1. Spirit Fanfics >
  2. Hist: Tá tudo errado. >
  3. Por que minha vida é assim?

História Hist: Tá tudo errado. - Por que minha vida é assim?


Escrita por: Clowser

Notas do Autor


Oii Pessoal! Espero que gostem da historia da Victoria! Bjs

Capítulo 1 - Por que minha vida é assim?


Começou mais um dia. A mesma rotina de sempre.. acordar, tomar banho, ir a escola e ficar sozinha. Cansei disso! Quero conhecer o mundo.

-Vick(apelido)! Acorda, você precisa ir tomar banho!- Diz minha mãe aos berros.

-Calma! Ja estou indo!

Acabo de tomar banho, arrumo e ja estou pronta. Nao sou desse tipo que fica demorando 2hrs para arrumar, em 15min ja estou pronta.
Mas o problema é que, quando desço as escadas, me deparo com minha mãe beijando outro cara sem ser meu pai.

-MÃE?! E-EU NAO ACREDITO NO QUE ESTOU VENDO!

-CALMA QUERIDA! NÃ..

Antes que ela pudesse terminar a frase, sai de casa correndo e chorando.
Fui a escola chorando, pois nao acreditei! Imagine só! Sua mãe beijando outro cara!? Que ódio! Meu pai ja havia saido para trabalhar e ela simplesmente aproveitou da situação, ja que eu estava me arrumando!

Chegando na escola, fui direto ao banheiro olhar no espelho para ver como estava. Meus olhos estavam completamente avermelhados!

3 hrs depois (...)

Estava na hora do intervalo,fiquei em um canto isolada(como sempre) e do nada chegam algumas meninas e começam a rir olhando para mim.
Eu não tive reação, minha mente estava apenas pensando : "que escrotas, do que estão rindo?!"
Até que uma delas falou

-Hahahah meu Deus gente, olhem esta menina! Os olhos dela estão inchados, levou um soco amore?!

Não respondi. Apenas revirei os olhos e sai do local.

Quando sai, ela e sua turma começaram a dar risadas. Ja havia acostumado com esse tipo de gente.. nem ligo muito.

Quando estava no banheiro, uma menina simplesmente perguntou:

-Oi. Desculpa me entrometer.. mas o que aconteceu? Seus olhos estão inchados demais...

-Nada....

-Ok nao vou insistir em obter uma resposta... quer ficar comigo no intervalo  hoje?

-Ah, tanto faz.

Ficamos juntas, descobri que se chama Alexia e gosta de ler, ainda nao a considero como amiga... mas quem sabe um dia seremos.

Chegando em casa, minha mãe chega e diz:

-Filha... nao conte a seu pai sobre o acontecimento.

Nao respondi, sai e fui ao meu quarto.
Me tranquei e comecei a ouvir música.
A música era única coisa que me tranquilizou naquele momento.

No dia seguinte...

Acordo decidida de que queria ser livre, e conhecer o mundo. Decido faltar as aulas hoje e ir explorar.
Me arrumei e sai.

Eu realmente imaginava um mundo em que todos viviam na paz. Errei pensando assim...

[Continua]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...