1. Spirit Fanfics >
  2. História-fnaf >
  3. Cap 13

História História-fnaf - Cap 13


Escrita por: vector32

Notas do Autor


espero q gostem ^^
desculpa pela fic curta.
acabei escrevendo isso muito na hora.

Capítulo 13 - Cap 13


-Foxy narrador-

Acabei dormindo mais um pouco e acordei lá pras uma da tarde.Todos já estavam acordados.Me levantei da cama e saí do quarto. Saindo do quarto,Spring e Golden me esperavam.

-Demorou pra acordar em?

-Desculpe.Tive alguns pesadelos e acabei acordando no meio na noite.

-Esta bem.Vamos logo,todos estão comendo agora.-Spring.

-Por que vocês n foram junto com eles?

-Decidimos esperar você.Vamos indo agora.-Spring.

-Tá né...

Fui indo atras dele ate chegar na cozinha.Peguei uma cadeira e um prato e me sentei perto da Mangle.

-Bom dia Mangle.

-Bom dia Foxy,dormiu bem?

-Mais ou menos.-comecei a sentir um pouco de dor no meu pescoço,perto daqueles furos ainda.Acabei de comer e chamei a Sombra,Golden,Spring e Freedy.

-O que ouve Foxy?-Sombra

-Mike foi raptado...-o lugar ficou em silêncio...

-Raptado por quem?-contei tudo sobre o que tinha acontecido da noite passada.Depois mostrei a minha ferida pra ela.

-Como era a pessoa q fez isso em tu?

-N vi direito,apenas me lembro dele ser meio escuro com dois olhos vermelhos eu acho.Sabe quem é?

-Nightmare.

-Quem seria ele?-Spring.

-Uma versão do Freedy só que mais escurar e com o tema de medo.

-Ele seria um animatronico?-Foxy.

-Seria.Quando os criadores fizeram a marca pesadelo,tiveram uma grande ideia de fazer uma casa mal assombrada com isso.A ideia principal foi uma maravilha,mais o final não foi feliz desse jeito.Vários desse animatronicos atacaram pessoas,e um acabou tomando consciência própria e ate matou algumas pessoas.O lugar foi a falência,os animatronicos foram despedaçados,menos o nightmare. Falam que ele fica vagando nos sonhos dos outros,alguma coisa assim....

-Acho agora sei quem era o cara dos meus sonhos....-comecei a sentir dores no meu pescoço. Spring e Sombra vão perto de mim e vê o que esta acontecendo.Eu sentia apenas uma coisa subindo pelo meu pescoço.-o que vocês estão vendo?

-Uma linha preta subindo,parece que vai parar perto da sua cabeça.-depois de um tempo parei de sentir a linha subindo.

-Alguma ideia do o que seja isso Sombra?-Foxy.

-Desculpe,mais n tenha ideia do o que ele colocou em você...-começamos a ouvir barulhos vindo da porta,era um monte de gritaria.Aquela gritaria só era uma coisa....

-Fudeu.....crianças.Ninguém sabia q iria ter uma festa aqui?

-Deveríamos saber????O que vamos fazer agora?-Golden.

-Relaxe.Avisem todos sobre isso e irei avisar o plano-Golden e Freedy foram correndo para avisar o resto. Spring me carregou ate uma mini pirate cove que tinha lá.

-Por que irei ficar aqui?

-É melhor você ficar aqui para q n aconteça nada.Vai saber se isso é um plano no Nightmare....

-É verdade...-Acabei me lembrando da merda q eu fiz alguns anos atrás...

-Assim que acabar tudo,venho aqui te buscar tá?-ele sai da pirate cove.

Me escondo e fico olhando pro nada....

-Melhor eu dormir....-me ajeitei e apaguei os meus olhos....

-continua-

 


Notas Finais


espero q tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...