História His skirt - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Baekhyun, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol
Exibições 312
Palavras 185
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Meu Twitter é @barulhodechuva
Releve os erros rs

Capítulo 1 - Você me ama? (Capítulo único)


Eu me apaixonei por Byun Baekhyun, o garoto que estava na mesna classe que eu na aula de artes. Ele tinge seu cabelo de roxo de dois em dois meses, ele cheira a rosas e seus lábios são vermelhos. Ele costumava cabular as aulas de educação física nas sextas para ficar dentro do próprio armário desenhando. Ele usa saias e a minha preferida é a quadriculada branca e rosa pastel.

Baekhyun prefere comer doces do que salgados, ele ama algodão-doce porque derrete quando você coloca na boca, ele prefere sábados chuvosos e domingos ensolarados, porque ele pode desenhar no jardim. Ele tem um irmão mais novo que ama os filmes da Disney, então Baek tem que assistir com ele sempre antes de dormir, para que o garotinho tenha bons sonhos.

Enfim, eu poderia passar o resto da noite dizendo tudo o que eu sei e admiro em Baekhyun, mas eu acho que isso só vai me machucar mais, pois a um mês atrás Baek terminou comigo e pegou suas saias, fugindo com um garoto qualquer que ele conheceu no curso de pintura que ele fez. 


Notas Finais


Bang bang plot twist bang bang


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...