História Historia da Serena


Escrita por: ~


Sinopse:
Em Kalos, Onde Sonhos e Aventuras Começam, Serena dormiu tarde e sua mãe pediu para seu Fletchling acordá-la. Ele a acordou com bicadas em sua cabeça. Uma vez que sua mãe começou a treiná-la sobre como correr em um Rhyhorn. Como uma corredora de Rhyhorn, ela desejava que Serena seguisse seus passos. No entanto, ela não é muito entusiasmada com a perspectiva de a praticar. Na abertura da Cidade de Lumiose. Serena foi mostrada tentando controlar Rhyhorn de sua mãe durante a condução, mas estava difícil. Ela acabou caindo, em seguida, anunciou que ela odiava o regime de treinamento.

À noite, Serena fala com sua mãe após a prática da corrida do Rhyhorn a deixando com arranhões por todo o rosto. Ela, então, sentou-se para assistir a notícia que informava que um furioso Garchompestava causando destruição na Cidade de Lumiose. Quando ele subiu a Torre de Prisma, ela viu um menino tentando falar com ele no alto da torre. Após o Garchomp se acalmar, Serena olhou para o garoto atentamente. No dia seguinte, enquanto ela alimenta Rhyhorn ela afirmou que algo interessante estava para acontecer envolvendo o garoto da televisão.

Ela começou sua jornada Pokémon em Uma Batalha de Mobilidade Aérea, quando partiu para o Laboratório do Professor Sicômoro. Imediatamente após sua chegada, Serena questionou o professor sobre o menino na televisão e ele confirmou que era realmente Ash Ketchum. No entanto, para a decepção de Serena, Ash já tinha deixado a Cidade de Lumiose no dia anterior. Serena então escolhe seu Pokémon inicial.

Em Uma amizade chocantemente fofa!, Serena escolheu Fennekin e recebeu suaPokédex, e iniciou sua jornada. Mais tarde naquele dia, ela continuou a viajar com Fennekin, mas não queria acampar durante a noite depois de ver alguns Venipede. Ela foi atacada por um Vespiqueen que ela confundiu com uma pessoa, Fennekin assusta Vespiquen o fazendo fugir. Depois, Serena encontrou uma e Enfermeira Joyque lhe disse onde encontrar o Centro Pokémon mais próximo.

Serena criança.


Em Uma tempestuosa batalha no ginásio de Santalune!, ela finalmente chegou na Cidade de Santalune e encontrou Ash durante sua batalha de ginásio com Viola. Ela se apresentou a ele, Clemont, e Bonnie. Em Batalhando em gelo fino!, ela revela que os dois se conheceram no Acampamento do Professor Carvalho quando eram mais jovens, embora Ash se lembra do acampamento, ele não se lembra especificamente da Serena, o que desaponta a garota. No entanto, ela rapidamente recupera a compostura e lembra que ele uma vez disse-lhe para nunca desistir, que inspira Ash a continuar o seu treinamento, a fim de ganhar uma revanche contra Viola. Durante a revanche, quando Ash se torna dominado por estratégias superiores de Viola, Serena grita com ele para nunca desistir, que inspira Ash ganhar a batalha, eventualmente, garantindo uma vitória contra Viola e a aquisição de sua insignia. No final do episódio, Ash pergunta a Serena o que ela vai fazer agora, e o episódio termina no mesmo instante.

Em Caçada na corrida de Rhyhorn! foi quando Serena revelou por que ela começou sua jornada no primeiro lugar. Depois de ver Ash na TV, ela decidiu que iria começar uma jornada Pokémon, a fim de devolver o lenço que tinha emprestado a ela quando eram crianças. Depois que ela devolveu o lenço, Ash se lembrou do seu encontro com ela. Neste episódio, Serena ajudou a ensinar Ash como andar e correr em um Rhyhorn.

Mais tarde, enquanto ela estava ajudando Ash aprender a andar, ela gritou palavras semelhantes a mãe de Serena tinha gritado com ela durante suas aulas de equitação Rhyhorn em casa. Naquele momento, Serena percebeu que tinha julgado mal o esporte das corridas Rhyhorn e que talvez ela não odiava tanto quanto ela pensava. Serena expressa no mesmo episódio que ela não odeia a corrida de Rhyhorn, mas que ela queria encontrar um objetivo que ela gostasse ainda mais.

No dia seguinte, Ash foi capturado pelaEquipe Rocket e Serena tinha que ajudar a resgatá-lo. Foi quando Serena teve sua primeira batalha Pokémon, comandando Fennekin usar o Brasa sobre os criminosos. No final do episódio, ela deu a Ash uma bolsa de cookies, dizendo que era sua maneira de agradecê-lo por tudo o que ele tinha feito para ela.

Em Clemont Tem Um Segredo!, Serena soube com o pai de Clemont, Limone, que Clemont é o Lider de Ginásio da Cidade de Lumiose. Embora inicialmente irritada com Clemont por manter este segredo dela junto com Ash, ela ajudou a tentar tomar de volta o Ginásio do mau funcionamento de Citroid. Ela lutou contra o Pokémon de Clemont com seu Fennekin, mas eles conseguiram evitar os seus ataques, forçando Froakie intervir e derrotá-lo. Mais tarde, ela assistiu a batalha de Clemont contra Citroid para disputar o controle do Ginásio de Lumiose.

Enquanto viajava, ela não tinha certeza sobre o tipo de sonho que ela queria correr atrás. Eventualmente, depois de fazer sua primeiro Exibição Pokémon (que se tornou muito popular como até mesmo Shauna, Tierno e Trevor assistiram muitas vezes), participando do Acampamento Pokémon de Verão, encontrando um aspirante a Performer Pokémon chamada Shauna, e aprendeu sobre Exibições Pokémon ela decidiu seguir para se tornar uma Perfomer e se tornar a próxima rainha de Kalos.

Enquanto assistia a uma Exibição, Serena assistiu a um Pancham interromper a performer de colocar um pouco de rotina própria. Serena o procurou e descobriu que queria realizar muito e deu-lhe o seu favorito par de óculos de sol. Quando o resto da turma apareceu para capturar Pancham, Serena falou para eles que ela queria pegá-lo. Sua batalha foi interrompida quando a Equipe Rocket capturou Fennekin. Como Pancham tentou resgatá-la, Jessie ordenou a Pumpkaboo para atacá-los. Recusando-se a deixar seus Pokémon se machucar, Serena leva Pumpkaboo para o chão. Isso enfurece Jessie que então ordenou Pumpkaboo a atacar ela. Assim como Pumpkaboo estava prestes a atacar, Pancham interfere para protegê-la. Quando a Equipe Rocket decola novamente, Serena termina a batalha com Pancham, fazendo sua primeira captura depois de duas tentativas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Personagens Serena
Tags Romance
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Comédia, Famí­lia
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.