teorias, perde esperanças tmbm...
Se o Midoriya sabe o que se passa e ainda inicia um contacto com o Bakugou ele está a pedir para ser do Bakugou, ou isso ou estou louca!
Eu estou muito irritada agr... Mas tão irritada... O Midoriya só deixa as coisas a meio! Não basta não contar aos dois e só começar a contar ao Bakugou! Ainda por cima esconde o resto! Ô pá, que raiva, não consigo, a partir de agr, não acho msm que vá conseguir sentir pena do Midoriya, a sério...
E só por ele "decidir por conta própria que apenas o Bakugou seria o possível pai" eu desejo que o filho de parece com o Todoroki! Que seja uma cópia perfeita! Que seja olhar para a criança e não haver como negar que o Todoroki é o pai! Pq p#t@ m#rd@ 😠😠😠😠😡😡😡😡🙅🙅🙅🙅😤😤😤😤😤😥😥😥😥😭😭😭😭😭😭💔💔💔💔💔💔💔💔
Como é que eu posso ler um lemon BakuDeku a sentir-me assim? 😢💔
Ah, eu vou respirar fundo, ver algumas coisas fofas, comer e depois volto, não quero faltar ao Kami-sama dos lemons, por ler algo bem construído e detalhado enquanto sinto raiva das pessoas envolvidas, vou comer dp continuo, senão não consigo... 😢💔
Não consigo ficar feliz com este início de namoro...
Como assim alfa que gostava? Eu não percebo o Midoriya... Mas como disse vou culpar as hormonas dele... E para que o Kami-sama do lemon me abençoe, pq vou fazer os possível! O máximo que conseguir, para não pensar no Shouto durante o resto do ato sexual...
Ok, última coisa sobre o Shouto neste lemon BakuDeku, se o título da fic é hipérbole (se for a matemática) e aqui diz que o Bakugou e o Midoriya são tipo imãs, logo o oposto de hipérbole! Isso significa que hipérbole está realmente relacionado ao Todoroki e ao Midoriya! Isso significa q há esperança para mim? Ou isto nem faz sentido e eu estou a tentar criar coisas que não existem?
Agr sim, vou focar só em BakuDeku!
Como é que o Midoriya consegue fazer isso grávido? 😂 Quer dizer, só imagino já que a barriga em algum momento deve atrapalhar hahaha
Bem antes de ir para o que realmente quero dizer sobre o ocorrido digo isto
Este lemon estava muito bom, normalmente os lemons são mais rápidos, e este, apesar da situação, estava nem detalhado demais, nem direto demais, foi "leve" até de se ler, no sentido de "fluir bem"
E agr sim, o comentário que eu queria sobre a cena, comentário a nivel mais emocional hahah
Depois de ver o que significativa indelével eu comecei a chorar, a marca não pode ser desfeita, foi o que pensei enquanto chorava...
Eu li duas vezes a mensagem do Shouto, e por duas vezes comecei a chorar, chorar por ser com o Shouto, imaginar como ele está a sofrer enquanto a única pessoa que o ajudava está a deixá-lo de parte, a afastar-se dele enquanto esta a fazer a própria vida, o Midoriya dececionou-me, como amigo, para com o Shouto, e como namorado com o Bakugou, ele está a mentir aos dois! Eu não quero saber da gravidez, pq ele não está a mentir por conta disso, pq né, ele não é "não teve oportunidade" ele não quis criar uma, é completamente diferente, estou com muita raiva dele agr, não consigo ficar feliz por ele, não consigo não sentir raiva, e nem consigo acreditar nos sentimentos que ele mostrou ter pelo Shouto, pq, tudo tem um limite, e para mim, o Midoriya já passou o dele…
Eu sei que estou a deixar o meu lado mais emocional e relacionado ao Shouto falar mais alto, mas não consigo fazer isto de outra forma!!
Ele está a fazer o Shouto sofrer! Eu posso ser muito bipolar em relação ao que sinto, mas neste momento nada me vai fazer não ter raiva do Midoriya... Eu posso voltar a amá-lo (quem quero enganar, ainda amo) mas só depois de um tempo, pq agr ele não terá empatia da minha parte! Neste momento, não mesmo...
