História História Bts:Uma música, uma oportunidade - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Originais
Tags Bangtan Boys, Bts
Exibições 64
Palavras 733
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente linda do meu kokorô.... Boa leitura.😘😘😘😘😘😘

Capítulo 18 - Surpresa!!!!


~Omma on~

Acordo as 6:30, faço as minhas higienes, visto o uniforme, passo uma maquiagem simples, penteio meu cabelo e faço um rabo de cavalo. Desço e todas estão tomando café-da-manhã, ao terminamos, subimos e escovamos os dentes. Saímos de casa e fomos para a faculdade.

Chegando lá às 7:15, entramos pelo portão da frente, e de novo, todos dirigiram os olhos para nós sete. Quando estávamos perto da sala, o quarteto putastico parou na nossa frente, o que ocasionou um bolinho de pessoas em nossa volta..

Sun Hee: olha só, parece que as cabelos de algodão-doce estão fazendo sucesso- quando termina de falar as outras meninas riem.

Omma: claro, nós fazemos sucesso, enquanto vocês fazem micao- fala e ouvimos um WOOOOOOWW das pessoas que estão em nossa volta.

Yang-mi: quem vocês pensão que são- fala meio irritada.

Giulia: pessoas- fala e da uma risada.

Taiheung: pra mim, vocês estão mais para um bando de bosta- fala e ouvimos risadas das pessoas.

Dani: querida,  o único bando aqui são vocês, um bando de puta- fala e ouvimos outro WOOOOOOWW.

Chan-ni: vocês são feias como monstros- fala e da uma risada enjoativa.

Ana: melhor ser monstro do que bruxas- fala com um sorriso.

Elas saíram vermelhas de tanta raiva, pareciam que iam soltar faísca pelos ouvidos. Fomos para a sala e sentamos em nossos lugares, ficamos conversando.....

Dani: então, como vai o namoro de vocês meninas- pergunta virada para  a Giulia e a Ana.

Ana: ta ótimo, ontem o kook nao parava de me elogiar- fala e fica meio envergonhada.

Giulia: o meu também está ótimo, ontem à noite, o Yoongi me mandou um kumamon- fala e sorri.

O sinal toca, e aos poucos os alunos vão entrando na sala. O professor entra e começa a falar, era o professor postura. Nao sai porque raios tem essa aula na faculdade de música, mas tudo bem.

Duas aulas depois o professor vai embora, e entra a professora de história, ela começa a falar da Melanie Martinez, a cantora favorita da Giulia.

~Giulia on~

A professora de história começou a falar da Melanie Martinez, minha cantora Americana favorita. Ficou faltando da vida dela, dos pais, dos problemas e da carreira. No final ela deu 1:00 hora para fazermos um resumo do que ela tinha falado, nós sete terminamos um pouco antes dos outros alunos, então entramos para a professora e voltamos para o nosso lugar, e ela nos deixou conversar baixinho.

Já tinha acabado as aulas e era hora do almoço, fomos ao refeitório e compramos o nosso almoço. Almoçamos e fomos nós trocar para a aula após o almoço, hoje teria vôlei, futsal, basquete e handebol (todos em lugares diferentes). Nós trocamos e cada uma entrou no ginásio aonde era a sua modalidade. Quando entramos no ginásio de vôlei, vimos aquelas putas, então a professora divide os times, as putas ficaram no outro time. No final, ganhamos de 3 sets a 1, fomos nós trocar para ir na Big Hit.

Quando nós saimos do vestiario, fomos para o portão da frente, estávamos saindo da escola quando vimos a manager em frente  à uma van preta..

Manager: ola meninas- respondemos ela- está van vai deixar e buscar vocês na escola, ela vai pega-las em casa, e leva-las depois para a Big Hit- acentimos e ela nos manda entrar.

Ficamos conversando o caminho inteiro até a Big Hit, chegamos e fomos para a nossa sala, a manager nos fez ensinou a coreografia, que simplesmente esta muito foda.

Quando terminamos, fomos para casa e treinamos na academia, acabamos e fomos tomar banho, depois descemos e fomos jantar, fizemos lamen de frango com ervas, estava maravilhoso.

Estávamos assistindo um filme quando recebo uma mensagem do Yoongi.

~Mensagem on~

Yoongi: Amor, fala pra Dani se arrumar para uma janta.

Giulia: ok, mas quem vai junto?

Yoongi: o Nam.

Giulia: ok, que cor que ele gosta??

Yoongi: ele gosta de verde água.

Giulia: maquiagem pesada ou leve.

Yoongi: Calma.....

Yoongi:meio termo.

Giulia: ok, em 30 minutos ela está pronta.

Yoongi: tudo bem.... tchau amor.

Giulia: tchau açucar.

Mensagem off

Giulia: Dani, vai tomar um banho rápido, meninas vamos arrumala para um jantar- falo e a Dani se levanta e vai para o seu quarto.

Nós arrumamos com um vestido verde água, com uma sapatilha preta, uma bolsa e uns colares banhados a ouro. Ouvimos a campainha e descemos, quando abrimos.....

Continua.....


Notas Finais


Muito obrigada por ler.💜💗
Desculpa qualquer erro de ortografia.😁😁
Desculpa se ficou difícil de entender a história.
Até o próximo capítulo.💚💚💚
Beijos da Unnie.😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...