1. Spirit Fanfics >
  2. História da Mel...💔💔💔 >
  3. Carousel-prt 1!

História História da Mel...💔💔💔 - Carousel-prt 1!



Notas do Autor


Bom voltei unicórnios e hj tá bem legal o episódio espero que gostem e uma boa leitura de verdade!

Capítulo 9 - Carousel-prt 1!


Fanfic / Fanfiction História da Mel...💔💔💔 - Carousel-prt 1!

Carousel!!!

Depois da mel der ido pra casa compor pacify hear,um outro dia começa e mel vai a escola e quando chega lá encontra Ed mais tudo bem ela sai andando e nem fala com ele.

Mel:hj e aula de química,pelo menos isso pra mim destrair 

Mel vai até o armário e pega os livros pra aula de química e o sino toca pq estava atrasada e sai correndo quando se esbarrar com um garoto aphabet boy era seu nome e bem estrago mais e o seu nome,quando ele fala.

Aphabet boy: ooohu vai com calma a sala não vai sair andando eu tô bem tô atrasado pser flww

Mel:obrigada e Tchau

Mel saio andando pensando pq ela tinha gostado dele e foi pra aula de química e passa um bom tempo lá e dar a hora de ir em bora e o Aphabet boy dar uma carta pra ela falando

BOM MIM ENCONTRA NO PARK DE DIVERSÕES MAIS TARDE PERTO DO AMANHECER TE ESPERO LÁ.

                             BJS Aphabet boy


Mel se arromou e foi pro Park e quando chega ainda não o encontra lá e fica olhando a roda gigante e o carrosel mais quando vira de costas o,ele tá atrás dela...


Notas Finais


Continua pessoal espero que tenham gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...