História Historia Complicada - Min Yoongi - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 113
Palavras 930
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii boa leitura. Leiam por favor as notas finais .

Capítulo 13 - Muita calma nessa hora .


Fanfic / Fanfiction Historia Complicada - Min Yoongi - Capítulo 13 - Muita calma nessa hora .

Dia Seguinte 

---------------------------

 Quarta - Feira : Seul -  6:57 AM 

Acordo com uma dor de cabeça insuportável , será que eu fico em casa ? Acho melhor , vai que eu passo mal lá..  E também eu já estou atrasada mesmo .

Bom dia pessoas , quer dizer mal dia . 

Vou no banheiro para fazer minhas higiene pessoais, saio de lá e visto uma calça moleton cinza e uma blusa azul escuro  de tecido frio . 

- Eu tô com muita fomeeeee -desso as escadas um pouco rápido ainda sentindo a dor de cabeça - gente cadê os remédios ? O manheeee .

Esqueci de falar , minha Omma veio ontem dormir em casa , ela tá muito cansada e pediu uma folga de para o resto da semana, semana que vem ela já volta a trabalhar , bom pelo menos vai descansar  . 

Omma : oi S/N , Bom dia , o que você quer ? 

-Bom dia mãe  , você sabe onde esta o remédio para dor de cabeça ? - falo apofalodo a mão na minha cabeça . 

Omma : sei sim , tá em cima da geladeira dentro de uma caixinha roxa - ela fala apontando para a mesma - um pergunta , por que a senhorita não foi para o colégio hoje  ? - fala colocando as mãos na cintura .

- Por quê estou com um dor de cabeça horrível , mas amanhã prometo que irei .-  falo pegando um copo de água - e a senhora já descançou? 

Omma : sim , não o bastante , mais estou pronta para amanhã  voltar um pouco da rotina - pegou uma caneca de ursinho panda com detalhes em amarelo  e colocando café - depois quero conversar com você filha . 

- é algo sério ? Por favor mãe fala .

Omma: calma , não é nada muito sério .

-  como assim "nada muito sério " automaticamente já esta falando que é algo sério , mãe . 

Omma : nossa , arrasou parabéns viu -fala levantando e batendo palma - * risos * você tinha que ter puxado esse lado do seu pai - fala se sentando novamente na cadeira .

- Não quero falar dele - saio da cadeira e vou pegar uma maçã - você sabe que não gosto de ficar relembrando as coisas do passado - dou uma mordida na maçã - fico chateada de relembrar de tudo que ele já nos fez .

Omma : tudo bem , entendo o seu lado , mais temos que perdoar as pessoas mesmo que nós  doa , entenda isso ! . - fala um pouco alterada - vivemos em um mundo que tentos que perdoar e respeitar mesmo que não mereçam.  

-tá , vou pro meu quarto .

Omma : volte aqui , vamos conversar agora . 

-Aigoo , tá fala logo. 

Omma : olha como você fala comigo .

-Desculpa , pode falar agora ? 

Omma : posso , você sabe que eu tirei folga para o resto da semana , não foi ? 

- sim , sei porque ? 

Omma : Eu não tirei folga somente para isso .- pegou na minha mão que estava um pouco gelada por causa do tempo frio que estava em Seul - tenho que lhe falar uma coisa , importante e espero que eu não me arrependa .

- fala mãe por favor - já estava ficando aflita com tanto enrolamento - fale de uma vez . 

Omma : tenho que morar em outro lugar, mais especificamente em Busan. 

-Oi ? Tudo bom ? Como assim , como eu vou ficar ? - falo fazendo  gestos rápidos com as mãos. 

Omma : primeiramente:  você vai ficar com essa casa .

 segundamente:  você já sabe se virar sozinha , já é acostumada sem ficar comigo o tempo todo .

 terceiramente : eu irei ganhar o dobro do que ganho aqui , e todo mês depositarei uma boa quantia em sua conta . 

E por último : Quando terminar seus estudos vai começar a trabalhar e irei fazer visitas sempre quando puder e para te ajudar .

- E quando você vai ? Vai demorar né ? Tenho que me preparar , por que vai ser diferente , eu ficava sozinha mas , você sempre voltava e ficava - dava pra perceber que o meu semblante e o da minha mãe não eram dos melhores -mãe  por favor me fale - digo a abraçando com praticamente toda a minha força .

Omma : Infelizmente não irar demorar , exatamente daqui a 1 semana - algumas lágrimas rolam do seu rosto - Quero que saiba que te amo e nunca deixarei de lhe amar e entenda o me lado , vai ser melhor para nos duas - fala já chorando e eu também estou no mesmo estado .

- Eu também te amo mãe,  claro que entendo o seu lado - passo a mão em seu rosto para tentar enxugar as lágrimas - vai ser muito difícil para mim também , vamos aproveitar essa semana como nunca .

 coloco minha cabeça em seu ombro e ela começa a passar as mãos delicadamente  em meus cabelos , ainda estou raciocinando tudo isso . 

Como irei ficar sozinha , praticamente o "resto" da minha vida . Além do mas sem minha mãe. 

Deus nos  ajude , só lhe peço isso . 

Passou o resto do dia normal as meninas me ligaram e perguntaram por qual motivo eu faltei e expliquei , passe o tempo todo com minha mãe. 

Vamos dormir , a Boa noite espero que eu  consiga dormir hoje Tchau .






Notas Finais


Annyeong pujins, tem um olho na minha lágrima como a S/N vai ficar ? .
Estou torcendo para elas ficarem bem , gente fiz um capitulo mais longo hoje não foi ? , estava com um pouco mais de inspiração e foi isso ai , não sejam leitores fantasmas comente o que acharam do capitulo .
Desculpe qualquer erro de escrita .
Bjjs ate o próximo capitulo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...