1. Spirit Fanfics >
  2. História De Chara >
  3. A História Do Encorporamento Do Mal.

História História De Chara - A História Do Encorporamento Do Mal.


Escrita por: HenryVent

Capítulo 1 - A História Do Encorporamento Do Mal.


A Muito Tempo Atrás, Existia Uma Criança Jovem, Essa Criança Era Apenas Um Aldeão Como Todo Outro.

Essa Aldeia Tinha Um Culto, Eles Acreditavam Que Do Momento Que Humanos Nascem, Tem Um Mal Neles.

Desde Que Era Impossível Limpar A Si Mesmos, Mesmos Com Sementes Boas,Eles Forçariam Todo o Mal Da Humanidade Em Uma Pessoa.

Essa Criança Foi Aleatoriamente Escolhida Como Um Depósito,Assim Culparam Eles Pela Verdadeira Fonte do Mal.

Se uma Pessoa Encorporar Toda a Maldade Da Humanidade, O Resto Não Pode Ser Mal, Não Importa O Que.

Essa Teoria Infantil Era O Que Eles Acreditavam. Então Eles Continuaram Amaldiçoando, Batendo, Aloprando, Ridicularizando,Torturando E Culpando Essa Criança Por Todo O Mal Da Humanidade.

Foi Caminho de Dor A Esta Criança.

Eles Estavam Chocados Com essa Sensação Sem Sentido,Por que Isso Aconteceria Com Eles? Quem Deveriam Culpar?

Eles Só Sentiam Raiva e Ódio Diante Ao Mundo e as Pessoas Que, Sem Misericórdia , Atormentou Eles.

Sua Inocência Quebrou-se Lentamente em Loucura, Desprezando Tanto A Humanidade Que Aquilo Tornou-se Sua Causa Natural.

Ela Não Sabe Como Amar, Pois Nunca Sentiram Amor.

Eventualmente, Essa Criança Aceitou Essa Função Amaldiçoada, Uma Criança Ordinária, Sem Nenhum Talento Em Especial.

Transformou-se No Que A Humanidade Queria,Mesmo Até o Final de Suas Vidas:

-Saudações, Eu Sou Chara, O Espírito Destrutivo

O Encorporamento Do Mal.

Aquele Que Aguenta O Pecado De Todos.

O Demônio Que Vem, Quando é Chamado.

 

 


Notas Finais


Espero Que Tenham Gostado!! Se Gostou, Deixe seu Favorito, Suas Notas, Comente, Isso Nos Dá Motivação Para continuar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...