1. Spirit Fanfics >
  2. História do Bárbaro >
  3. A História

História História do Bárbaro - A História


Escrita por: ClashRoyaleHist

Notas do Autor


Essa história foi apenas minha história que eu criei,ficou pequena,mas ao passar dos dias,irei aprimorando meu ''trabalho'' como escritor de fanfics para o CoC e CR,espero que gostem.

Capítulo 1 - A História


Fanfic / Fanfiction História do Bárbaro - A História

Um dia,um guerreiro loiro estava na sua cabana,até que ouviu umas bombas explodindo e sentiu um bafo de dragão,ficou assustado e foi ver,quando viu:esqueletos,guerreiros,arqueiras e magos invadindo suas vilas com sangue nos olhos,enquanto dragões e balões invadindo por cima,retirou sua espada da bainha,e foi a luta...
1  hora depois...
Quando voltou da luta,todo queimado,arranhado e com algumas flechas na armadura,foi falar com o mago e pediu para lhe curar,quando terminou,percebeu que sua barba e seu cabelo estava muito longos,então,decidiu corta-los e ficar mais bonito,naquela hora ficou mais vaidoso que o próprio mago,falou para o construtor aprimorar sua cabana e para o cortador de grama cortar suas gramas,sua cabana ficou muito melhor,foi dormir e recuperar Elixir.
 Quando acordou,percebeu que tinha tido um ''sonho'' estranho,sua família foi capturada por goblins,seus amigos por balões e ele teve que  fugir que,antigamente,era chamada de vila,e seguir seu novo caminho.
Nesse dia,percebeu que lutou uma batalha ligeiramente parecida com a do sonho,resolveu batalhar contra as tropas do sonho e pediu para as arqueiras acertarem o balão,quando a batalha acabou,a vila não levou quase nenhum dano e sua família e seus amigos ficaram a salvo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e passem no meu canal do Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UC4t5xqmLyobGpOkfC09Jr2g


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...