1. Spirit Fanfics >
  2. His favorite >
  3. Capítulo único

História His favorite - Capítulo único


Escrita por: queonhee

Notas do Autor


Finalmente consegui parir esse filho que tava de preguiça há tempos q
Ai gente, Hyuken é um shipp que eu guardo no kokoro desde que eu comecei a ver o vixx tv em 2013 e nossa, isso ainda me destrói, porque eu vejo eles juntos e morro q
Enfim.
Coisa fofo-gay porque sou dessas purpurinadas mesmo.
Eu quero um Hwannie pra mim q
Gente eu nem sei se eles tem televisão no dormitório hoje em dia, mas no começo de carreira não tinham, então acabei "inventando" isto.
Eu repeti a palavra "hyung" tantas vezes que se a prof. de português visse ela me mataria. (embora eu suspeito que ela fosse me matar por outros motivos)

Capítulo 1 - Capítulo único


De todos os imprevistos que poderiam ocorrer, ficar resfriado era o menos esperado. Mas vendo por outro lado, poderia ser algo bom e Sanghyuk usaria esse inconveniente a seu favor, afinal, estava morrendo de vontade de ficar a sós com uma certa pessoa e talvez alguma entidade divina finalmente estivesse a seu favor, mesmo que a tal “benção” não tenha sido exatamente agradável.

 

Naquele dia, os seis rapazes aproveitariam a folga para ir a um parque de diversões e todos – até mesmo Taekwoon com seu jeito meio apático – estavam bastante animados. Porém, para o azar do mais novo, ele caíra de cama por causa do resfriado no dia anterior e agora os homens discutiam se cancelavam o passeio ou arranjavam outra coisa para fazer que incluísse o maknae. Hakyeon insistia que eles eram uma família e deviam ficar sempre juntos, arrancando piadas dos outros.

 

— Sério, podem ir, eu me viro. – uma atuaçãozinha não ia matar, certo?

 

— Não! Nós vamos arranjar um jeito, até porque alguém precisa cuidar de você. – Hakyeon suspirou irritado, afinal, seus planos foram por água abaixo - Acho melhor mesmo nós cancelarmos e-

 

— Espera. O Ken-hyung pode ficar comigo... né, hyung? – Sanghyuk lançou um olhar de súplica para Jaehwan – esperava do fundo do coração que seu hyung tapado entendesse o recado.

 

E de fato, Jaehwan entendeu muito que bem – graças a Deus, milagres realmente existem – e entrou na brincadeira interna – improvisada - de ambos. Desfez o sorriso e pareceu indeciso sobre o que fazer.

 

— Por que não o Leo-hyung? Ele nem quer ir mesmo. - se era para jogar, que fosse direito.

 

Os olhares pousaram sobre o mencionado e ele fuzilou o loiro com o olhar, incomodado por ter sido o alvo do “despacho”.

 

— Eu quero ir sim, além disso, Hyuk-ah pediu pra você ficar, não eu.

 

Antes que houvesse outra manifestação, o líder se pronunciou:

 

— Ainda acho injusto deixarmos o Hyuk aqui, devíamos mesmo pensar em outra coisa.

 

— Aish! Eu já disse que vou ficar bem sozinho, mas se fosse pra alguém ficar comigo, gostaria que fosse o Ken-hyung.

 

— E por que o Ken-hyung? -  Hongbin finalmente falou.

 

Hyuk engoliu em seco – ops, talvez ele tenha exagerado na convicção -, lançou um olhar preocupado a Jaehwan e desejou poder matar seu hyung de covinhas fofas. Sério, ele só esperava ser convincente o suficiente pra não gerar suspeitas.

 

— O N-hyung vai passar o dia grudado em mim, você e o Ravi-hyung vão ignorar minha existência e o Leo-hyung vai ficar me bolinando. E o Ken-hyung apesar de falar pelos cotovelos, sempre faz o que eu peço, então vamos ficar bem.

 

A última parte soou suspeita, ele sabia, mas não era mentira. Apesar de idiota e tagarela, Ken sempre atendia aos desejos do maknae e a sua preocupação beirava ao desespero e era sufocante, mas ainda assim, era um carinho bem-vindo, afinal, já havia aprendido a lidar com a personalidade exagerada do mais velho e mesmo se não fossem tão íntimos, ainda assim o escolheria para fazer-lhe companhia.

 

Suas revelações levantaram protestos por parte de Ravi, N e Hongbin, cada qual discutindo que era injusto e qualquer outra coisa, enquanto Leo apenas alternou seu olhar entre os dois, analisando aquela situação. Foi Ken quem acalmou os ânimos, gritando para que se calassem e resolvessem de vez a situação.

