1. Spirit Fanfics >
  2. ·His touch that touches me· >
  3. Cada um com sua realidade

História ·His touch that touches me· - Cada um com sua realidade


Escrita por: KPOPPINHO

Notas do Autor


Gente, Socorro. Eu não sabia que não podia editar a história, (cuidado com a Burra) mas não teria nada mais surpreendente naquele cap.

Capítulo 2 - Cada um com sua realidade


       Mais uma noite Jimin acordava ao lado de Namjoon, era usado e depois seguia sua rotina como se nada estivesse errado. Enquanto isso, nem tão longe dali Jung Hoseok se arrumava pra ir pra Universidade logo as cinco e meia da manhã. Tinha que pegar metrô para chegar sem atrasos, depois ir até sua escola de dança para finalmente chegar ao trabalho. Hoseok era mesmo muito dedicado, aguentava de tudo e não deixava a esperança morrer de maneira alguma. Aquela manhã estava estranha e quando ele chegou na Universidade foi direto atrás do namorado, não demorando muito para encontrá-lo sentado em um banco, sozinho.

-Taro? - pergunta Hoseok se aproximando do outro que não sequer levanta a cabeça - aconteceu algo? - escuta risadas baixas e fica confuso, por que ele está agindo assim?

- Sim, amor? Só estava tendo alguns Flash back's. - fala Taro levantando e selando os lábios do menor - Você chegou mais tarde hoje.. Tenho que entrar pra minha sala, você fica bem?

- fico sim amor.. Demorei mais pra sair de casa, estou meio atrapalhado hoje, Haha. - Fala Jung selando os lábios do namorado e vendo-o partir, logo decidiu ir para sua sala também. O dia-a-dia dele foi normal, desde quando começou a namorar aqueles garotos não o incomodavam mais. Se sentia tão seguro perto de Taro, por mais que ele fosse um garoto misterioso e um tanto rude as vezes... Ele era um bom namorado.

         Hoseok procurou o namorado no intervalo mas não o encontrou, tentou puxar assunto com o garoto de cabelo avermelhado mas o sinal estava prestes a tocar e o mais jovem pareceu querer correr daquela conversa. Na saída Hoseok resolveu esperar o namorado e viu o garoto de cabelo avermelhado novamente, sorrindo pro mesmo que retribui sorrindo rapido e andando até um carro dos bons com um homem o esperando dentro dele. Ninguém falou nada, ao contrário, pareciam respeitar e Hoseok só foi entender quando percebeu que o homem era Namjoon, o maior traficante do seu bairro e talvez da sua cidade.

-Hoseok? - Taro tocou nos ombros do namorado que se assustou com a chegada repentina do outro, interrompendo seus pensamentos.

-Ah, Taro. Onde estava na hora do intervalo? - pergunta ao mais velho.

- Estava com alguns amigos.. Desculpe por te deixar sozinho, te fizeram algo?

- Não, Não. Estão bem calmos ultimamente... - Hoseok responde desviando os olhos para o carro novamente

- Bem.. Eu pensei em algo. - alerta Taro sorridente, oque chama a atenção do namorado que retorna à encara-lo

- Surpresa?? - pergunta o mais novo sorrindo como criança

- Que tal dormir na minha casa hoje? Te busco no serviço e faço janta com direito a sobremesa. - Convida o namorado que parece surpreso

- sim, claro, meu amor. Eu ligo para Omma e falo que vou precisar dormir na casa de um amigo hoje. - Aceita Hoseok voando nos braços do namorado, extremamente feliz, afinal, não era sempre que Taro fazia declarações ou surpresas.


Notas Finais


E então.. Oque acharam desse namoradinho do Hope?
Desculpe por qualquer erro ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...