História História de um Shinnobi - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Iruka Umino, Konohamaru, Naruto Uzumaki, Tsunade Senju
Exibições 2
Palavras 458
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Luta

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sejam Bem-Vindos a essa fantástica aventura, que conta da vida de um jovem e comum ninja de Konoha.Acompanhem a história dele e seu crescimento.

Espero que gostem

Capítulo 1 - 1- O novo genin da folha


Mais uma manhã, fria e barulhenta, em Konoha.Com um pulo, salto da cama e vou olhar-me no espelho, entretanto minha visão ainda está embaçada e desisto.Dirijo-me até a mesa mas piso no calendário e ao pegá-lo percebo um círculo vermelho, ao seu lado estava escrito " Teste final", ignorei aquilo e fui até a geladeira pegar alguma coisa para comer, leite foi minha única opção.

Enquanto bebia, perguntei-me que teste seria aquele na qual estava tão bem destacado no calendário, engasguei-me:

- O teste da Academia! Droga!- Sai correndo sem terminar o leite.

Para meu azar estava tendo um leilão entre os moradores da vila e estava uma grande bagunça, quando me localizei no meio da multidão, continuei correndo.Cheguei na academia a tempo de ver meus colegas comemorando a aprovação:

- Ei,o teste já acabou!?

- Só faltava você, Katsu-Kun- Disse Yongu, meu melhor amigo.

Entrei na sala e vi o Uman-sensei guardando suas coisas:

-Espere, Uman-sensei- Eu gritei - Eu cheguei.

- Excelente, só faltava você - Ele respondeu, pegando alguns papéis - Pelo que vejo suas notas foram regulares durante esses anos, você foi muito brincalhão também, mas está apto a realizar esse teste. Por favor fique ali - Ele apontou para uma área no canto da sala.

Fui até lá e ele me encarou por um momento, logo depois disse :

- Kage Bushin

- Kage Bushin no Jutsu - Eu disse fazendo o mesmo sinal de mão que o Naruto-senpai.Imediatamente 2 clones perfeitos apareceram ao meu lado.

- Certo, agora o Henge.

- Henge no Jutsu - Uma fumaça me cobriu e me senti mais alto e com um cabelo mais liso, transformei-me no Uman-sensei.Ouvi uma pequena risada 

- Diga-me, qual o seu sonho?- Ele me perguntou .

Eu levantei o rosto assustado com a pergunta, mas não podia mostrar surpresa, apesar de não esperar aquilo:

- Eu... Quero ser um...Jounin...!?

Outra risada

- Certo, Katsu-Kun.Você foi aprovado, isso pertence a você agora- ele sorriu e me entregou uma bandana.

- Arigatō - Eu disse me segurando para não gritar de alegria.

Sai da sala saltitando e encontrei- me com Yongu e Kei.Dei as boas notícias e resolvemos jantar juntos no Ichiraku.Fui para casa descansar e fiquei pensando no Naruto- Senpai que era tão odiado, mas que era um ídolo para mim, " um dia irei encontrá-lo". Acordei quase de noite, perdi o almoço,mas estava tudo bem, fui até a porta e vi um pergaminho da Godaime-Sama que dava as instruções sobre como nós, genins , deveríamos nos encontrar com nossas equipes.Fiquei feliz, mas algo me incomodava.A pergunta do sensei " Qual o seu sonho?", Eu queria ser um Jounin? Ou algo mais? Um ninja Médico? Um Sensei? Não sei, mas não vou me preocupar com isso agora, pois tenho que jantar e dormir mais, para o encontro de amanhã com minha equipe


Notas Finais


Foi bem simples, porém haverá uma continuação. Como será o primeiro dia de Katsu com a equipe?? Quem é seu sensei? Qual o seu sonho??

Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...