1. Spirit Fanfics >
  2. História de Paulícia- Primeiro dia de aula >
  3. Paulícia

História História de Paulícia- Primeiro dia de aula - Paulícia


Escrita por: FicIsabelle

Notas do Autor


Gente , foi mal a demora , espero que gostem !

Capítulo 2 - Paulícia


 

É vamos então.
Psmt Paulo
Eu não sei o que aconteceu mais eu senti uma vontade loucamente de beijar a Alicia.
Chegando na sala todos olharam para nós.
Professora:Guerra e Gusmen atrasados já no primeiro dia de aula ! O que estavam fazendo que demoraram tanto ?
Alicia:Foi mal professora a gente tava conversando.
Paulo:Só olhou confirmando com a cabeça.
Psmt Alicia:Nessa ouvimos aquele humm da turma.
Todos da turma:Hummm
Fui me sentar revirando os olhos.
Eu só conseguia pensar naquele momento com o Paulo, será que ele ia me beijar ? Ai meu Deus para Alicia você acha mesmo que o Paulo iria querer beijar você ? Ele te odeia , nós nos odiamos !
Psmt:Paulo
Eu não tirava a Alicia da cabeça , o que deu em mim ! Eu não sou assim , o que me deu pra quase beijar a Alicia !?
Psmt Alicia:
Nessa hora bate o sinal, a professora sai da sala e as meninas tão curiosas como são já vieram com um monte de perguntas.
Val:Aly o que aconteceu com você e o Paulo heiin? Perguntou ela com um olhar malicioso.
MaJo:Vi que você tava bem nervosa quando entrou na sala.
Marce:Ta rolando algo com você e meu irmão Aly ? Perguntou ela com um olhar malicioso.
Alicia:Gente não aconteceu nada, eu não tava nervosa e não Marce não rola nada comigo e seu irmão e nunca vai rolar !
Todas:Urunn Seei !
O professor chega na sala e todas as meninas vão sentar , quando nessa hora eu olho pro Paulo.
Psmt: Paulo
Ela é linda !
Psmt Alicia
Quando vi que ele tava me olhando me esquivei na hora..
Narrador:A aula foi passando e rapidamente bate o sinal para o recreio.Alicia foi para o recreio.
Psmt:Alicia 
Eu tava indo pra indo pro recreio mas só conseguia pensar naquele inútil do Paulo,eu não acredito que a gente quase se beijou ou melhor ELE quase me beijou , porque será que eu não paro se pensar nele , Alicia será que , ai não nossa nada a ver , será que você ta ap-apaixonada? Não impossível isso não ta acontecendo ! Eu não to apaixonada !!!
Eu sentei num canto do colégio onde eu tinha paz quando eu queria ficar sozinha ... Nessa hora advinha quem chega ? Se você disse Paulo é você acertou ! Ele veio e sentou do meu lado.
Paulo:Oi Aly
Alicia: O que você quer Guerra?
Paulo: Nossa ! Menina estressadinha! Mas relaxa eu só vim conversar com você.
Alicia:Conversar sobre o que ?
Paulo: Aah Aly você sabe o que é !
Alicia:Não sei , me fala 
Paulo:Sabe sim ,ou você quer que eu fale ?
Alicia: Fala logo !
Paulo: O nosso quase beijo..Aly eu não sei você mais eu senti algo muito diferente naquela hora ! Você não sentiu o mesmo ?
Alicia olhou para ele e levantou indo embora..Paulo a chama levantando e se aproximando dela..
Ele a beijou , um beijo lento e  apaixonante ...

 

 


Notas Finais


Eai? Gostaram ? Continua ?!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...