História História de Ban o imortal - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias .hack//Liminality
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Aventura, Drama, Romance
Exibições 19
Palavras 570
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Magia
Avisos: Mutilação, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom vou fazer dois finais um que tem a vida e outro que perde uma vida

Capítulo 1 - Capítulo 1- Fonte da juventude


Fanfic / Fanfiction História de Ban o imortal - Capítulo 1 - Capítulo 1- Fonte da juventude

Tudo começou quando eu ouvi uma história sobre uma fonte da juventude que é protegida por uma santa que fica no alto de uma árvore gigante, intão eu decidi ir atrás de mais um tesouro pra mim hahaha.

Eu fui procurar na floresta e o engraçado é que eu ia pulando de galho em galho como um macaco kkk, quando do nada eu me de paro com uma árvore gigante com folhas rosas, comecei a subir cantarolando a árvore gigante "com uma gota na língua vivisse 10 anos mas, com um gole vivesse 100 anos mas, se beber tudo vai viver para sempre" chegando lá em cima eu vejo uma tarça em cima de um cajado dentro de um pequeno lago, intão é aqui que fica a fonte da juventude o tesouro secreto que é protegido por uma santa rsrsrs, que histórinha mas exagerada eu não to vendo nenhum santa protegendo nada por aqui, ãn? Está perdida menininha?

Eu estou protegendo a fonte. O que. Protegendo de bandidos como você. Derepente um vento forte de mas me joga pra longe da fonte da juventude, AAAAHHHH EU VOU MORRER!!!!! Quando vejo to pendurado em um galho, intão é essa que é santa protetora rsrsrs.

Não desisti subi de novo cantarolando "com uma gota na língua vivisse 10 anos mas, com um gole vivesse 100 anos mas, se beber tudo vai viver para sempre" cheguei lá em cima e ela me joga de novo com um vento forte parecia um furacão,AAAHHHH!!!! Cai em cima de um cogumelo gigante que sorte minha ein? Subi de novo não desisto fácil "com uma gota na língua vivesse...." AAAHHHH!!!!!! me jogou de novo cai num arbusto que sortudo eu sou kkk, subi de novo e disse pra ela: eu já estou cheio disso. E ela falou gritando: VOCÊ TIROU AS PALAVRAS DA MINHA BOCA, COMO VOCÊ AINDA CONTINUA VIVO NENHUM SER HUMANO SOBREVIVE A UMA QUEDA DESSA.

Eu fiquei pindurando num galho na outra eu cai num cogumelo gigante e outra eu cai nuns arbustos. Ela disse: Como assim por que a floresta esta salvando um humano. Eu respondi: Eu não quero saber, e não acredito que uma fedelha como vc é a santa protetora da fonte da juventude, agora esta na hora de falarmos sério me armei com meu nunchacos. Ela fala pra mim: Você mata e rouba os seres humanos são todos iguais. Eu jogo meu nunchacos que se tranforma num chicote e passa por cima dela e pega a tarça que ta com a água da fonte da juventude e eu cheiro ãn, isso não tem cheiro de algo, bom um brinde a minha saúde menininha. Ela grita: NNÃÃOO!!!! ae uns galhos me predem e tira a tarça da minha mão ela chega perto de mim e diz: Não vou tentar explicar pra vocês humanos, mas se a fonte da juventude sumir a floresta inteira vai morrer, agora desista e vá embora. Ãn, está bem. O que como pode mentir. É sério hahaha. Esse idiota não percebe que eu leio mente de humano. "Droga se eu pudesse fazer cerveja com as frutinhas daqui ia ficar uma delícia pena que eu não vou poder experimentar". Ãn, ele realmente. Quando do nada os galhos me soltam e ela pergunta pra mim: Quem é você?. Eu respondo: não percebe meninha? Eu sou o bandido, Ban e você, quem você é? Ela responde: Eu não sou criança meu nome é Elaine.




Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros eu fiz pelo celular essa história


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...