História His blood is my property - Capítulo 7


Escrita por: ~ e ~_BlueSky_

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Beatrix, Carla Tsukinami, Christa, Cordelia, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Richter, Ruki Mukami, Shin Tsukinami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori, Yuma Mukami
Tags Lisara, Pessoasgostosas, Putasdaescola, Yuiretardada
Exibições 59
Palavras 1.031
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


BOA LEITURA!

Capítulo 7 - Demonic Girl


Fanfic / Fanfiction His blood is my property - Capítulo 7 - Demonic Girl

Narrador O.N.:

- Ora Ora... Você também quer participar da brincadeira, Shin-san? - A garota ruiva de olhos agora negros disse com certo tom de divertimento em sua voz, agora encarando o Tsukinami, ao alto da escada do saguão.

- Humpf... Gado é gado. Não se ache tanto. Sabe com quem está falando? - O Demônio ruivo apareceu diante da garota a encarando nos olhos. A mesma se mantinha inexpressiva durante esse tempo. - É sério que vocês estão com medo dessa pirralha? Que merda. - Voltou a cabeça para a direção dos Mukami enquanto falava. Ao mesmo tempo, Lisara agarrou seu pescoço com brutalidade, logo o apertando de maneira que Shin se assustasse com tal força. 

- OLHA COM QUEM VOCÊ ESTÁ FALANDO! - A garota, já irritada, gritou com ódio ardendo em suas órbes negras.

Nenhum humano, nem mesmo vampiro teria essa quantidade de força. A não ser é claro que... O ruivo de olhos dourados finalmente havia se tocado. 

- Demonia... - Sussurrou para si, tirando bruscamente as mãos de Lisara de si, logo a jogando contra outra parede.

- Você é... - Por um instante Lisara sumiu do local, agora reaparecendo atrás de Shin. - ...Idiota? - A ruiva estava com uma faca em mãos, não qualquer faca, mas uma de prata, pronta para cravar nas costas do demônio.

Os Mukami não sabiam o que fazer, estavam com uma expressão de "Fodeo". É... Realmente, a merda estava feita.

~** Mansão Sakamaki **~

- AINDA NÃO ACREDITO QUE VOCÊ LARGOU ELA LÁ AYATO! - Subaru gritou socando uma parede. 

- A CULPA NÃO FOI MINHA SE ELA FOI SEI LÁ PRA ONDE! - Rebateu o ruivo. - VOCÊ TAMBÉM DEVIA TER TOMADO CONTA DELA! VOCÊ FICOU COM ELA NA ÚLTIMA AULA!

- O KANATO TAMBÉM! NÃO OLHE SÓ PRA MIM! - O albino olhou para o irmão mais velho, que estava entretido com a briga, segurando seu urso, Teddy, enquanto comia um doce, que possivelmente brotou da puta que pariu.

 - Que é? - O roxeado perguntou como quem não quer nada.

- VOCÊ AINDA PERGUNTA?! - Ayato é Subaru disseram em uníssono.

- O Teddy  quer um doce, né Teddy? - Kanato praticamente cagou pra existência dos irmãos, começando uma conversa paralela com seu ursinho, e tentando enfiar um pedaço de seu doce no brinquedo.

- ÓTIMO! ELA SUMIU! E A CULPA É TODA SUA! - Subaru começou novamente a briga com Ayato.

- DE NOVO COM ESSA PUTARIA DE ME CULPAR?!! - Indagou o ruivo ignorando o fato de seus outros irmãos estarem ali, apenas assistindo a treta.

- Sério que vocês vão gritar um com o outro, ao invés de procurá-la? Vocês são retardados ou o que? - Laito se meteu na briga tentando pará-la, mas claramente, só fodeo mais as coisas.

- CALA A BOCA IDIOTA! TÁ ACHANDO QUE É DIFERENTE? VOCÊ É QUE É UM RETARDADO PERVERTIDO! CERTEZA QUE TENTARIA ESTUPRAR QUALQUER UM SE TIVESSE A CHANCE! - Ayato gritou. - EU NEM TINHA PROVADO O SANGUE DELA AINDA! - Choramingou o mesmo.

