História História de Adam e Tommy - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Adam Lambert
Exibições 1
Palavras 579
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Capítulo final


 A partir daquele momento, ninguém podia negar, mesmo não sendo verdade, que eles tinham um caso que não era mais secreto.  Tommy ficou bravo com Adam: "Você não podia fazer aquilo, ainda mais em público. Agora só sei que minha noiva não quer mais falar comigo, pois não acredita que nós nunca tivemos nada e nem sabia de onde você tinha tirado aquela ideia de me beijar ao vivo para o mundo todo".
 No que Adam disse: "Bom, se é verdade ou não, eu não estava mais conseguindo esconder meus sentimento por você. Na hora nem pensei 2 vezes antes de me atirar e agarrar você daquele jeito. Agora, se gostou ou não não posso voltar atrás. Todo mundo já sabe que eu sou gay e que demos o maior amasso em público."
 Dias depois do acontecido na premiação, Tommy não conseguia parar de pensar em Adam e naquele beijo que nunca deveria ter acontecido, mas já que aconteceu ele acabou dando um tempo no seu noivado e procurou Adam para decidirem como seria dalí em diante.
 Adam também não estava segurando a vontade de tocar e sentir Tommy por perto novamente e até ficou contente ao saber que talvez Tommy pudesse terminar de vez seu noivado por causa dele. Então ele propôs de fazer um joguinho  para não pesar para o lado do Tommy e ainda assim satisfazer os desejos de Adam. Trocar selinho em uma música. Assim deixaria todos contentes em "achar" que tinham um caso.
  Tommy pensou bem e achou que se fosse só em uma música  não teria problemas e aceitou. Só não sabia ele que Adam não conseguiria cumprir sua parte no trato e começaria a esquentar a coisa, vindo a dar beijões, beijos de língua e muito mais outras coisas. 
 A coisa foi esquentando. A cada novo show a platéia ia ao delírio e sempre queria mais e mais. Tommy cansou. Disse que seria só uma brincadeira e nada mais.
Daí Adam teve a idéia de dizer para todos que aquilo era só divertimento e que Tommy era hétero mas topava a brincadeira. Mas já era tarde demais. Já tinha surgido na internet que eles já tinham se pegado para valer e que já vinham dormindo juntos e coisas do tipo. Foi quando apareceram desenhos, fotos e montagens de todo o tipo deles juntos, alimentando a imaginação de todos.
 Foi aí que, com o lançamento do 2º álbum, que a coisa esfriou. Tommy e Adam nunca mais se pegaram em público, frustrando muita gente que queria ver algo que nunca tinham visto ao vivo, chegando ao ponto de pensar que talvez tinham brigado. Mas eles só tinham parado de brincar.
 Tommy voltou a namorar e deixou aquela coisa de gay para lá, mas sem nunca perder a amizade que construíram ao longo dos anos. Sempre divertido e fofo conquistando vários fãs com o seu jeito simples de ver as coisas. 
 Quando Adam começou a tocar com a banda Queen, Tommy aproveitava o seu tempo, quando não tocava com o Adam, para se aprimorar e conhecer novas pessoas, chegando a tocar em outro grupo como convidado. Assim, quando Adam estava a gravar seu 3º álbum, Tommy resolveu seguir seu rumo.
Hoje em dia continuam amigos, mas não tocam mais na mesma banda. Ainda não sabemos o nome do seu novo grupo ou banda, mas torcemos para que seja feliz nessa nova empreitada e que continue encantando seus eternos fãs e os novos fãs também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...