História Hipnosis


Escrita por: ~


Sinopse:
[CONTINUAÇÃO VESTÍGIOS - Leia Vestígios antes <3] [ Vkook - Taekook ]

"O destino prega umas peças na gente, e num dia está tudo bem, no outro você se envolve num acidente de ônibus. Ou perde o amor da sua vida, assim, num piscar de olhos.
Comigo já aconteceu os dois."


Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Hipnose, Jungkook, Taehyung, Taekook, Vkook
Exibições 721
Comentários 90
Palavras 6.045
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Hipnosis
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
44
366
1.399
 
2.
Avalanche
25
218
2.077
 
3.
Contrato
21
137
2.569

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~ninadh
Capítulo 2 - Avalanche
Usuário: ~ninadh
Usuário
Eu sou a menina mais triste do mundo. Passei um tempinho em negação antes de ler, sabendo que se eu lesse o capítulo ia ficar triste, mas graças a Deus só me senti mal no começo. Você escreve muito bem, e isso é um saco. Eu gostaria de ler sem entender exatamente o que o Tae tá sentindo, obrigada, porque essa ligação que você foi capaz de fazer entre o personagem e os seus leitores só tá me destruindo. Eu me sinto derrotada.
Estou adorando, porém, todos os aspectos realistas que rodeiam essa fanfic. Achei importante você ter mencionado um desgaste anterior, dizer que as coisas já não estavam as mesmas. Amor, às vezes, não é a única coisa necessária para sustentar um relacionamento. Namoros não acabam do nada. Você falar que já não era a mesma coisa me fez acreditar melhor no término por causa de um motivo bobo como Jungkook ter chegado tarde em casa. É aquela pequena briga estúpida que se escondeu por muito tempo atrás do desgaste e, finalmente, mostrou as caras e fez um estrago gigante.
Amei, também, a solidez dos personagens. As personalidades deles estão muito bem definidas, parabéns. Taehyung orgulhoso e mimado como sempre, magoado e não sabendo lidar com isso. Bebeu duas garrafas de vinho. Jungkook demonstrando a raiva apenas pelo olhar, mas permanecendo calado. Jungkook esforçado com o trabalho, Tae possessivo. Eu amei tudo.
E odiei, né, afinal você deixou meu coração triste. Mas eu supero. Mal posso esperar pelo próximo capítulo, beijos <3