História História de Adam e Tommy - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Adam Lambert
Exibições 2
Palavras 379
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Capítulo 2


 E assim foram para uma balada, curtir a noite e esquecer um pouco da vida, porque sabiam que depois teriam que ralar muito ensaiando sons novos para o 1º cd do Adam.
 Naquela noite, Tommy notou algo no ar e ficou atento. Ele viu que o Adam estava o observando dançar enquanto ele estava no bar da danceteria bebendo e conversando com alguns dos novos músicos. De 1ª não deu muita bola Mas reparou na insistência do olhar e tentou não olhar de volta.
 Tommy parou de dançar e foi ao banheiro se refrescar e ficou se perguntando o que tanto Adam o olhava naquela noite. 
Sem entender nada, ele saiu e resolveu beber alguma coisa; aliás ele estava com sede e tinha que ir ao bar, mas logo viu que Adam tinha ido até a pista dançar e ele se tranquilizou. 
 Mais tarde Tommy já não via mais Adam, só os outros rapazes na pista de dança. E quando já pensava em dizer a todos que ia embora,  Adam apareceu ao seu lado e disse: "já de partida?  Ainda é tão cedo. Tome uma última dose e eu o levarei até sua casa" .
 Mesmo sem querer, acabou aceitando, pois era tarde para um táxi. 
 No caminho até a casa do Tommy, Adam falou o quanto gostou da performance dele no dia do teste e se ele continuasse aprimorando, ele seria um grande músico um dia. E que algo nele chamou a sua atenção como nunca pensou que fosse possível até aquele dia. Foi aí que  Tommy entendeu. 
 Por medo, não teve coragem de tocar no assunto da danceteria mas já estava certo do que viria a descobrir a qualquer momento. 
 Ele bem que estranhou aqueles olhares sobre ele a noite toda e aquele papo de lhe oferecer um drink e levá-lo em casa. Ele nunca pensou que um dia ele seria desejado por um homem.
 Tommy estava namorando sério por 2 anos e um dia ia se casar. Nunca teria a menor possibilidade de pensar num homem assim e preferiu esquecer tudo o que passou naquela noite e ir dormir, pois no outro dia teria que ir ao estúdio para o 1º dia de trabalho e teria que se concentrar para começar bem junto com os outros.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...