 

— Se o maknae diz que quer ficar com o Jaehwanie, então deixa. Eles podem sair juntos quando ele melhorar... né, Hyukkie? - fora Taekwoon quem fez a sugestão, pegando a todos - especialmente Hyuk - de surpresa. E o olhar que o mais velho tinha no rosto então...

 

Ravi se recuperou logo do susto e emendou:

 

— Leo-hyung tem razão, eles podem ir depois, não precisamos ficar grudados o tempo todo. Além de que, o Hyuk-ah vai ter de ficar de cama mesmo. - o rapper já estava de saco cheio da discussão, só queria sair logo e aproveitar o dia, mesmo que significasse "sacrificar" um companheiro.

 

— Aish, concordo com o Ravi-hyung, mas não acho que o Ken-hyung seja a melhor pessoa pra cuidar do maknae. - Hongbin resolveu se expressar também.

 

— Não sejam tão egoístas, devíamos ir todos juntos e-

 

Aquela discussão ia durar para sempre, especialmente agora que Hakyeon resolvera tomar a palavra novamente, então Ken decidiu acabar com aquilo de uma vez e parar com as brincadeiras.

 

— Já chega! podem ir, eu fico com o Hyuk-ah.

 

E mais uma vez quase todos ficaram surpresos, menos Taekwoon que parecia realmente ter pescado algo do desenrolar da treta.

 

— Mas você estava querendo jogar a batata pra cima do Leo e-

 

— Cala a boca N-hyung e vão embora, a gente se vira!

 

Depois de muito bate-boca, com Hakyeon dizendo o que, como e quando fazer para cuidar do menor, Ravi e Hongbin reclamando da demora e Hyuk tentando expulsá-los de lá; foi Leo quem de fato pôs um ponto final naquilo tudo; ele puxou Hakyeon e empurrou-o para fora, sendo seguido pelos outros. Mas a ação que ele tomou antes de fechar a porta foi o que fez um calafrio subir pela espinha de Sanghyuk. Ele dirigiu-lhe um olhar malicioso como se tivesse feito um favor ao mais novo e disse:

 

— Não esqueça de colocar a máscara Hyukkie, não vai querer passar o resfriado pro seu querido Ken-hyung, não é mesmo?

 

"Merda. Ele sabe."

 

Jaehwan para a não-surpresa geral, estava alheio ao que significava de fato tais palavras. E sério, Taekwoon realmente fazia jus ao seu nome de stage quando se esforçava.

 

Depois de tudo calmo, o loiro jogou-se no sofá, massageando as têmporas e pensando no que deveria fazer. Até sentir um peso ao seu lado e braços envolvendo seu tronco. Abriu os olhos e sorriu para o mais novo.

 

— Finalmente estamos a sós, hyung. - sua voz soava abafada por causa da máscara.

 

— Yah, o que você fez foi perigoso Hyuk-ah, eles podiam ter desconfiado.

 

— Desculpe por isso. A sua atuação foi muito boa, Ken-hyung, graças a Deus sua lerdeza não atrapalhou desta vez. - deu ênfase as duas últimas palavras e guardou a descoberta do Leo para si. Se Jaehwan soubesse, daria vários chiliques e seria desagradável.

 

Explicando a situação rapidamente, Lee Jaehwan e Han Sanghyuk mantém um relacionamento amoroso em segredo de tudo e todos há bastante tempo, então não tem tanto tempo e muito menos liberdade para aproveitarem um ao outro, salvo quando fazem fanservice para as STARLIGHTS e como elas gostam, ambos saem ganhando. Então, aquele dia seria perfeito para se curtirem, ou quase, porque não vamos esquecer do maldito resfriado.

 

— Hyung, vamos ver um filme.

 

— Certo, deixa só eu pegar um cobertor e - Yah! Hyuk-ah você está descalço! não sei como o N-hyung não viu isso, mas precisa se agasalhar bem!

 

O rosto de Sanghyuk se crispou em uma expressão de escárnio que seria muito fofa de ser vista se parte dele não estivesse coberto pela máscara.

 

— Aish para de drama, parece até a versão 2.0 do N-hyung.

 

— Sério, você é tão problemático!

 

— Mas você me ama - o mais novo gargalhou, sendo prontamente correspondido pelo outro. Óbvio que ele estava certo.

 

 Jaehwan foi ao quarto pegar um par de meias, cobertor, travesseiros e uma touca. O de cabelo castanho precisava se manter aquecido, certo? Sanghyuk caiu na gargalhada novamente quando viu o "equipamento" que seu namorado trazia, achando ridículo e fofo ao mesmo tempo. Sério, Lee Jaehwan era realmente um doce de pessoa, um verdadeiro príncipe, como as fãs diziam.

 

E por Deus, como queria beijar aquele homem.