E não haver reação direta do Midoriya à mensagem partiu-me o coração 💔
Eu sinto-me atualmente mal por todas as personagens envolvidas nos "acontecimentos principais", não pensem o contrário ok? Mas o que vou escrever agr é como pessoa apaixonada pelo Shouto ok? A minha opinião será parcial
O Midoriya tem msm a certeza das suas decisões? É isso msm? Pois não é o que parece! Pois finalmente parece que está a pensar no "melhor amigo", aquele que ele "deixou de lado", e agora chora e "diz" que ainda tem sentimentos muito fortes pelo Shouto?! Eu choro, mas fico feliz pelo Midoriya tmbm estar com vontade de chorar, sádica? Talvez, mas estou muito satisfeita pelo Midoriya se sentir assim! Pq credo! Eu quero que ele chore e perceba os erros (pq ele só pode estar a errar, se chora pelas decisões que decidiu tomar)
E se eu não perceber o raio do significa escondido no termo hipérbole da fic até ao fim, nem sei o que fazer! Pq na minha cabeça é um título "dedicado" ao Todoroki e ao Midoriya desta fic, logo isso faz-me ter esperanças, por favor, se eu estiver enganada digam já para sofrer menos quando chegar a verdade...
Preocupação? Agr é que se preocupa? Agr? 💔
Eu vou respirar fundo para ler finalmente o passado do Bakugou, pq vcs deviam começar a dividir as emoções fortes dos capítulos melhor, pq eu já não sei como me sinto! 😠😭💔😒😧👶🍰
E digo que não me vão "conquistar" com a letra do Bakugou, pq eu tenho um amigo que tmbm tinha a letra assim e foi para a saúde, então não vou deixar que isso me afete! 😤
Ok, os diários do Bakugou foram algo único por si só, eu não fiz pausa alguma desde que comecei até terminar e chegar ao fim do capítulo, foi viciante, conseguiu fazer com que eu não pensasse no Shouto em momento algo (incrível isso nesta fic) atingiu a minha curiosidade e eu só queria ler tudo para saber o que realmente tinha acontecido, e bem, uau
Mais valia o Neito ter fugido com a filha, pq ele teve um final que não mereceu... Como o Midoriya "disse" as traições não faziam sentido, e provavelmente seriam mentira... Mas fico feliz pelo Bakugou ter "aceite" os seus erros e agr estar a tentar ultrapassá-los e não cometer o msm erro
E apesar desta última parte dos diários não me ter feito chorar ou assim, trouxe de volta a minha parte mais "racional", então foi bom, acabou por me acalmar, por assim dizer...
Já estou mais calma, comparada ao inicio do comentário e meio, e praticamente todo o comentário em si né, acho que já deu para ver q o Shouto me afeta e eu acabo por me deixar levar 😥 Desculpem (aos personagens, às autoras não 😂)
Em resumo:
Eu só quero a felicidade de todos! Eu quero que o Shouto seja feliz e não sofra sozinho! Que ele não tenha essas coisas com a família que o impedem de ser verdadeiramente feliz
Eu quero que o Midoriya seja feliz! Eu quero que ele tenha um filho (apesar de achar que vai ser menina, por motivos pessoais) saudável e feliz! Que ele não chore por ter feito a decisão errada, mas que sorria por não ter arrependimentos da decisão certa (msm que não certa para todos)
Eu quero que o Bakugou seja feliz! Pq apesar de em parte ter realmente sido culpa sua ele aceitou o erro e esta a fazer os possíveis para que não aconteça novamente! Isso é algo admirável, e se o Shouto conseguir ser feliz (verdadeiramente feliz, totalmente e em todos os sentidos, pq continuo com favoritos) eu aceito e até "torço" por BakuDeku, e que o Bakugou se possa "livrar" um pouco da culpa que carrega...
Ah maldita esperança, não sabes o que significa indelével?
Quero que o Kirishima seja feliz! A Uraraka! A Mina! O Kaminari! (O que o Kaminari fez para o Bakugou ter saído do quarto?) todos, ok?
E não vou deixar mais nada aqui, nenhuma teoria, só a minha "reação" msm, pq eu agr não consigo pensar em nada que não seja o capítulo a repetir-se na minha mente, aquela altura em que estou a "absorver" tudo....
Sobre ser menina ou menino, preferia menino mas acho que é menina, e sobre nomes? Não posso sugerir nada sem saber mais sobre o assunto...
E mesmo após não sei quantas palavras sinto que o comentário não diz tudo o que teria para dizer, mas por agr não consigo escrever mais sobre este assunto...
Este capítulo foi, simplesmente, uma montanha russa de emoções difíceis de digerir
Kissus 😘