História Hipnosis


Escrita por: ~


Sinopse:
[CONTINUAÇÃO VESTÍGIOS - Leia Vestígios antes <3] [ Vkook - Taekook ]

"O destino prega umas peças na gente, e num dia está tudo bem, no outro você se envolve num acidente de ônibus. Ou perde o amor da sua vida, assim, num piscar de olhos.
Comigo já aconteceu os dois."


Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 24.129
Favoritos 746
Comentários 941
Listas de Leitura 103
Palavras 57.640
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Hipnose, Jungkook, Taehyung, Taekook, Vkook

Fanfic / Fanfiction Hipnosis
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
60
1.779
1.400
 
2.
Avalanche
31
1.344
2.077
 
3.
Contrato
32
1.289
2.569
 
4.
Presente
43
1.376
2.341
 
5.
Terapia
35
1.148
2.377
 
6.
Esperança
23
1.052
2.462
 
7.
Desejo
27
1.138
2.418
 
8.
E se...
16
1.051
2.207
 
9.
Exposto
53
1.127
2.045
 
10.
Tarde demais
42
1.151
2.905
 
11.
À força
38
1.010
2.483
 
12.
Manchete
34
995
2.592
 
13.
Bomba-relógio
35
1.019
3.275
 
14.
Limites
33
1.001
2.831
 
15.
Ação e Reação
83
1.158
3.093
 
16.
Sirva-se
45
1.251
3.614
 
17.
A cruz e a espada
51
1.124
4.186
 
18.
Que horas são?
31
969
3.396
 
19.
Veneno
86
1.143
3.428
 
20.
Tempo perdido
87
1.168
3.141
 
21.
Sob controle
56
836
2.800

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Ancorada
Capítulo 9 - Exposto
Usuário: ~Ancorada
Usuário
Okay. Depois de me deliciar com todos esses capítulos em tão pouco tempo, eu sinto que preciso fazer um comentário à altura. A autora não pode ter noção de como essa estória, essa escrita, a bela construção dos personagens e tudo mais, me afeta. Sério. Cada palavrinha soa tão envolvente que, juro, fica impossível querer deixar o celular de lado e parar de ler. Tanto que li Vestígios por volta de doze horas, e logo em seguida devorei Hipinosis, aflita em saber que teria que esperar a próxima atualização para matar minha curiosidade. A questão é que tudo dentro dessa fanfic é cativante, e eu poderia formular um comentário do tamanho do mundo so listando cada uma dessas coisinhas, e foi observando cada um desses detalhes que cheguei a conclusão de que Vestígios/Hipinosis já é minha fanfic preferida atualmente. Uma das melhores que ja li, se não a melhor. E o que dizer de você, autora, que mal conheço e ja considero tanto? Haha. Admito que ja acompanhava Incógnito há um tempinho e amo a história, o enredo, uma dessas fics que cada capítulo tem a função de prender cada vez mais, mas aí descobri Vestígios (através de uma divulgação em um grupo no WPP) e descobri que se tratava da mesma autora. E não podia ser diferente né. Sua escrita consegue me prender facilmente, me faz aproveitar cada palavra escrita, me faz surtar em silêncio e me pego falando sozinha de repente, sorrindo que nem idiota ou chorando feito boba. Essas são so uma das emoções que suas fanfics me provocam. Enfim. Só passei pra deixar esses comentário porque achei que seria injusto da minha parte se apaixonar tanto numa história e não ter a decência de dizer isso a quem a escreveu. Você merece cada um desses favoritos, comentários e sucesso. Parabéns! Continuarei te acompanhando. 😊👏
Postado por ~tudonaboavey
Capítulo 8 - E se...
Usuário: ~tudonaboavey
Usuário
A partir de agora estarei em todas a atualizações nos comentários. VOCÊ ME VICIOU. Essa escrita simplesmente maravilhosa, gostosa, limpa de ler, realmente me atrai tanto.
E essa história sensacional e impensável, como consegue ser tão envolvedora e incrível? Eu sofri tanto nos capítulos iniciais de Hipnosis, senti uma pontade de raivinha, mas me segurei viu u.u
Confio no que você nos planejou sz
Deixa eu comentar também que essa fic, essa situação toda esta me lembrando MUITO de Sekaiichi Hatsukoi, a história do Onodera e do Masamune. E ESTOU ADORANDO AAAAAA mal posso esperar pra ver eles juntos de novo, taekook merece, eles merecem um esclarecimento, uma outra chance. E Tae pode se lembrar, talvez, só imagino Jeon se derretendo em prantos, querendo braços do Tae, aí aí.
POR UM ACASO VOCE ESCREVE YOONMIN? COF COF
Obrigada por ser tão carinhosa sz até logo :*
Postado por ~ninadh
Capítulo 3 - Contrato
Usuário: ~ninadh
Usuário