 

O mais velho ajeitou os travesseiros no sofá, logo em seguida vestindo o mais novo com a touca e as meias, ambos trocando sorrisos e olhares apaixonados, não esquecendo claro, do maknae perturbando o juízo do loiro com piadinhas sobre sua exagerada preocupação, sendo respondido com um "você disse que queria ficar comigo, agora aguenta", ao que se calou. Touché.

 

Devidamente protegido de qualquer friagem, o mais novo fez o loiro deitar-se no sofá, ajeitando-se entre as pernas alheias e apoiando a cabeça em seu peito, sendo envolvido pelos braços do outro. Suspirou em deleite, realmente sentia muita falta daquele tipo de contato.

 

— Hyuk-ah, puxa o cobertor.

 

Assim foi feito; logo a televisão foi ligada e eles zapearam pelos canais, finalmente achando um filme de ação que parecia prestar. Passaram algum tempo parados, apenas vendo o filme e aproveitando a proximidade de seus corpos - até porque não podiam fazer nada de "exagerado" com o maknae doente -, porém o filme rapidamente deixou de ser tão interessante, dando lugar à fome que atacara com força total.

 

— Hyung... ‘tô com fome. -  Hyuk gemeu.

 

— Certo... vou fazer uma sopa pra gente.

 

— Não! vamos comer fast food.

 

— Nem pensar! precisa comer algo pra te fortalecer e ajudar a melhorar do resfriado!

 

— Não seja chato, é só um resfriado! eu não estou tão mal assim! - como para contradizer suas palavras, logo teve um acesso de tosse, acompanhado de um espirro para fechar com chave de ouro.

 

— O que estava dizendo?

 

— Calado. Ah, hyung... Ken-hyung - Hyuk tentou amolecer o coração do outro, fazendo uma voz manhosa.

 

— Não, não, não!

 

— Chato. - mostrou a língua.

 

O Han então apelou para sua arma mais poderosa: aegyo. Tirou a máscara e fez a cara mais fofa e inocente que conseguiu, com direito a "patinhas de gato e tudo".  O resultado não poderia ser diferente. Ken reclamou, brigou, tentou rebater com sua própria fofura... em vão. Sanghyuk venceu. E não pôde deixar de rir da expressão derrotada do mais velho, que foi logo substituída por um sorriso diante da felicidade do mais novo.

 

— Se N-hyung descobrir, ele me mata.

 

— Ele não precisa saber.

 

— Tá, mas vou pedir sem o refrigerante, vou fazer suco de laranja pra gente.

 

— Você pode trocar o refrigerante pelo suco, hyung.

 

— Mas esses que vendem são industrializados, eu vou fazer um natural que vai ajudar com seu resfriado.

 

Hyuk bufou, mas desistiu de contestar mais, afinal, ele já tinha conseguido o lanche, custava nada fazer uma concessão, certo? Poderia compensar infernizando o outro depois. Feitos os pedidos, o loiro foi para a cozinha preparar o suco, seguido por um maknae inquieto. Quando seu namorado estava suficientemente concentrado na tarefa, Sanghyuk aproximou-se sorrateiramente, abraçando-o por trás e depositando um beijo em sua nuca. Ken quase pulou de susto e por muito pouco não derrubou o suco, porém o grito que saiu de sua boca foi impagável.

 

— Yah! Hyuk-ah, ficou doido? – perguntou enquanto lavava as mãos na pia.

 

— Não consegui me controlar hyung, eu precisava fazer isso. Aish, como eu quero te beijar. – fez um bico que arrancou uma risada do mais velho.

 

Por Deus, Han Sanghyuk era tão fofo.

 

Hyuk depositou um beijo estalado na bochecha alheia, mas antes que pudesse se afastar e recolocar a máscara – o mais novo podia ser um projeto de demônio, entretanto, ainda tinha consciência que precisava ter certos limites para que não fossem descobertos -, Ken segurou seu queixo e beijou-o nos lábios brevemente. Sorriu, preparando-se para beijá-lo novamente, porém Hyuk fora mais rápido e conseguira “escapar”.

 

— Hyung idiota, você pode ficar doente, sabia? Imagina se isso acontece, os outros vão desconfiar! - ele lembrou-se do olhar que Taekwoon lançou mais cedo, pensando se já não era tarde demais para esse tipo de preocupação. Embora ele duvidasse que se descobrisse, Leo faria algo para prejudicá-los.

 

– Aigoo... primeiro: idiotas não ficam doentes, então não precisa se preocupar comigo; segundo: você quem disse que queria me beijar, eu só realizei seu desejo; terceiro: não acho que seremos pegos tão facilmente e quarto –

 

A argumentação do mais velho foi interrompida pela campainha, indicando que a comida chegara. Após acertar tudo com o entregador, Ken foi arrumar a “refeição” na sala, enquanto o mais novo terminava o suco e separava copos, para depois juntar-se ao outro.

