1. Spirit Fanfics >
  2. The flower of the desert >
  3. Sorry...

História The flower of the desert - Sorry...


Escrita por: FierceMoon

Notas do Autor


Voltei... Kissus e biscoitos

Capítulo 6 - Sorry...


Gaara vai andando com Ino até sua  casa.

- Gaara te juro aquilo foi um acidente, não foi o que você está pensando! - Diz Ino preocupada não queria isso afinal.

- Ta tudo bem Ino eu não vou contar para os seus pais... Vai ser um segredo nosso ok? - Perguntou Gaara ainda rindo um pouco da situação.

- Acho que você não entendeu. - Falou Ino triste, olhando para o chão como se fosse a coisa mais linda do mundo.

-  Acho que você deveria pensar em uma explicação para sua fulga... - Gaara da um sorrisinho e abraça ela.

- S...sim - Fala Ino envergonhada, mas feliz, e ao mesmo tempo preocupada.

- Eh parece que chegamos, boa noite e boa sorte! - Fala Gaara sorrindo, e em seguida indo embora dali.

- Tchau! - Diz ino acenando com um sorriso envergonhado.

Ino entra em casa e bate de cara com seu Otou-san inochi Yamanaka...

- P...P...Pai? O...Oii - FalaIno de cabeça baixa.

- Meio atrasada não? À e mesmo não era para você ir... - Diz Inochi bravo

- Desculpe pai pode, me punir eu sei que o que fiz foi errado só que foi por uma razão que você não iria entender...- Diz Ino chateada.

- Inochi olha nossa filhinha ta crescendo -Diz kirochi toda feliz.

- Kirochi não entre no meio por favor... Ino-chan você tá de castigo e não quero você andando com nenhuma pessoa que te dê maus conselhos... Quero você andando com o kazekage ou com Sakura com o Sasuke o Shikamaru e o choji e só... - Diz inochi mandando Ino pro quarto.

- Pode deixar pai... - Diz Ino feliz por dentro, até porquê andar com o Gaara era a melhor coisa que queria.


Notas Finais


Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...