História His blood is my property - Capítulo 9


Escrita por: ~ e ~_BlueSky_

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Beatrix, Carla Tsukinami, Christa, Cordelia, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Richter, Ruki Mukami, Shin Tsukinami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori, Yuma Mukami
Tags Lisara, Pessoasgostosas, Putasdaescola, Yuiretardada
Exibições 42
Palavras 1.123
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OHAYO PESSOAL!

Capítulo 9 - I'll get you back


Fanfic / Fanfiction His blood is my property - Capítulo 9 - I'll get you back

Lisara O.N.:


Todos concordamos que um bom banho quente é relaxante... Sabe, um momento para descansarmos a mente e o corpo. Não no meu caso...

- Caramba Shin, me deixa tomar meu banho sossegada! - Gritei pela milésima vez para o ruivo, que me empurrava contra a parede, tentando seja lá o que for. Podemos destacar o fato de que eu estava apenas de toalha, e vermelha de vergonha e de raiva.

- Que sem graça... - Riu ele segurando meus pulsos e os apertando contra a parede do banheiro. - Pensei que fosse mais divertido brincar com você.

- Olha... Eu só quero tomar um banho em paz, ok? Depois você vem me encher o saco. Por hora me deixe tranquila. - Falei sem paciência, mas mantendo um semblante sério.

- Que seja... - Ele me soltou e foi até a porta do banheiro. - Mas saiba que irei cobrar mais tarde. - Disse ainda de costas para mim e saindo do cômodo logo depois.

Suspirei aliviada.

Fechei a porta para ter certeza de que estaria segura (LISARA SUA BURRA, ELE É UM DEMÔNIO! PODE ATRAVESSAR AS PAREDES SE QUISER!) e entrei na banheira, deixando a toalha de lado.


*          ~          *


- Finalmente! Nada como um banho quente! - Exclamei saindo do banheiro com a toalha sobre meu ombro, e usando um pijama que Carla pusera sobre "minha" cama mais cedo.

- Fome... - Sussurrei para mim mesma acariciando de leve minha barriga. - O que tem pra comer? - Perguntei mais uma vez para mim mesma.

Desci as escadas para o segundo andar atrás da cozinha... Parando para pensar, onde estão os Mukami? Lembro até de ter machucado Azusa... Estamos mesmo na Mansão Mukami?

- Será que... - Pensei comigo mesma sobre as respostas para essas perguntas.

- Falando sozinha, morena? - Ouvi uma voz familiar logo atrás de mim.

- Carla? - Indaguei mesmo que já sabendo a resposta. - O- Oi... - Disse meio sem ânimo pelo fato dele ter me ferrado. SEM PODERES, SÉRIO ISSO PRODUÇÃO?

- Onde está a cozinha? - Perguntei.

- Por que quer saber? - Indagou sem expressão alguma.

- Por que uma pessoa iria querer encontrar a cozinha? Fazer jardinagem é uma boa. - Debochei esboçando um sorriso travesso. - Agora sério, eu estou com fome.

- Segunda porta à esquerda do próximo corredor. - Disse curto e grosso.

- Obrigada. - Agradeci no mesmo tom.

- Eu levarei você até lá.

- Por quê? Se você não percebeu, eu sei andar sozinha. Não tá vendo que tenho pernas? - Indaguei retoricamente apontando para minhas pernas.

- Não é nada disso, só acho que você se perderia por aí, ou quebraria algo valioso, ou até mesmo encontraria algo que não deve. Do jeito que é cabeça de vent- MAS O QUE ESTÁ FAZENDO? - Gritou.

Nem ouvir o que ele estava falando eu ouvia, estava mais interessada em futucar umas estátuas de macumba que estavam em cima de uma mesinha, no meio do corredor.

- Futucando? - Respondi com outra pergunta.

- Você parece uma criança. - Observou.

Ele então pegou meus pulsos e os juntou usando uma de suas mãos e os apertou, de forma que eu soltasse um gritinho de dor. Me preensou contra a parede e me encarou nos olhos.