Caralho, eu tô dando um berro. Por que terminar o capítulo assim, por quê??????? Bicho, eu tô hiperventilando. Nem me recuperei do capítulo anterior já vem você com esse tiro (como se a apresentação de BTS no MAMA já não tivesse sido tiro o bastante pra essa sexta-feira) um dia depois? Amiga, vamos com calma. Vamos com muita calma.
"No dia seguinte, eu era um lixo humano" taehyung as me. Amo me identificar com a fic. q
Esse capítulo, mais uma vez, foi um arraso, parabéns, mas eu tô dando graças aos céus que aquela angústia do Tae passou. Nem foi tão triste assim, eu quase não me senti mal. Eu adorei, tipo, pra caralho, você ter feito o Taehyung crer que Jungkook iria atrás dele, isso é um reflexo muito cheiroso da personalidade que você construiu para ele aqui: a de alguém orgulhoso. Digo, não só para ele, mas para o casal. Jungkook como alguém que sabe guardar melhor as palavras, alguém que vai atrás do relacionamento e entende que Taehyung é Taehyung, ele não seria capaz de correr atrás tão facilmente.
Gostei ainda mais do fato de que Jungkook, dessa vez, não foi atrás. As pessoas cansam, mesmo aquelas que entendem as circunstância, mesmo aquelas que amam.
Eu adorei o término deles (mesmo tento me destruído) porque eles terminaram se amando, e isso é algo que faz sentido eles tentarem reatar depois. Essa fic, Hipnosis, começa a fazer sentido pra mim a partir daí. Eu entendo que tudo o que o Tae disse no capítulo anterior foi pesadíssimo, entendo que foi a gota d'água depois de muito desgaste, mas ninguém termina um relacionamento assim, por causa de uma briga. Não de vez, não sem permanecer ligado a pessoa. Sou dessas que acredita na conversa. Se eles, depois da briga, tivessem sentado e conversado e aí decidido terminar, eu diria que taekook era um assunto acabado, mas eles não fizeram isso. Ainda há coisas pra resolver entre eles e, vista a reação do Taehyung ao saber que ficaria cara a cara com o Jungkook, ainda há sentimentos. Eu te pagava um ingresso pra the wings tour 2017 pra saber os pensamentos de Jungkook a respeito disso.
Não, mentira, não pagava. Desculpa.
Mas enfim, eu amei que você fez o Tae só chorar quando chegou na casa da ex porque solidificou, mais uma vez, quem ele é nessa fic. Ele já fez isso antes, se acabar de chorar quando chegou em um lugar vazio, fora do público, então fez muito sentido ele fazer de novo. Foi um pequeno detalhe, mas eu tô querendo te aplaudir.
Por último, vamos ao meu berro. Eu achei genial, mas genial mesmo, o modo como você arquitetou o reencontro deles. Foi bem sutil e fez bastante sentido eles representarem a menina. É algo que me pareceria possível. Eu estou louca pra saber como vai ser o face to face deles.
Tô implorando pela continuação.
Beijos!
Postado por ~ninadh
Capítulo 2 - Avalanche
Usuário: ~ninadh
Usuário
Eu sou a menina mais triste do mundo. Passei um tempinho em negação antes de ler, sabendo que se eu lesse o capítulo ia ficar triste, mas graças a Deus só me senti mal no começo. Você escreve muito bem, e isso é um saco. Eu gostaria de ler sem entender exatamente o que o Tae tá sentindo, obrigada, porque essa ligação que você foi capaz de fazer entre o personagem e os seus leitores só tá me destruindo. Eu me sinto derrotada.
Estou adorando, porém, todos os aspectos realistas que rodeiam essa fanfic. Achei importante você ter mencionado um desgaste anterior, dizer que as coisas já não estavam as mesmas. Amor, às vezes, não é a única coisa necessária para sustentar um relacionamento. Namoros não acabam do nada. Você falar que já não era a mesma coisa me fez acreditar melhor no término por causa de um motivo bobo como Jungkook ter chegado tarde em casa. É aquela pequena briga estúpida que se escondeu por muito tempo atrás do desgaste e, finalmente, mostrou as caras e fez um estrago gigante.
Amei, também, a solidez dos personagens. As personalidades deles estão muito bem definidas, parabéns. Taehyung orgulhoso e mimado como sempre, magoado e não sabendo lidar com isso. Bebeu duas garrafas de vinho. Jungkook demonstrando a raiva apenas pelo olhar, mas permanecendo calado. Jungkook esforçado com o trabalho, Tae possessivo. Eu amei tudo.
E odiei, né, afinal você deixou meu coração triste. Mas eu supero. Mal posso esperar pelo próximo capítulo, beijos <3