História História dos caçadores de tesouro Red Phoenix - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Aventura, Fairy Tail, Hentai, Magia, ''red Phoenix''
Visualizações 22
Palavras 820
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Super Power
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


eai galera bem esse é o primeiro capítulo da minha primeira fic ( eu ja fiz outra mas não deu certo aí apaguei então eu considero essa a primeira) bem a história se passa depois do arco tenrojima, antes dos jogos mágicos.

Capítulo 1 - Chegando em oak town , o cumprimento de uma promessa 01/02


Fanfic / Fanfiction História dos caçadores de tesouro Red Phoenix - Capítulo 1 - Chegando em oak town , o cumprimento de uma promessa 01/02

o ano era X791 Silver um garoto de 18 anos  que vestia uma jaqueta preta e uma camisa Branca com uma calça jeans com uma espada grande encapada que estava em suas costas ,   arrumava seus cabelos prateados enquanto chegava na entrada de oak town, estava espantado de como a cidade tinha uma aparência antiga ou rústica se preferir dizer, então Silver estica  seus braços, e berra  alegremente.

Silver -  PAI, MÃE, FINALMENTE EU CHEGUEI.

depois de berrar  meio confuso ele se questiona.

Silver -  (Agora como eu faço para ir para guilda ?) bem acho melhor  perguntar para alguém.

então silver começa a andar pela cidade e tenta perguntar para algumas pessoas locais, mas todos que ele pergunta ficam receosos e correm ou simplismente  o ignoram, Silver fica meio confuso  então  ele vê uma concentração de pessoas, e curioso com oque estava acontecendo, e foi se esgueirando pela multidão  até que vê uma garota da mesma estatura que a dele  com uma bunda grande seios fartos-medianos ,vestindo uma regata com uma crus no meio, e uma bermuda jeans com luvas de couro de cor Branca no qual deixava seus dedos expostos, usando um cinto que tem dois bolsos no qual guardam suas tonfas,  ela estava discutindo com um cara moreno com o cabelo preto moicano que não  usava camisa  apenas um protetor de ombro no seu ombro esquerdo  e uma bermuda jeans rasgada  e era  bem mais alto e tinha um corpo definido, eo grande Machado  que estava em suas mãos  . então  a garota  começa a falar irritada

Garota -  Você não  precisa ameaçar aquela criança por causa de informação! .

moicano irritado -  Isso não  e da sua conta eu so ia ensinar  aquele pirralho a ter educação  ja que  a familia dele não sabe ensinar direito, eu não tenho tempo a perder eu tenho que me tornar um caçador de tesouro

ouvindo aquilo a garota range os dentes e diz ainda irritada.

Garota - como se a red phoenix vai aceitar alguém como você  que so sabe ameaçar os mais fracos, e pra que você quer se tornar um caçador de tesouro ?

Moicano ainda irritado - é  óbvio que é  pelo dinheiro  que outro jeito pessoas que não  São  usuários de magia podem viver uma vida boa! .

 e começou a rir alto então parou e continuou a falar. 

Moicano  - nesse mundo os fortes mandam e os fracos obedecem eu vou te ensinar essa lição.

então  segurou  forte seu grande Machado e levantou preste a dar um golpe  na garota, então  antes que a garota pudesse tirar suas tonfas para se defender Silver  entra na frente e defende ela do golpe do grande machado usando sua espada  com uma mão no cabo e outra onde seria a lamina que ainda estava encapada com a bainha de couro e cordas, que agora tinha um grande corte. então  Silver começa a falar  em seus pensamentos.

Silver ( cara esse moicano e cego ou o que ,essa mina tem um corpão, talves ela seje uma residente da cidade, se eu ajudar ela  vou ganhar pontos com ela e com as pessoas da cidade e ainda vou ter uma guia bonita que vai me mostrar  o caminho até a guilda red phoenix ,vai ser como matar dois não três  coelhos com uma porrada só )

então  Silver volta a si e fala seriamente. 

Silver : ei cara não acha que você está exagerando  atacando uma garota por causa de uma discussão besta. 

Moicano  irritado - alguém  pediu sua opinião o pirralho vai brincar de super-heroi em outro lugar đe não  vou te partir em dois.

então  o moicano começa a forçar o Machado contra a espada de Silver  que sente o peso e a pressão, então Silver vira o pescoço e diz para a garota com um tom de confiança em sua voz

Silver - ó se você não  quer se machucar fique atrás de mim!.

então  Silver se vira rapidamente de volta para o moicano que estava mais enfurecido que antes.

Moicano - VOCÊ  DEVIA SE PREUCUPAR COM VOCÊ PRIMEIRO SEU IDIOTA.

Então  o moicano força mais o grande Machado  fasendo mais pressão  contra silver que estava com uma feição calma mas em seus pensamentos.

Silver - ( esse cara quer realmente nos matar! , do nada parece que resolveu  da uma de monstro e sair da jaula. )

então  silver começa a levantar a região do Cabo de sua espada e inclinar a lâmina para diagonal  fazendo que o machado deslize  para  esquerda e crave no chão assim desviando o ataque , o moicano acaba perdendo o equilíbrio  e larga o cabo do machado e vai para frente de Silver totalmente desgovernado  Então  Silver mira a  o cabo no  Moicano e acerta o  pomo  com força e velocidade  no queixo do moicano o fazendo desmaiar, então as pessoas em volta começa a aplaudir  As ações de Silver que sorri e se vira para a garota que irritada  lhe recebe com um forte tapa no rosto.






Notas Finais


eai oque acharam depois me digam oque vocês acharam nos comentários e juro postar o segundo capítulo assim que possível,.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...