História História de Adam e Tommy - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Adam Lambert
Exibições 0
Palavras 351
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo 1


  Adam tinha acabado de sair do Americam Idol com um mísero 2º lugar perdendo apenas para o novato Kris Allen. Mas nos perguntamos: quem é esse tal de Kris Allen?! Só sabemos que depois do American Idol, o Adam Lambert ganhou fama e apagou esse tal Kris Allen de vez, pois nunca ouvimos uma música sequer como os outros ganhadores famosos, tipo Kelly Clarkson, Phillip Phillips, Jordin Sparks e Carrie Underwood. 
Um dia, durante um teste para integrantes de sua banda, Adam conheceu Tommy, que tentava a vaga de baixista. Ele entrevistava os candidatos e os ouvia tocar, selecionando os melhores para o final.
 Tommy estava meio atrapalhado, pois seria a sua 1ª vez que tocava com um músico de verdade e conseguiria, se passasse no teste, realizar seu sonho de tocar numa banda e mostrar seu som para todos.  Adam, ao ver o nervosismo de Tommy, pediu para relaxar e dar o seu melhor, pois é para isso que ele estava alí. 
 Depois da entrevista, Tommy respirou fundo e tocou uma de suas autorias e uma famosa também. 
 Adam gostou muito do que ouviu, escolheu os melhores e pediu para que voltassem no outro dia mais relaxados, pois o pior já tinha passado.  Ele ia ler com calma o currículo deles e o que disseram e ver o vídeo das apresentações para se decidir. 
 No outro dias os candidatos apareceram no estúdio na hora marcada, todos ansiosos e com a noite mal dormida. Adam pegou as fichas de cada um e disse que analisou tudo com muita atenção e quem não estivesse na lista dele era para continuar tentando que a sorte ia chegar até eles também. 
 Disse o nome de todos que seriam membros de sua banda. E Tommy, ao ouvir seu nome, ficou muito feliz e respirou aliviado de ter passado e finalmente realizar seu maior sonho. 
 Adam agradeceu a todos e parabenizou aqueles que conseguiram chegar até alí e por serem os novos músicos que ele procurava.
  Adam combinou de todos saírem para comemorar e se divertir um pouco, pois esses dias foram meio tensos para todos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...