1. Spirit Fanfics >
  2. História-fnaf >
  3. Cap 11

História História-fnaf - Cap 11


Escrita por: vector32

Notas do Autor


espero q gostem ^^

Capítulo 11 - Cap 11


-Foxy narrador-

Abri a porta e cheguei da sala.

-Ah,olá Fo...-Ela parou de falar.

-Ola Sombra,que que houve?-ela me olhava e me revia toda hora....

-Foxy,como que você conseguiu isso no seu olho??-contei tudo do o que tinha acontecido comigo.-Como era a imagem?

-Do cara?

-Sim.

-Preto em ciam e cinza em sua barriga,seus olhos eram vermelhos..-ela colocou a mão perto da boca.

-Temos logo que ajudar você...

-Ué,porque.....-comecei a tossir mais uma vez,todos viraram para me ver....Na terceira tossida,saiu uma grande quantidade de sangue junto com uma coisa preta.Comecei a sentir tontura e senti a minha pressão abaixando.....fui me abaixando devagar e me sentei no meio das caixas. Spring e a Sombra vieram me socorrer.Os outros ficaram apenas olhando os dois.

-O que você acabou de tossir na sua mão???-abri a mão e mostrei para a sombra.-deus....isso e muito ruim.

-Por....que e ruim isso?-comecei a sentir um pouco de falta de ar.

-Licença,mais  o que ta acontecendo com ele????-Freedy.

-E-eu n sei direito explicar.....

-AH,então você sabe o que esta acontecendo com ele????-Spring.

-Golden narrador-

-Sim,eu sei,mais eu n sei explicar direito isso.

-Tá,mesmo n sabendo o que é direito,qual e o problema?-Golden.

-Algum tipo de "escuridão" está dentro dele.

-Como assim "escuridão"?-Spring.

-Bem.....

-AHHHHHHHHHHHHHH-Foxy começava a se debater e a tremer.Sombra e eu ficamos segurando os braços do Foxy.

-O que esta acontecendo com ele????-Golden.

-Eu....não sei.....-Ele respondia com voz de medo. Foxy começou a se debater mais ainda,era quase impossível de segurar ele.-Golden,revire o braço dele.

-Pra que?

-Apenas revire.-virei o braço dele-consegue ver alguma coisa?

-Um monte traços pretos...-a pele do Foxy estava começando a escurecer,aquela marca q estava perto do olho dele já estava totalmente preto.

-Merda....tá,pelo visto vo ter que fazer isso.-ele me afastou e foi subindo ate a boca do Foxy e da um beijo nele.O beijo demora um pouco,Foxy começa a parar de se debater e para de tremer-pronto,esta feito.-todos ficaram olhando para ele.-qq foi gente?

-Nada contra mais...você é gay?-Golden.

-Como assim gay???

-Ué,você n é homem?-Golden.

-Eu sou mulher!-todos ficaram em silêncio.....-seis tão me zuando pensando que eu era homem né?

-Bem...com essa roupa cobrindo tudo e a sua voz da pra achar que é um homem.....-Freedy.

-Pelo amor.....tá.Alguém me ajuda a carregar o Foxy para baixo.

-Eu ajudo.-Spring se levanta e vai junto com a Sombra pra baixo.

-Spring narrador-

Chegamos no quarto.Pegamos um uma cama e colocamos Foxy perto da Mangle.

-Pronto,obrigado pela ajuda Spring.-ela se arrumou e começou a subir as escadas.

-Ei.

-Que foi Spring?

-Quem é você?

-Desculpa,mais não....

-É a hora certa pra você falar,certo?

-S-sim....-ficamos em silêncio.

-Qual seria o motivo para você estar nós ajudando?

-É o meu dever ajuda-los.

-É o seu dever ou esta sendo obrigada a isso?

-É o meu dever apenas Spring.-ela subiu o resto das escadas e saiu do quarto.Ainda n sentia confiança nela....mais,ela me lembra de uma pessoa q conheci bem no passado.....

-continua-

 

 

 


Notas Finais


espero q tenham gostado ^^
caso ache q precisa de alguma coisa a fic,basta me falar ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...