1. Spirit Fanfics >
  2. Historia do Foxy (Depois da morte da Mangle) >
  3. O Começo

História Historia do Foxy (Depois da morte da Mangle) - O Começo


Escrita por: Madru

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!
!
!

Capítulo 1 - O Começo


Fanfic / Fanfiction Historia do Foxy (Depois da morte da Mangle) - O Começo

Depois da constrangedora morte da Mangle, Foxy depois de 1 ano da morte, percebeu que tava começando a ter muitos assassinatos pela cidade dele que ficava na Inglaterra.
            Foxy pensou por que isso tudo começou depois da morte da Mangle, simplesmente ele pensou: Será que os assassinos tem uma quadrilha? Será que algum desses da quadrilha matou a Mangle?
              Os Pais de Foxy foram morar na Inglaterra na mesma casa de Foxy, para as coisas serem mais fáceis, sendo que os pais dele não sabia que estava tendo todo esses assassinatos.
              Chegou um dia, que Foxy saiu para as ruas á noite viu que estava tendo uma discussão no meio da rua.
              Foxy tentou separar a briga e do nada o cara empurra Foxy e da um tiro no outro  cara que estava discutindo com o assassino.
            Foxy se assustou e esperou o assassino ir embora para ligar para a policia e para ambulância.

-=-=-=-=-Continua-=-=-=-=- 


Notas Finais


Bom, vcs gostaram da última historia q eu fiz, então decidi começar a fazer essa :). Obrigado por todo mundo q leu e espero vcs no próximo capítulo tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...