1. Spirit Fanfics >
  2. Hipnotizador >
  3. Velas pretas

História Hipnotizador - Velas pretas


Escrita por: astros

Notas do Autor


oi galero, tudo bem? espero que sim.
bem, deixa eu explicar umas coisas: no último capítulo, será um texting, pois eu infelizmente não tenho mais criatividade:(
eu realmente espero que gostem, e me desculpem pelos erros, eu revisei mas sou meio cega, sabe?
boa leitura!!!! ♡

Capítulo 1 - Velas pretas


O que dizer sobre Jeon Jungkook? Eu era obcecado pelo menino há mais de quatro anos, mas não de uma maneira ruim. Não é como se eu fosse o stalker dele ou nada do tipo, eu apenas gostava de tê-lo perto a mim o máximo que podia. Além do mais, o menino simplesmente não me dava bola. Por mais que eu tentasse, ele só ligava para apenas uma pessoa: Min Yoongi. Ah, aquele baixinho rabugento ainda me paga por fazer-me esforçar tanto para conquistar o coraçãozinho do meu Jungkook. O meu maior problema é não ter ninguém a quem eu possa recorrer para pedir alguns conselhos.

 Bem, tem uma pessoa, mas, não sei se ela conta. Jimin é um bom amigo, porém, péssimo com conselhos. Estou farto de o perguntar o que fazer para conquistar o coração de Jeon e o mesmo me responde a mesma coisa de sempre: Segura na mão de Deus e vai. Ele acha que eu já não tentei isso? O idiota aqui já fez até amarrações, o que claramente não deu certo. O único conselho que já me serviu vindo de Jimin foi demonstrar o meu amor pelo mais novo. Bem, eu tentei isso, e é meio óbvio que não deu certo, se tivesse, eu não estaria reclamando tanto.

 — Vai ver foi porque você comprou velas vermelhas, e não pretas. No livro diziam velas pretas! — o otário do Jimin diz, enquanto põe um pedaço enorme de pizza em sua boca.

 — É praticamente impossível achar velas pretas, Jimin! Será que não entende, seu bastardo? — reclamo com o baixinho, e o mesmo me encara com raiva.

 — Quer saber? Espero que a sua macumba dê errado, mais uma vez. — o anãozinho grita comigo, e logo em seguida se levanta de nossa mesa e vai embora, me deixando mais irritado do que já estava. 

 Ah, também não preciso de sua ajuda, eu já tinha tudo planejado em minha mente. Além das velas pretas, só tinha que conseguir mais uma coisa: um fio de cabelo do Jeon. Como eu ia conseguir aquilo? Lembro-me que todas as terças e quartas, o menino fazia aulas de natação aqui no colégio, ou seja, seria a minha grande chance. Levanto-me da mesa e sigo em direção à área onde se localiza a piscina, porém, esqueci-me de apenas um detalhe: hoje é segunda. Tudo bem, eu consigo esperar até amanhã. Admito que estou muito ansioso, não só por querer pegar um fio de cabelo dele, mas sim, por poder vê-lo semi-nu. Irei aproveitar bastante esta chance.

 Chego em casa depois de um longo de dia de aula e resolvo dar uma olhada nas fotos já postadas por Jungkook em suas redes sociais. Não sou um fofoqueiro nem nada do tipo, mas, de vez em quando era bom apenas observar a belezura dessa criança. Olho uma por uma, quando finalmente resolvo parar antes que minha minhoca escape de meu anzol — se é que vocês me entendem —, e resolvo ligar para Jimin, esse meu melhor amigo idiota. Mesmo nos xingando muito, nos batendo muito e, principalmente, envergonharmos um ao outro bastante, ainda nos amávamos. Ainda éramos Kim Taehyung e Park Jimin.

 — Finalmente me atendeu, sua menininha chorona! Gastei metade dos meus créditos com você! — exclamo com raiva, pois meu saldo estava quase acabando.

 — Problema é seu, reclamão! Não tenho culpa se você gosta tanto de mim ao ponto de acabar com todos seus créditos. — podia ouvir o baixinho rindo de minha desgraça do outro lado da linha, e eu apenas conseguia bufar. Afinal, o que eu podia fazer?

 — Tá bom, eu vou direto ao assunto. Como nós vamos conseguir velas pretas?

 — Nós? Não, nada disso. Como você vai conseguir velas pretas, Tae. Eu não tenho absolutamente nada a ver com isso, imagina se a criança descobre que a gente tá planejando colocar o nome dele na pomba, ein? Não mesmo, você que se vire!

 — Seu inútil! Você é meu melhor amigo, é obrigação sua me ajudar nisso, ouviu? E nem adianta reclamar, nos vemos amanhã na escola, tchau. — digo e bato o telefone em sua cara, como de costume. Ele merecia.

 Sabe, talvez esse plano nem ao menos dê certo. É, provavelmente não, mas... o que custa tentar?

Meus pais vivem reclamando que eu não tenho vida social, e que provavelmente eu irei passar o resto de minha vida sozinho, trancado em um quarto. Eles podem até estarem certos, mas, irei ficar trancado em um quarto com Jungkook, esse é meu plano daqui para frente. Eu preciso daquele corpinho só para mim, e logo, terei.

 

 [...]

 

 No caminho para a escola, paro um pouco para repensar sobre a minha vida. Eu sou um perdedor, não é mesmo? Afinal, talvez esse possa ser meu cruel destino. Porém, mesmo assim, eu não quero passar a minha vida inteira sozinho! Bem, ainda terei Jimin, mas ele não conta. Eu quero alguém para beijar na boca todos os dias, fazer lemon todos os dias... eu quero Jeon Jungkook! Sabe, ficar correndo atrás dele o tempo todo não é tão divertido assim. E eu já disse de quem é a culpa, né? Dele mesmo, o maldito baixinho de cabelos esverdeados.

