1. Spirit Fanfics >
  2. Historia do Foxy (Depois da morte da Mangle) >
  3. As Primeiras Noticias sobre o Vigilante (Voltei)

História Historia do Foxy (Depois da morte da Mangle) - As Primeiras Noticias sobre o Vigilante (Voltei)


Escrita por: Madru

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!
!
!

Capítulo 3 - As Primeiras Noticias sobre o Vigilante (Voltei)


Fanfic / Fanfiction Historia do Foxy (Depois da morte da Mangle) - As Primeiras Noticias sobre o Vigilante (Voltei)

Depois de 2 meses, Foxy começou a controlar o efeito monstruoso que dava nele.
 Como ele sempre chegava tarde em casa, os pais dele não se preocupava mais com isso, porém, Foxy teve a ideia de criar um traje pra ele, para não mostrar seu rosto monstruoso.
  O Traje ficou um pouco ruim, mas valeu a pena fazer.
  Foxy já tinha 23 Anos, passou na faculdade, mas não estava trabalhando, o sonho dele quando criança, era ser um Super-Herói com poderes extremamente fortes, pois ele estava encaminhando para ser um.
   Várias noticias rodando a Inglaterra sobre um vigilante, super forte e misterioso.

-=-=-=-=-=-Fim-=-=-=-=-=-
  


Notas Finais


Não tive tantas ideias pra escrever esse capítulo ; - ;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...