1. Spirit Fanfics >
  2. História 11 - CHUVA

História História 11 - CHUVA


Escrita por: Tsurugaakira

Fanfic / Fanfiction História 11 - CHUVA
Sinopse:
#HitsuKarin #N°11

É aniversário de Ichigo e todos são convidados para comemoração do rapaz que logo se mudará para outra cidade. Hitsugaya foi arrastado para a tal comemoração e não ficou nada feliz em ficar rodeado de bêbados e descobre, que nesta festa, uma antiga amiga do futebol compartilha da mesma opinião que o jovem capitão da 10ª Divisão. No fim, talvez não seja tão ruim assim ser arrastado de vez enquando.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.805
Favoritos 181
Comentários 19
Listas de leitura 69
Palavras 7.801
Concluído Sim
Categorias Bleach
Personagens Ichigo Kurosaki, Karin Kurosaki, Toushirou Hitsugaya
Tags Bleach, Hitsugaya, Hitsugaya Toushirou, Hitsukarin, Hollows, Karin, Kurosaki, Kurosaki Karin, Toshiro, Toushiro, Toushirou

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
One-shot
19
1.805
7.801

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Kurome-Vick
One-shot
Usuário: Kurome-Vick
Usuário
É uma historia MUITO MUITO boa ,parabens! Amei a história q kda detalhe dela.
Postado por MrsChappy
One-shot
Usuário: MrsChappy
Usuário
Era imperdoável eu simplesmente não comentar nada. Era extremamente injusto.
Eu amo FANATICAMENTE este couple. Para mim, só perde para Ulquihime. O problema é encontrar fics de qualidade deles. Há algumas muito boas reconhecidas, mas é difícil encontrar coisas novas deles, nem sei como nunca encontrei esta fic antes, principalmente porque acompanho a tua outra história, e apesar de ser muito boa também, esta... foi simplesmente perfeita! Não só foi uma das melhores oneshots que já li deste shipp, como uma das melhores fanfics! Tudo foi retratado na perfeição! Sério, olha que são poucas as fanfics que me conseguem deixar tão empolgada e emocionada a escrever um review.
Os momentos dos dois não foram forçados, captaste a essência de todas as personagens, não exageraste em descrições, não desprezaste os diálogos, não envolveste aquela coisa chata de triângulo amoroso ou dúvida de amor/amizade. Não enrolaste os acontecimentos, seguiram o seu rumo normal.
Todas essas coisas me cativaram por completo! A tua escrita é fantástica! Se tinha alguma dúvida, neste momento limpaste-as as todas! És fantástica no que escreves e tenho pena de esta ser só capítulo único ou só escreveres duas fics. Acho que seria legal ver outras fics tuas deles os dois no enredo de Bleach. Tenho a certeza que farias sucesso, tens tudo para isso! Apoio e dou meus votos todos para não parares de escrever sobre eles, muito pelo contrário!
Eu ainda vibro com os momentos kawaii's da Karin envergonhada, com a ousadia do Toushirou mesmo sendo meio tímido, dos ciúmes engraçados dele, da ligeira perversão dos dois implícita... Foram os momentos que mais me cativaram.
Amei com todas as forças esta oneshot! Há muito tempo que não lia algo tão bom deles os dois, fiquei mesmo contente por tê-la encontrado e arriscado ler!!
Arigato! <3
Postado por Lau_chan
One-shot
Usuário: Lau_chan
Usuário
Yoo!
Amo fanfics com mais de 5 mil palavra ❤❤
Wow que lindo,o erendo
maravilhoso e ortografia perfeita!
hitsukarin é um dos meus casais favoritos:3
amei essa one-shot!*-*
até mais,beijoss