 Assim que chego, logo passo a procurar por Jimin, porém, acabo achando uma pessoa bem melhor. Me escondo atrás de uma pilastra e passo a observá-lo. Ah, os cabelos dele estavam bem mais bonitos hoje. Meu coração acelera quando ele me encara de volta, e sinto como se eu fosse desmaiar ali mesmo. Mentira, eu não ia desmaiar na frente do meu... crush?

 — Tae? O que está fazendo aí atrás? — Jungkook pergunta, desconfiado. Que merda.

 — Eu estava fazendo... É... Jimin! — berro assim que avisto o baixinho se aproximando de nós. Amém, ele foi minha salvação naquele momento.

 — O que foi? Temos que ir pra aula, seu babaca! Anda! — Jimin praticamente me arrasta, e enquanto isso, me viro e aceno para Jeon, que ia se afastando cada vez mais. Graças à Deus, consegui escapar dessa. 

 Amém Park Jimin!

 

[...]

 

 Já estava na hora. Não sei porque, mas... eu estava sentindo que ia dar merda. Provavelmente ia, mas, era minha única chance. Assim que todas as minhas aulas e as de Jimin terminam, esperamos a escola esvaziar para começarmos a colocar nosso plano em prática, que era: assim que Jeon terminasse sua aula, entraríamos no vestiário para tentar arrancar um fio de cabelo do menino. Era um plano bem merda, mas o único que conseguimos pensar, infelizmente. Esperamos por mais de uma hora escondidos no vestiário feminino, apenas encarando um ao outro. Terrível.

 — Seu babaca, se der merda, a culpa é toda sua! — o baixinho enfurecido grita comigo, e eu o peço para fazer silêncio. Já disse mais de mil vezes que amigos enfrentam esses tipos de situações juntos, não apenas um levando a culpa! É injusto.

 — Se der merda, nós conseguiremos nos virar, tá bom? — o asseguro. Na verdade, não sei a desculpa que daríamos se fóssemos pegos. Droga, devia ter pensado nisso antes.

 Nos assustamos quando ouvimos vozes masculinas se aproximando, o que significava que a aula já havia acabado, finalmente. Esperamos mais um pouco, até ouvirmos o barulho dos chuveiros sendo ligados no vestiário ao lado. Olho nos olhos de Jimin, como se dissesse: "A hora é agora". E realmente era. Abrimos a porta e saímos do vestiário feminino, logo entrando no masculino. Percebemos que todas as cabines estavam ocupadas, é, seria realmente difícil achar Jungkook. Passamos a andar discretamente — ou quase — pelo corredor onde ficavam as cabines, em busca da criança grandona.

 Era melhor desistir, ou ser pego. Bem, a segunda opção, infelizmente, acabou acontecendo.

Meu coração acelera quando vejo um menino qualquer destrancando a porta de sua cabine e saindo, então, rapidamente puxo Jimin para dentro de uma e calo sua boca com minha mão. Mas, eu sou tão burro ao ponto de esquecer de trancar a maldita porta. Impulsivamente, dou um selinho em Jimin, tentando disfarçar o verdadeiro motivo de estarmos ali. E se ele pensasse que nós estávamos os espionando? Credo, não! Eu só tenho olhos para uma pessoa.

 — Ah, qual é! Aqui não é lugar para ficarem dando amassos, e sabem muito bem disso! — um menino grandão nos puxa pelo braço, me assustando um pouco. 

 — É que... Ah, nos desculpem... — eu estava tão nervoso que podia me borrar todinho ali mesmo.

 — Tae? Jimin? O que fazem aqui? — Jeon nos pergunta, e eu simplesmente fico sem reação. Como poderíamos o explicar que estavámos ali para roubar um fio de cabelo seu para fazer uma... Ah, não ia dizer nada.

 — Esses dois estavam se pegando em uma das cabines, acredita? Cansei de ver isso por aqui. — o poste volta a dizer, me deixando irritado. Nós apenas demos um selinho, isso não quer dizer que estávamos nos pegando!

 — Ah, nos desculpem pelo transtorno, não voltaremos a fazer isso... Tchau. — o ruivo ao meu lado se manifesta, nervoso, assim como eu. 

 Saímos apressadamente do vestiário, e me sinto mais envergonhado que antes. 

 — Primeiramente, me desculpe por te beijar. Mas só irei me desculpar por isso. 

 — Isso é o de menos, seu idiota! Agora eles irão achar que nós somos gays, Tae! 

 — Mas nós somos, viado! — grito de volta. Jimin estava maluco? Desde quando não somos gays? Assim que nasci já sabia que era gay. Os hetéros que passem bem longe de mim.

 — Mas agora irão nos ver como namorados gays! Não somos namorados, na verdade, não passamos nem perto disso, Kim Taehyung. — eita, agora a coisa ficou séria. — O que iremos fazer? — pergunta, e logo dá um longo suspiro.

 — Não é óbvio? Iremos partir para o plano B.

 — Que seria? 

 — Eu irei conquistar o coração de Jeon Jungkook por bem ou por mal, nem que isso custe minha vida. Porém, sem minha vida, eu não poderei conquistá-lo, então, eu irei apenas mostrar à ele o outro lado de Kim Taehyung.

 — Que merda!


Notas Finais


e então? o que acharam?
espero do fundo do meu coração que tenham gostado, ainda mais porque eu tentei encaixar um humor mas não deu muito certo:(
enfim, se eu conseguir, amanhã mesmo posto o próximo:)
me digam o que acharam, se devo melhorar, tudo que quiserem, ok?
obrigada por terem lido, beijos ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...