1. Spirit Fanfics >
  2. His dear diary (Imagine yoongi) >
  3. Um jovem e inocente amor

História His dear diary (Imagine yoongi) - Um jovem e inocente amor


Escrita por: cria-dechanbaek

Notas do Autor


Espero que gostem.^-^
Não me responsabilizo por lagrimas rsrsrsrs
(Recomendo ouvirem "If you" do jungkook, enquanto leem. pois foi ouvindo essa musica que fiz essa pequena historia)
Bjs e boa leitura!
desculpem erros*

Capítulo 1 - Um jovem e inocente amor


Fanfic / Fanfiction His dear diary (Imagine yoongi) - Um jovem e inocente amor

Oque deixar em um diário velho, de um velha amiga, de uma velha vida, que deixou meu coração destruído com suas ações...

Em minha mente, se encontram varias palavras que eu até poderia escrever neste empoeirado e macróbio papel.

Mas como falar, em palavras simples, o que você causou em minha vida, do começo ao fim.

Sempre tentei chamar sua atenção.

Da adolescência, até o nossos últimos dias juntos.

Eu era apenas um jovem. Um jovem que ainda não tinha vivido o bastante, mas ainda gastava todas as suas forças, tentando fazer feliz a pessoa que mais queria perto, para que ela nunca escapasse de suas mãos, nem que fosse uma só vez.

Depois de você, aprendi que amar não é uma escolha, Que não mandamos e que amar é essencial. E por isso nos entregamos.

Mas é também ser amigo, é apoiar, é motivo de sorrir, Mas ás vezes de chorar. Como você me fez, repetidamente.

Tentar esconder minhas lagrimas por você, era quase impraticável.

Mas eu era um tolo.

Me bastava apenas seu sorriso em minha direção.

Agora, eu sofro pela dor da perda.

que neste momento não tem solução.

Essa é a dor da perda da pessoa amada. Aquela cujos olhos me cativavam e me mantinha preso em suas lindas curvas.

A dor de um amor perdido, sempre é o que mais doerá em meu coração.

E a esperança que um dia eu ganhei,

me foi tirada sem dó.

por aquela que um dia esteve nos meus sonhos, e um dia pertenceu aos meus olhos, cujo perfume me embriagava, cujos lábios me torturavam, e a cada abraço me arrepiava. E a cada arrepio, um silêncio imenso, por lembrar, da tamanha sorte, de ter você em meus braços.

Mas você se foi com ele, sem me dar uma chance de eu dizer um único "eu te amo querida".

Me lembro de nossa ultima mensagem.

Que foi a que mais temi em minha vida inteira.

" - Eu vou me casar, yoongi.

- Pare de brincar com essas coisas!

-Vou me casar em alguns meses, peço que compareça."

Tão poucas palavras, para acabar com um grande amor de anos.

Desculpe meu amor! desculpe por não responder suas mensagens. Apenas não deu para aguentar.

Desculpe, por ter demorado demais...

Desculpe por ter beijado tantos lábios que deviam em vez disso, serem os seus...

Desculpe por não levantar algumas vezes, para te acompanhar até o shopping...

Desculpe por não ir na sua celebração de seu doce amor com outro homem...

E me desculpe não ir no seu casamento...

Antes de ir, quero dizer que não me arrependo de nada.

Nem de seu doce amor, de seus carinhos, de seus sorrisos, de sua amizade e de sua piedade, com os erros e desgostos que fiz seu coração passar.

Nunca vou me arrepender de nada, porque, nem por um momento, você deixou esse mau humorado garoto sem conhecimento da vida, de lado.

E é por isso, que mesmo depois de me despedir e ver tudo ao meu redor escuro e abaçanado...

Vou continuar a amar você com todas as minhas forças, minha querida.

Só peço uma coisa:

Não deixe meu nome e meu ser, serem esquecidos em sua mente.

Não me deixe de lado em um só segundo.

Porque onde eu estiver, estarei te olhando e te amando, com aquele mesmo amor.

Não prometo te proteger, mas apenas tente se contentar em saber que meu coração foi seu.

Do meu começo, até meu fim...

fui um cativo pelo seu amor.

Do meu começo, até meu fim...

Eu fui seu.

meu doce e sonhado amor.

Eu apenas fui seu.

Ass: Min Yoongi

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...