1. Spirit Fanfics >
  2. História de vida >
  3. Capítulo único

História História de vida - Capítulo único


Escrita por: HttpChano

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction História de vida - Capítulo único

Ele tinha um dom. Ele adorava cantar.
Mas como nem tudo na vida são flores, ele era como a rosa de Hiroshima

Perdeu seus encantos, sua beleza. Mesmo sem ter ligação com tal fato exterior. Mas ela ainda era uma rosa, mesmo que demorassem anos para seu encanto voltar. Ou talvez não voltasse.

E assim era Byun Baekhyun. Ele era como uma flor, a flor de Hiroshima, a flor radioativa da qual as pessoas evitavam procurar os encantos.

Ele era um Merin, e sua tribo não gostava da ideia de cantar. Diziam eles que tal ato traz maus deuses, mas ele não era capaz de largar sua tribo somente por tal privação.

Até que um dia uma doença invadiu suas cordas vocais. Ele parou de falar. Se comunicava através de pedaços de papel.

-É claro que se o Byun fosse de hoje em dia ele usaria um telefone pra mandar mensagens, não é pai?
-É sim meu filho

Um dia, juntamente ao seu velho e querido caderno, Byun Baekhyun observava uma cachoeira. Uma pena que seus desejos só se realizariam se fossem lançados à cachoeira por gritos, mas a unica coisa que ele conseguia soltar eram lágrimas.

Ele vivia em silêncio. Ele gritava em silêncio.

Até que um dia, enquanto observava o céu azul, viu um garoto alto. Suas orelhas pontudas o fizeram rir. Rir silenciosamente.
O garoto se aproximou e cumprimentou Byun, que apenas curvou-se.

O maior sentou ao seu lado e proferiu um “hoje o dia está lindo”

Nunca víra aquele garoto em sua tribo.
Ele era curioso.

“Quantos anos você tem? Eu tenho 17”

Coisas como as que estavam saindo da boca do maior não doíam mais. Os quatro meses com as mesmas perguntas feitas por outras pessoas, e sempre sem respostas. Isso o deixou solitário, sem ninguém.
Mas ao invés de fugir como todos, o garoto das orelhas pontudas o olhou querendo falar algo.

Eu não falo- Ele escreveu no seu caderno

-“Ah, me desculpe. Meu nome é Park Chanyeol, e o seu?”

E assim se passou a tarde, conversando com um garoto de orelhas engraçadas.

Por um mês!

Depois desse tempo, Chanyeol resolveu levar o menor à cachoeira.

-Você não pode pedir, então eu pedirei por você”
Foi dito antes do grito do maior. Um pedido ao Deus dos merins.

Com menos de uma semana, sua voz tinha voltado e eles viveram felizes pa...

-Filho, você dormiu?

-Papai KyungSoo, a história que o papai Jongin escreveu é muito bonita, deve ser por isso que ele estava chorando

-É sim, meu amor! Agora dorme, já está tarde. Papai te ama.

Com muita certeza, SeHun não saberia tão cedo que após isso eles faleceram. Talvez eu não tenha contido as lágrimas com a adaptação que meu marido fez da vida deles por saudade. Eles eram ótimos amigos!

Eternos Baekhyun e Chanyeol



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...