1. Spirit Fanfics >
  2. História de amor. >
  3. "Você não foi homem para fazê-la feliz."

História História de amor. - "Você não foi homem para fazê-la feliz."


Escrita por: misteriusgirl_

Notas do Autor


💋

Capítulo 30 - "Você não foi homem para fazê-la feliz."


Fanfic / Fanfiction História de amor. - "Você não foi homem para fazê-la feliz."

- O que tá fazendo?! - Carol quebrou o silêncio com a voz extremamente trêmula e baixa.
- Carol... - Disse o estranho levantando do sofá e vindo em nossa direção. Ao mesmo tempo que ele se aproximava, Caroline andava para trás. Fugindo.
- Não me toca, Nick! Como entrou aqui?! Você é louco?! O que você tem na cabeça? Por que voltou?! - Ela perguntava completamente assustada e sem dar tempo para resposta. E sim, era quem eu imaginei que fosse. 

A ira tomou os meus olhos, meu maxilar travou e os meus punhos estavam prontos para partir pra cima do otario. Fiquei na minha, não falei e não fiz nada, continuei ali parado observando os dois.

- Carol... - Ele disse se aproximando e tentando levar a mão até o rosto dela, que esquivou.
- Fala logo! O que tá fazendo aqui?! 
- Eu vim a trabalho, achei que pudéssemos resolver as coisas, por isso vim pra cá, você não mudou as fechaduras e o porteiro me conhece, Carol.
- Onde você estava com a cabeça, Nick?! Não temos nada para resolver! Acabou e foi você quem escolheu. - Ela desabafou e pude sentir na voz dela que ela estava se segurando pra não deixar as lágrimas presas em seus olhos caírem.

A minha vontade? Era de socar aquele cara, por estar fazendo a minha garota chorar.

- Carol, eu sei que eu fui idiota. Eu agi por impulso, era a oportunidade da minha vida e... 
- Nick! - Ela gritou interrompendo qualquer coisa que ele fosse falar e nós dois arregalamos os olhos. - Chega! Por favor, vá embora! Você já causou mal demais pra mim e sinceramente, eu nunca estive tão bem! - Ela finalmente me olhou e juro que um leve sorriso em seus lábios. O que me deixou aliviado.
- Então é isso? Já tá de rolo com esse famosinho de merda? - Ele cuspiu as palavras e apontou pra mim com o queixo. O que me fez revirar os olhos e sentir desprezo.
- Não ouse a falar dele desse jeito, porque o único merda aqui é você! - Ela deu as costas e andou em duração a porta a abrindo e olhando diretamente para o babaca. - Agora some daqui! - Ela estava de braços cruzados, esperando que ele saísse. 

Mas antes que ele pudesse sair dali, sem ouvir umas verdades, foi a minha vez de falar. Me aproximei lentamente do mané e o encarei, bem dentro dos olhos dele, para que ele pudesse ver toda a raiva que sentia dele.

- Presta bem atenção no que eu vou te dizer. - Pressionei o dedo indicador no peito dele, o fazendo dar um passo pra trás. Ele não parou de me olhar com afronta. - Você não foi homem suficiente pra fazer aquela garota ali feliz. Você foi covarde e destruiu o coração dela. Ela se doou e você na primeira oportunidade e por ganância, resolveu meter o pé, deixando pra trás qualquer coisa mais valiosa que qualquer bem ou dinheiro. Você foi burro. Agora eu só vou te pedir uma coisinha. Seja homem e inteligente, pelo menos uma vez e some! Se colar aqui de novo, chamo a polícia... ou faço melhor, te arrebento. - Ele revirou os olhos e soltou uma risada debochada, se dirigindo até a porta e parando na frente de Carol, que o encarava com um olhar que não conseguia decifrar. 
- Vou ficar um tempo em Los Angeles. Quero muito conversar com você, Carol. Te ligo depois. - Ele disse e saiu.

Carol fechou a porta e se encostou na mesma, jogando a cabeça pra trás e apertando os olhos, deixando lágrimas caírem e eu continuei parado onde estava. Eu realmente não sabia o que fazer. Odiava a ver chorando. Parece que ela o ama e eu me sinto como se estivesse atrapalhando.


CAROLINE DOBREV - POV ON

Eu estava completamente abalada e sem chão. O cara que despedaçou o meu coração estava aqui a minutos atras e só Deus sabe o quanto eu pedi por esse dia, depois que Nick foi embora. Mas depois que Justin apareceu, comecei a realmente enxergar todo o tempo que eu perdi me doando pro Nick e sofrendo por ele, depois que ele me largou aqui sem olhar pra trás. Por que logo agora?! Logo agora que eu estou feliz, vivendo bem e me divertindo. Realmente estava começando a não pensar mais nele. Justin tem sido meu remédio e confesso que o efeito é indescritível. Nick é o meu passado cruel e eu não sei que quero isso pra mim de novo. Ele é só o meu passado e Justin é o meu agora. Não vou deixá-lo e muito menos decepciona-lo. Minha cabeça está um turbilhão e só agora me dei conta que ainda estou encostada na porta, pensando, enquanto Justin está parado na minha frente, me observando com um olhar diferente. Um olhar triste. 
Me dirigi até ele, parando na sua frente. Levei minha mão até a lateral do seu rosto e fiz um carinho ali.

- Desculpa por isso. - Ele me puxou para um abraço e eu me embrulhei nele.
- Que culpa você teve? Sua mente deve estar confusa e eu entendo.
- Justin, eu quero você! Eu só fico abalada, porque eu realmente sofri por ele e me dói ver ele falar que quer voltar. Ele não me ama, ele quer acabar com a minha felicidade... Voltou porque viu que eu estou feliz sem ele.
- Ele não vai acabar com nada, se nós não quisermos que acabe.
- Quero você comigo. - Disse baixinho, apertando meu rosto em seu peito.
- Eu tô aqui. - Disse, acariciando minha cabeça enquanto fazia um leve cafuné com a ponta dos dedos.
- Obrigada. - Levantei meu rosto e o fitei. Ele por sua vez, aproximou seus lábios do meus e os colou, dando início a um beijo feroz. Como se ele quisesse me mostrar que realmente estava ali.

Após o beijo tomamos um banho juntos e lógico que transamos. Era impossível resistir ao corpo daquele homem e tanto eu quanto ele precisamos aliviar aquela tensão toda. Precisamos mostrar um para o outro que estava tudo bem.

A minha relação com Nick era boa, eu era feliz, se ele não me fizesse feliz, eu não teria sofrido com o fim. Mas a minha relação com Justin, não tem explicação. Nos conhecemos a dias e temos até história pra contar. Não temos um relacionamento sério e ainda assim eu sinto que ele é meu e me denomino como dele. Ele me fez sorrir de novo e me fez enxergar a vida de outra maneira. Parei de pensar no futuro e viver de passado. Agora eu só quero o meu agora, o meu presente ali com ele. Ele é literalmente o meu presente.


Notas Finais


Oi leitoras!
Apareçam e comentem!

😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...