História História do Bárbaro - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Clash of Clans
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Bárbaro, Clash Of Clans, Fanfic, História
Exibições 2
Palavras 188
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Luta, Magia

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa história foi apenas minha história que eu criei,ficou pequena,mas ao passar dos dias,irei aprimorando meu ''trabalho'' como escritor de fanfics para o CoC e CR,espero que gostem.

Capítulo 1 - A História


Fanfic / Fanfiction História do Bárbaro - Capítulo 1 - A História

Um dia,um guerreiro loiro estava na sua cabana,até que ouviu umas bombas explodindo e sentiu um bafo de dragão,ficou assustado e foi ver,quando viu:esqueletos,guerreiros,arqueiras e magos invadindo suas vilas com sangue nos olhos,enquanto dragões e balões invadindo por cima,retirou sua espada da bainha,e foi a luta...
1  hora depois...
Quando voltou da luta,todo queimado,arranhado e com algumas flechas na armadura,foi falar com o mago e pediu para lhe curar,quando terminou,percebeu que sua barba e seu cabelo estava muito longos,então,decidiu corta-los e ficar mais bonito,naquela hora ficou mais vaidoso que o próprio mago,falou para o construtor aprimorar sua cabana e para o cortador de grama cortar suas gramas,sua cabana ficou muito melhor,foi dormir e recuperar Elixir.
 Quando acordou,percebeu que tinha tido um ''sonho'' estranho,sua família foi capturada por goblins,seus amigos por balões e ele teve que  fugir que,antigamente,era chamada de vila,e seguir seu novo caminho.
Nesse dia,percebeu que lutou uma batalha ligeiramente parecida com a do sonho,resolveu batalhar contra as tropas do sonho e pediu para as arqueiras acertarem o balão,quando a batalha acabou,a vila não levou quase nenhum dano e sua família e seus amigos ficaram a salvo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e passem no meu canal do Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UC4t5xqmLyobGpOkfC09Jr2g


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...