1. Spirit Fanfics >
  2. ·His touch that touches me· >
  3. Costume

História ·His touch that touches me· - Costume


Escrita por: KPOPPINHO

Notas do Autor


Alô, alô. Primeira fic aqui no spirit, mas como ninguém gosta de ler as notas, vamos ao que interessa /O

Capítulo 1 - Costume


      Park Jimin estava procurando algo para alimentar seu estômago que gritava de fome quando sentiu a pegada firme do mais velho em sua cintura, o membro alheio roçando nas suas nadegas e as mãos audaciosas percorrendo indecentemente o corpo do mais jovem, que já sabia oque estava por vir. Inevitavelmente Namjoon o fazia lembrar de seu pai, oque deixava tudo ainda mais desconfortável. O mais velho sentia-se dono de Jimin, como se fosse mais uma de suas propriedades. Jiminnie apenas lamentava por não poder prever o futuro, que sempre o traía.
           Ainda perdido nos pensamentos Jimin foi retirado de seu transe pelo namorado que depois de empurrar a porta da geladeira para fechar, jogou o corpo do mais novo por cima da mesma bruscamente, em um ato de desespero. Como se fosse morrer se não estivesse logo dentro do outro. Jimin sabia oque Namjoon queria, mas nunca facilitava suas fantasias. Apenas  auxiliou em tirar as roupas e virou de costas para o outro, que nem se quer o preparou. Mas Jimin estava acostumado com isso, na verdade, nunca teve carinho na hora do sexo, nem em nenhuma outra hora. O mais próximo que Jimin tinha de um amigo era padeira que carregava um sorriso acolhedor, fazendo-o lembrar das poucas memórias que tinha de sua mãe quando ainda era saudável. Qualquer tentativa de amizades novas, Namjoon ficava sabendo e acabava com qualquer chance de prosseguir esse laço.
            Jimin fora puxado de seus pensamentos novamente, desta vez com um puxão forte em sua nuca que carregava fios alaranjados. Namjoon estava quase alcançando seu ápice e Jimin sabia, sabia e ficava contente pelo fato. Tentou não pensar em nada pelos últimos minutos e finalmente, Namjoon se desfez em seu interior, largou no ar um gemido rouco e puxou a mandíbula do mais novo para um breve beijo. Se vestiu novamente e saiu,afinal, era um homem de "negócios". Park ouviu a porta bater e caiu por cima dos joelhos, deixando algumas lágrimas escaparem junto a um longo suspiro.


Notas Finais


**logo atualizo esse cap. Ainda não acabei mas preciso dar uma pausa no meio da edição ZzzZz***


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...