História His Faults


Escrita por: ~


Sinopse:
O quanto o ser humano é repugnante, não é? Eles dizem que são perfeitos em tudo, que não machucam as pessoas, que o mundo seria melhor se não existissem "defeitos". O quê eles não sabem são o quanto idiotas eles estão sendo, têm pessoas que consequentemente dizem que o hospital é o melhor lugar para ser curado, isso é verdade? Não. Cada um tens seus problemas, seus defeitos, suas formas de viver, seus medos... e etc. Poderás não se importar com o resto da humanidade, e saberes o quanto o ser humano julga sem ao menos saber o seu problema.

Se talvez um dia chegar o fim do mundo, para Jimin... será o melhor. Ele sinceramente não aguenta mais viver com o peso na consciência, o peso do passado o atormentando. A mesma coisa Jungkook... com seu passado o assustando ainda mais. Várias noites sem dormi, para ambos é cansativo. Se isso tudo ira passar? Talvez. Mas a dor em ambos são ainda maior para qualquer curativo.

|| JIKOOK/KOOKMIN ||
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Defeitos, Jikook, Jimin/passivo, Jungkook/ativo, Kookmin, Morte, Problematico
Exibições 162
Comentários 13
Palavras 5.757
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction His Faults
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
One
9
110
2.703
 
2.
Two
4
52
3.054

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.