1. Spirit Fanfics >
  2. História Complicada >
  3. O Galpão

História História Complicada - O Galpão


Escrita por: SoUmaPensadora

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 37 - O Galpão


- O quê você está fazendo?! - S/n grita. - Para por favor! Não faz isso comigo!


- Quietinha... - Diz o Jungkook abrindo o sutiã da S/n.


- Aqui não, Jungkook. - Diz o Suga o encarando do espelho. - Mas olha que gracinha! - Ele diz se virando para ver a S/n quase nua.


- Você não ouviu?! Aqui não! - S/n diz. No momento ela só conseguia chorar.


- Você é muito chato, Suga. - Jungkook diz revirando os olhos. - E você... Não pense que escapou.


- Me leva pra casa, por favor! - Implora a S/n. - A Amanda vai notar minha falta em casa! Ela vai ajudar o Tae a me salvar!


~ Jungkook e Suga riem ~


- Não conte com isso! - Diz o Suga.


- Do que você está falando? - Pergunta a S/n.


- A Amanda é nossa cúmplice. - Diz o Jungkook rindo.


~ Segundos de silêncio. ~


- Está na hora, Jungkook. - Diz o Suga.


O Jungkook pega um pedaço de pano e coloca uma droga nesse pano. Depois coloca no nariz da S/n e a mesma tenta lutar contra as mãos dele, virando a cabeça. Mas acaba cheirando o pano e desmaia.



* No Parque, logo após que a S/n foi colocada no carro *

O Taehyung estava completamente desesperado, não tinha ninguém para ajudar ele e sua casa era muito longe do local onde estava. Ele não conseguia assimilar as coisas direito, não acreditava que aquilo aconteceu. Ele pega o celular desesperado e liga para o Hobi.


* Ligação - On *

- Levaram ela, Hobi! Levaram ela! Eu não sei o que fazer! Me ajuda, Hobi! ( Taehyung diz chorando. )


- CALMA, DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO?!


- SEQUESTRARAM A S/N! 


- MDS! Isso não é verdade! Me diz que é mentira!


- Foi o Suga e acho que o Jungkook também!


- O Suga? Mano, eles não vão fazer boa coisa com ela...


- Você acha que...


- Onde você tá?! Vou te buscar!


- Tô naquele parque que nós íamos às vezes.


- Tô indo!


* Park Jihyun - On *


Espero que eu tenha convencido o Jungkook... Quando eu cheguei em casa, fui direto pra cama, acordei agora e agora mesmo vou comer algo. Se tiver.


* Meu Celular Toca, é o Hobi *

- Alô?


- SEQUESTRARAM A S/N!


- Aí mds


- Pega seu carro e vem me encontrar!


- Tô indo!


* Park Jihyun - Off *


O Jihyun encontrou o Hobi e os dois foram ao encontro do Taehyung. Ele procuraram pela cidade toda, mas nenhum sinal deles. A S/n foi levada e talvez nunca mais volte.


- COMO EU VOU FICAR SEM ELA? - Diz o Taehyung desesperado. - SE O SUGA ENCOSTAR UM DEDO NELA, VOU MATAR ELE! - Ele diz.


- Calma, Taehyung - Diz o Jihyun. - Nós vamos encontrá-lá.


- COMO VOCÊ QUER QUE NÓS FIQUEMOS CALMOS AGORA? NOSSA AMIGA FOI SEQUESTRADA E VÃO FAZER MAL A ELA! - o Hobi grita.


- Só... Só se acalme. - Diz o Jihyun. - Se exaltar não vai mudar a situação.


- Minha namorada está em um carro com dois psicopatas! - Diz o Taehyung com as mãos no rosto. - Meu sonho me avisou sobre tudo isso! - começa a chorar.


- O Jimin me avisou sobre tudo isso... - Diz o Jihyun.


- O I ? - diz o Hobi.


- Ele sabia bem mais do que vocês imaginam... - Diz o Jihyun.



~ Quebra de tempo ~


* No Galpão desconhecido... *


A S/n finalmente acorda, e quando isso acontece percebe que está jogada no chão e suas mãos estão amarradas. Está sem sua blusa. Ela tenta se soltar mas então ela lembra que na bolsa dela está o celular. Quando ela procura a bolsa, não a encontra.


- Está procurando por isso? - Diz o Jungkook entrando no local segurando a bolsa.


- Olha essa visão. Meu Deus. - Diz o Suga que estava gravando tudo com sua câmera.


- Por favor... Não toquem em mim. - S/n implora.


- Lembra que eu te disse mais cedo que você seria punida? - Diz o Suga se aproximando da S/n e acaricia o rosto da mesma. - Chegou o momento.


- Não por favor! Por favor, por favor! - S/n grita.


- Nada do que você falar vai me fazer mudar de ideia. - Diz o Suga desabotoando a sua calça. - Me obedeça que será melhor.


- Não! Eu não vou deixar você encostar em mim! - Ela diz tentando se levantar mas cai.


Então o Suga tira o sutiã da S/n e começa a acariciar os seios dela, e o Jungkook filma tudo que acontece.


- Só aproveite o momento. - Sussura o Suga no ouvido da S/n.


Ele começa a destribuir beijos entre os seios da S/n e depois volta lambendo e a mesma só faz chorar. Ele começa a abaixar o short da S/n, deixando-a apenas de calcinha.


- Você é muito gostosa. - Ele diz a olhando.


- Por favor... - Ela tenta dizer mas não tem condições.


- Cala a boca! - Diz o Suga dando um tapa na coxa da S/n. 


O Suga retira a calcinha da S/n e depois retira a cueca box que ele estava. Ele sobe em cima da S/n e começa a penetrá-lá, e cada vez ele ia mais fundo e mais rápido. S/n não tem mais forças para falar, então fica calada durante todo o processo e só faz chorar. O Suga a beija e o beijos vão descendo até o pescoço e logo se transformam em chupões. O Suga começa a chupar o seios da S/n e logo depois começa a penetrar nela de novo.


- De joelhos! - Suga grita e bate na S/n.


- Não, por favor. - Ela responde.


Suga a puxa pelos cabelos e a coloca de joelhos diante dele.


- Me chupe. - Ele ordena.


- Não quero fazer isso de novo. - Ela diz gaguejando.


- Estou mandando! - Ele diz e passa o pênis nos lábios da S/n. A S/n se mantém com a boca fechada. O Suga morde a mão da S/n e quando ela abre a boca, ele enfia seu pênis na boca dela. - Que Déjà vu, né? - Ele rir.


Ele empurra a cabeça da S/n contra ele, fazendo ela "chupa-lo".


- Sei que está pensando em me morder, mas se fizer isso... Algo muito ruim vai acontecer.. - Ele diz.


O Suga goza na boca da S/n e a mesma cospe.


- Continua estúpida! - Ele bate na cara da S/n. - Eu poderia parar agora, mas você não cooperou...


Ele sobe em cima da S/n e começa a brincar com os seios dela.


- Me mata logo de uma vez! - Ela tenta gritar.


- Prefiro te ver sofrer um pouco mais. - Diz o Suga.


- Como pode dizer que me amava?! - Ela diz. O Suga simplesmente começa a beijar ela de novo, segurando os braços dela contra o chão.


- Jungkook, ele é toda sua. - Diz o Suga saindo de cima da S/n.


- Jungkook, por favor... Não. - Ela implora.


- Cala a boca, sua vadia. - Diz o Jungkook tirando a calça e entrega a câmera ao Suga.


- Que os jogos comecem. - Diz o Jungkook subindo em cima da S/n.



Notas Finais


O Quê acharam?
Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...