1. Spirit Fanfics >
  2. História 16 - REFLEXO >
  3. Capítulo 20 - CONVITE

História História 16 - REFLEXO - Capítulo 20 - CONVITE


Escrita por: Tsurugaakira e RonoroaZoro-kun

Notas do Autor


Olá, Minna-san! o/

Hoje eu não estou muito bem, como disse para aqueles que estavam acompanhando #INCENDIO, então ainda estou respondendo os comentários. Ok? Mas já quero agradecer a todos que comentaram nos capítulos anteriores! Pode deixar que irei responder!

Espero que gostem do capítulo de hoje! =D

Enjoy, Minna-san! o/

Capítulo 20 - Capítulo 20 - CONVITE


Após seu breve conflito com Byakuya, Hitsugaya retomou sua conversa com sua antiga amiga de infância, Hinamori, bem como também finalmente se desculpou por seus atos com a jovem enquanto esta lhe servia de assistente. A garota prontamente aceitou o pedido e pareceu ficar feliz em recebê-lo e disposta em retomar a antiga amizade com o grisalho. Contudo, apesar de estar à conversar com a tenente, o rapaz ainda mantinha em sua mente a breve discussão que tivera com o nobre e o incômodo que lhe trazia não saber exatamente o que acontecia entre a amiga humana e o esnobe shinigami.

A morena não entrou em detalhes no momento e o capitão não escutou qualquer coisa que lhe indicasse o realmente acontecia. Todavia, se fez nítida a tensão criada no momento do encontro entre os dois, assim como a visível irritação por parte da jovem causada pela aproximação de Byakuya.

Qualquer que fosse o motivo, o capitão de cabelos negros conseguira adquirir não mais do que o mais puro repúdio da garota. E o grisalho, bem conhecendo a amiga, sabia que tão negativo sentimento não era fácil de se criar por parte dela.

Byakuya, de alguma forma, insultara a morena.

Mais tarde, naquele mesmo dia, Karin retornou se encontrar com Hitsugaya e conversar sobre os pontos de sua nova proposta. Contudo, parecendo estar um pouco irritada ainda, a morena não quis comentar sobre o ocorrido entre ela e o capitão da 6° divisão.

    Karin ainda preferia manter sua vida oculta.

O grisalho preferiu não forçar, mas focou-se no ponto em que ao aceitar a proposta do novo treinamento com Karin. A garota se comprometia a ficar no mundo espiritual por pelo menos dois meses, o que lhe dava certo tempo para investigar e perguntar à amiga sobre o assunto em um momento mais propício.

O novo plano de treinamento estava pronto. O capitão deveria novamente seguir à risca uma bateria de exercícios, além de combates diretos e periódicos durante a semana com a morena. Nestes, o grisalho treinaria juntamente com Hyourinmaru para se acostumar com a sugestão de criação de elementos específicos usando o gelo como a própria garota sugerira durante sua análise do combate anterior.

Karin, diferente dos seres que normalmente o capitão enfrentava, era um ser híbrido e por conta disso, possuía diversos poderes aleatórios não podendo ser classificada unicamente como shinigami ou quincy. Graças ao treinamento com Yoruichii aperfeiçoou sua técnica de transformação, o que lhe garantia boa mobilidade moldando-se de acordo com a necessidade. Poderia ter desde a força e a velocidade de uma fera completa ao compacto tamanho de um felino doméstico que lhe permitia passar praticamente em qualquer entrada estreita e a discrição de seus silenciosos passos sem abdicar de seus aguçados sentidos.

Como quincy, a garota possuía o poder ilimitado que as partículas espirituais do mundo espiritual lhe ofereciam para ataque e regeneração, além da experiência em boa mira treinada durante seus anos de crescimento.

Já como shinigami, Karin possuía todas as técnicas e magias disponíveis para essa classe, incluindo o uso de sua zampakutou em seu estado inerte, bem como liberada - na qual se mostrou de igual tenacidade, já que sua shikai transformava-se em quatro longas lâminas que lhe serviam como garras artificiais capazes de cortar o mais duro aço e em seu bankai, derretia para revestir as garras naturais bem como as presas da morena, tornando-as incrivelmente mais letais.

Com isso, Hitsugaya havia acabado por adquirir uma adversária com um extenso depósito de ataques únicos e combinados, aumentando consideravelmente suas táticas de luta para conseguir manter-se em combate por maior tempo possível.

Os primeiros dias de treinamento se passaram e agora os dois se encontravam em um espaço fechado reservado por Kyouraku exclusivamente para os combates de treino dos dois amigos.

A área em que treinavam era um dos poucos pontos das antigas instalações da Gotei 13 que não se destruíram durante a guerra passada.

Possuindo um enorme pátio ao ar livre rodeado por altos muros e um bom dojo com equipamentos de musculação e tatames para prática de esgrima, o lugar se fazia um ótimo e isolado espaço no qual o grisalho e a morena podiam treinar sem serem incomodados.

O dia já se encerrava e os dois preparavam-se para se retirar no mesmo horário como de costume. Contudo, um bater no imenso portão de madeira chamou-lhes a atenção.

- Hitsugaya-taichou, peço permissão para entrar. - Chamou uma voz máscula e firme.

O capitão estranhou o chamado. Normalmente, os subordinados da 10° e da 13° divisão sempre  identificavam em sua chegada. O que logo significava que não se tratava de ninguém provindos das respectivas divisões.

- Permissão concedida. - Informou ele à espera da entrada do oficial.

- Parece que ainda vai ter trabalho hoje. Não se esforce muito. - Aconselhou a garota.

Karin fora a primeira a cancelar seus poderes. Já em sua forma humana, terminava de fechar novamente um grande casaco esportivo negro.

- Não acho que seja algo grave. Do contrário, receberia uma borboleta infernal no lugar da presença de um subordinado. - Explicou ele.

Hitsugaya por sua vez, guardava Hyourinmaru em sua bainha novamente.

- Hm… É bom que seja assim mesmo, então. - Opinou ela.

O pesado portão de carvalho logo se abriu, fazendo um alto ranger ecoar pelo local. No entanto, com o seu completo abrir, a figura a se formar no vão de acesso recém-criado não fora algo que normalmente iria ao encontro do capitão da 10° Divisão.

O visitante, nada mais era do que um shinigami da 6° divisão e, ao identificar o caso, Hitsugaya, de imediato, se incomodou.

- Senhorita Karin, o Kuchiki-taichou me pediu para que a viesse buscar. Ele a espera em sua sala e ordenou também, que isso lhe fosse entregue. - Informou a mesma voz de antes.

A morena não respondeu instantaneamente, levando certo tempo para processar a mensagem.

- Hein??? - Exclamou ela cética à um pequeno envelope nas mãos do shinigami.

Algo estranho acontecia naquele mundo.

Ventos contrários começavam a soprar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! =D

Até o próximo capítulo! o/

Kissus s2

P.S.: #Aviso na nota inicial!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...