- Você... - Me encarou mais ainda. - Você e ela se parecem muito... Até demais. - Foi se aproximando cada vez mais, até que colou nossos lábios em um beijo. Não era bem um beijo, apenas um "selinho", mas fiquei chocada de qualquer jeito.

Ele se afastou rapidamente e antes que eu pudesse reagir a algo, ele me mordeu na clavícula, me fazendo gemer de dor. Quando era demonia/vampira não sentia tanta dor assim, mas agora, qualquer coisa era dolorosa.

Aos poucos o líquido quente e carmim ia se esvaziando de meu corpo. Minha visão ia ficando turva e minhas forças se esgotavam aos poucos. Meus olhos quase se fecharam sozinhos, mas Carla, felizmente, retirou suas presas de mim antes.

- Seu sangue é bom... Pelo menos não te sequestramos atoa. - Disse limpando o canto de sua boca, onde escorria um filete fino de meu sangue.

- A- Ai... - Gemi baixinho ao encostar de leve nas marcas de suas presas. Dois furos profundos, de onde ainda vazava sangue fresco.

- Agora seria uma boa hora para ir à cozinha, precisa repor as energias. - Falou indiferente.

- H- Hai. - Assenti me equilibrando nas paredes. Com a fraqueza era bem difícil de andar.

- Carla... - O chamei. - Me leva no colo?

- O que? - Indagou confuso e levemente irritado, ou envergonhado?

- Me leva no colo, vai? Estou fraca... - Fiz biquinho e estendi os braços para o alto, já que ele era bem mais alto que eu.

- Sério que não consegue nem andar? - Neguei com a cabeça. - Ok... - Cedeu finalmente me pegando no colo. 

- Só queria dizer que essa é a primeira e última vez que isso acontece! - Disse irritado e vermelho, Ownt que fofo!

- Você é legal Carla! - Afirmei sorrindo, o que o fez ficar confuso. Um demônio legal? Estranho... Mas era verdade.


*          ~          *


- Você vai ficar gorda... - Alertou o albino ao me ver comer o quarto pedaço de um bolo de cereja, que por sinal era muito bom!

- Quem liga? Agora que sou humana só tenho uma vida curta, vou aproveitar ué! - Disse com boca cheia.

- Você ainda é vampira... Eu só disse aquilo pra você realmente pensar que não poderia fugir de nós, mas segundo o que pesquisei você sendo apenas vampira ainda e fraca contra nós.

- Hm. - Assenti pouco me importando.

- Carla... - O chamei parando de me entupir de comida por um momento. - Por que... Você... Me beijou? - Perguntei.

Ele desviou o olhar para o chão levemente rubro.

- Porque... Você parece ela. - Disse.

- Ela quem? - Indaguei curiosa. Não poderia ser Yui, somos muito diferentes, então quem era?

- A primeira Sangue puro. A primeira Eve... Lacie. - O albino me encarava agora.

- Você é tão... parecida com ela. - Me analisou sem antes esboçar um sorriso leve, o que me fez sorrir também.

Talvez eles não sejam tão ruins, né?

**~ Mansão Sakamaki ~**

- Reiji-Kun... Vamos mesmo ter que substitui-lá? - Kanato perguntou apertando seu urso fortemente.

- Por hora. - Afirmou o moreno ajeitando seus óculos.

- A PANQUECA NÃO PODE SER SUBSTITUÍDA ASSIM! ELA É UNICA! NÃO PODEMOS FAZER ISSO! - Gritava Ayato impaciente com a decisão do irmão.

- Ayato... Você sabe, é apenas enquanto não podemos tirar ela de lá. É pro nosso bem... - Laito tentava reconfortar seu irmão, mesmo estando meio incomodado com o ocorrido. Todos estavam, era um fato inegável.

Os Sakamaki odeiam perder o que lhes pertence... Eles pegariam Lisara de volta, mas por enquanto precisariam de outra noiva.




"Por enquanto..."



Notas Finais


ELE CAP FOI MAIOR <3

ME ESFORCEI OKAY? DESCULPA SE TÁ RUIM ;-; PODEM ME XINGAR ^^ KKK

FAVORITEM FAVORITOS E COMENTEM (SE QUISEREM) :V

BJN AMO V6


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...