- Nem eu... - Laito disse manhoso.

- Lerdos... - Shuu disse preguiçosamente no sofá.

- Olha quem fala, às vezes até acho que você morreu de tão lerdo que você é! - Subaru começou.

- Será que vocês poderiam ter modos pelo menos uma vez na vida? - Reiji pediu chegando na sala.

- Brigando? Novidade... - Uma voz soou no cômodo, fazendo todos calassem a boca.

- O que faz aqui? - O ruivo de chapéu disse num tom sério, completamente diferente do seu habitual. Percebeu assim como os outros Sakamaki que era Carla Tsukinami, uma companhia desprezível e indesejada.

- Só estou aqui para dar um recado. Nada muito sério. - Concluiu Carla. - A noiva de vocês nos pertence agora e quem chegar perto dela morre. Só isso, já vou indo.

- ISSO COM CERTEZA NÃO É UMA COISA IMPORTANTE! - Ironizou Ayato totalmente puto com o de olhos dourados. - É QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA ROUBAR MINHA PANQUECA DE MIM? ELA É MINHA! VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO.

- Eu concordo, seria realmente muito rude cometer uma ação dessas de uma maneira tão fútil. - Disse Reiji.

- Conhecem os Tsukinami a muito tempo. Sabem que não estamos nem aí para vocês idiotas. - Carla disse já de saída.

- NÃO ACHE QUE VAI CONSEGUIR O QUE QUER! VAMOS ATRÁS DELA! - Subaru gritou aparecendo atrás de Carla.

- Vocês e que exército? Francamente... É inútil vocês tentarem isso. - Carla disse e logo sumiu do campo de visão dos irmãos ali presentes.

- FILHO DA PUTA! ACHA QUE PODE ROUBAR NOSSA PRESA ASSIM? - Ayato estava irritado. Muito irritado. Tanto ele quanto Subaru queriam socar a cara de Carla e mostrar quem manda na porra toda, mas sabiam que seriam mortos tentando sozinhos. Mesmo com a ajuda de seus irmãos, era inútil.

**~ Mansão Mukami ~**

- Você luta bem ruiva. - Concluiu Sim com vários ematomas pelo corpo, um corte no abdômen e seus braços e pernas sangrando.

- Igualmente. - Lisara disse não tão diferente do garoto. Ao contrário do mesmo, ela estava cheia de energia para lutar por mais vários dias se precisasse. Não desistiria tão fácil.

Os Mukami, de acordo com as ordens de Shin, não deviam intervir na briga, portanto se encontravam a uma certa distância, apenas observando.

- Sabe... Brincar é legal, mas uma hora ou outra a brincadeira tem que acabar. - Lisara, empunhando sua faca de prata, disse, logo arremessando a mesma na direção do ruivo, porém o mesmo desvia, acabando por acertar o ombro de Azusa.

- AZUSA! - Kou gritou para o irmão, que acaba por ficar preso na parede juntamente com a faca.

- Eve... - Sussurrou o esverdeado.

- O- o que? - Lisara por um momento voltou ao seu estado normal, e seus olhos rapidamente pisaram, voltando temporariamente ao vermelho. 

- Não se deve distrair-se em uma luta. - Shin disse perfurando sua barriga com sua mão em seguida. 

- AAAH! - Lisara gritou de dor caindo no chão, tossindo sangue e se contorcendo. Nunca havia sentido tanta dor na vida.

- Humpf... Como eu disse antes, gado é é e sempre será apenas gado. - Shin disse sorrindo sadicamente, pisando sobre o braço da garota que agonizava de dor no chão.

"O que está acontecendo!?"


Notas Finais


FOI ISSO!!!
NÃO VOU DAR SPOILERS <3

COMENTEM E FAVORITEM ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...