 

A refeição aconteceu até que tranquilamente, com ambos comendo, se paparicando e trocando implicâncias, obviamente. Ao terminarem, Ken foi limpar tudo - que fique bem claro que ele obrigou o mais novo a ficar no sofá para que descansasse, afinal, ele precisava – e ao voltar para a sala, o acastanhado estava devidamente coberto e com uma expressão sonolenta.

 

— Hyuk-ah, vamos para o quarto.

 

— Ah, tudo bem.

 

Hyuk preparava-se para levantar, entretanto, sentiu Ken enrolar o cobertor um pouco mais em si e levantá-lo no colo – isso mesmo, feito uma noiva recém-casada – e baixo aos protestos do mais novo, conseguiram chegar ao cômodo. Lee Jaehwan era um narigudo tagarela e idiota, mas podia ser muito carinhoso e atencioso também. Os rapazes se ajeitaram nos futons, abraçados e com Hyuk descansando a cabeça sobre o peito do loiro, enquanto este acariciava os fios castanhos do outro. Sanghyuk bocejou e Jaehwan desceu a mão para a bochecha dele, fazendo leves círculos com o polegar.

 

— Jaehwannie... estou com sono.

 

— Então vamos dormir. – Jaehwan sorriu, simplista.

 

— Mas eu quero passar o dia aproveitando você.

 

— Não seja malcriado Hyuk-ah, você está doente, vai dormir.

 

O Han subitamente lembrou do que Leo havia dito mais cedo.

 

— Vamos seguir o conselho do Taekwoon e ir a um encontro quando eu melhorar – um bocejo escapou de sua boca – pra compensar por hoje. – soltou um grunhido, já fechando os olhos.

 

— Sim, vamos, pode deixar.

 

— Ken... sabia que você é meu hyung favorito? – ditou em tom manhoso, carregado de sono – eu te amo.

 

— Eu também te amo, meu bebê. – Ken sorriu, roçando os lábios pelo cabelo do outro. Hyuk abriu os olhos, e decidiu que ainda tinha forças para mais uma brincadeira.

 

— Você chama as nossas fãs de “bebês”.

 

— E eu as amo também.

 

— Mais que a mim?

 

Veja bem, Han Sanghyuk não era nenhum ingrato – ele sabia e agradecia às fãs por sempre apoiarem o grupo e terem ajudado a chegar onde estavam; ele sentia que nunca poderia retribuir o suficiente – contudo, ele precisava implicar com seu namorado, então não importava se estava doente, não podia perder o costume. E se tinha uma coisa que ele adorava era deixar Lee Jaehwan  confuso. E se tinha uma coisa que deixava o loiro confuso era ser obrigado a escolher entre coisas que gostava. E claro que ele conseguiu a reação esperada, ao perceber o suspiro desesperado que o mais velho soltara.

 

— Ah... eu... Aish, eu não posso escolher! Eu amo você, amo o VIXX e amo minhas bebês STARLIGHTS! – exasperou-se, crispando os lábios em um bico, enquanto esfregava os cabelos com a mão livre.

 

Hyuk apenas riu. Ah, como adorava a manha de seu hyung.

 

— Eu sei hyung, eu sei.

 

— Hyuk-ah? – chamou-o, pousando a mão que antes estava livre na cintura do mais novo.

 

— Que foi?

 

— Você é meu dongsaeng favorito e eu te amo muito, meu bebê.

 

Sanghyuk sentiu seu rosto esquentar, mas se perguntassem, ele juraria de pé junto que era a febre voltando e se apertou mais ao seu amado. Jaehwan cobriu-os um pouco mais, cantarolando aleatoriedades para fazer o castanho dormir e quando viu que funcionara,  depositou um beijo na testa alheia e logo permitiu-se entrar no mundo dos sonhos também.

 

Não era o plano inicial do mais novo passar a tarde abatido por um resfriado e dormindo, mas só de estar com seu hyung favorito, era o suficiente para fazê-lo feliz.

 

 


Notas Finais


Só queria reforçar que Lee Jaehwan é uma joia rara e muitíssimo valiosa e merece ser protegido e retirado deste mundo feio, apenas.
Eu reviso várias vezes antes de postar, mas se tiver algum erro me deem um toque porque sou dessas lerdas mesmo q

Vamos lembrar que o Hyukinho fala informalmente quando está com sono e acho que isso vocês conferem no mtv diary... só acho, porque minha memória é uma bosta e eu vi tanta coisa de vixx há 2 anos atrás que obviamente não lembrarei porque sou do tipo que nem lembra se almoçou no dia anterior, me julguem q
kissus~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...