1. Spirit Fanfics >
  2. História-fnaf >
  3. Cap 15

História História-fnaf - Cap 15


Escrita por: vector32

Notas do Autor


espero q gostem ^^

Capítulo 15 - Cap 15


-Foxy narrador-

-7:30 da manhã-

-Hum...?-eu abri os olhos-carai....eu dormi mais ainda-tentei me levantar,mais percebi q eu dormi com o pé na mesa e a cadeira se equilibrando-tá.....como q eu fiz isso?-Golden e Sombra também estavam dormindo.Acho q todos caíram no sono.Fui deslisando a perna devagar até encostar no chão.Uma já foi,falta a segunda.Fui tirando a segunda perna.Faltava um pouquinho para encostar no chão,a cadeira começou a tremer.Subi ela um pouco.-Tá bem....no três.Um,dois e......três!-eu saltei da cadeira.Ela fez um barulho muito alto.Bom q os dois dormem q nem pedras....

Sai do quarto e fui pegar alguma coisa para comer.Cheguei na cozinha e abri a geladeira.

-Nada para comer....-eu revirei a cozinha e acabei achando nada.Decidi esperar todos acordarem e alguém fazer o café.Saí da sala e fui para o quarto pegar alguma coisa para ler.Peguei uma coisa aleatória e me sentei em um canto do quarto.

Fiquei lendo o livro por meia hora mais ou menos.Foram acordando um em um.Todos acordaram e foram toma café,apenas fui atras deles.Todos chegaram na sala e começaram a fazer comida.Acabaram de fazer e fui o primeiro a pegar.Acabei de comer e saí para esperar Sombra e Spring para falar sombre o tal mp3....

Passou uns trinta minutos e eles saíram da cozinha.

-Ei Sombra,podemos falar sobre o mp3?

-Já ia te chamar para isso.Venha-fui seguindo ela até uma sala-você ira fazer o seguinte,entre nessa sala e escuta o mp3. Vamos ficar do lado de fora,caso aconteça alguma coisa vamos entrar e tirar isso do seu ouvido.

-Mais pq tenho q entrar nessa sala?

-N preocupar muito o resto do grupo,entende?

-Sim-entrei e fechei a porta.O lugar parecia um mini deposito.Tina um banheiro e tava com um monte de caixas q n foram abertas.Me sentei em um canto,peguei o mp 3,coloquei os fones e apertei o play...no começo,eu n me lembrava de nada.A música foi seguindo e passou para outra.A música começou a tocar.Nada aconteceu,passei para outra.Quando começou a tocar eu vi um flash rápido da minha infância.A música continuou,eu n parava de ter esses flash....

A música tinha acabado.....mais eu n parava de lembrar coisas da minha morte e do meu passado.Eu tirei um pouco o mp3 e fui levar o meu rosto.Joguei a minha cara na pia e levantei.Eu via no reflexo do espelho uma pessoa me encarando atrás de mim.Eu me virava e n via nada.Voltei para o espelho e n aparecia mais nenhuma imagem.Lavei o meu rosto mais uma vez e virei para trás direto.Eu via uma pessoa toda encapuzada,dava para ver uma parte da sua cara.Apresentava uma pele branca,o resto seu rosto estava coberta com uma sombra.Me aproximei dela devagar.Cheguei perto dela e fiquei encarando ela.

-Olá......Quem é você?-ela levantou a cabeça e fo vindo na minha direção.Eu fui recuando e recuando ate me debater com o fim da sala.ela ficou perto de mim,colocou a mão na minha cabeça e ficou me acariciando.Ela parou e começou a gritar.....eu tampe os ouvidos e fui indo de um lado pro outro.Aquele grito era um dos mais finos q eu já ouvi.Ela parou e desapareceu do nada.....-acho melhor eu contar tudo para a Sombra agora....-senti alguma coisa puxando as minhas pernas,fui direto para o chão.Quando olhei,n via nada.Sentia alguém me agarrando pelos braços e pernas.Comecei a sentir alguma coisa subindo no meu braço......um monte de ponto preto foi subindo ate as minha garganta.Eu levantei o meu rosto e vi ela de novo.Ela segurava o meu rosto e grudava as unhas delas em mim,me arranhando.....

-AAAAAAAAAAAAAAAHHHHH

-Sombra narradora-

Ficamos esperando ele acabar de ouvir aquilo.O tempo foi se passando e ele continuava lá.....algo deu errado.

-Quer entrar ou esperar mais um pouco?-Spring.

-Vamos esperar mais um pouco,vai que ele tá........

-AAAAAAAAAAAAAAAHHHHH-o grito vinha da sala. Spring abriu a porta na hora.Vemos Foxy ajoelhado com um monte de coisas pretas.

-Sombra.....

-N,eu n sei o que é isso no braço dele....-procuramos por alguma pista sobre o que aconteceu,mais nada.....

-Ei,achei o mp3 dele.

-Tem mais alguma coisa junto?

-Não....-Foxy n demonstrava nada,n se movimentada,nada....

-Tive uma ideia-ele pegou os fones do mp3 e colocou no ouvido do Foxy e apertou play.Os traços pretos foram desapareceram,sua respiração foi voltando....Foxy da uma respirada e cai com tudo no chão...carregamos ele ate o palco e tratamos dele mais ou menos.

-Foxy narrador-

Abri os meus olhos devagar e me sentei.Estavam todos me encarando como se eu tivesse morrido ou alguma coisa assim....

-Foxy,esta bem?-Spring.

-Acho q sim-tentei me levantar,mais parece as minhas pernas n funcionavam-só vou precisar de ajuda aqui.....-Spring e Golden me pegaram pelo braço-vlw.

-Nada.Foxy,o que aconteceu com você lá dentro?-expliquei tudo o tinha acontecido.

-Uma pessoa de pele branca com uma capa vermelha e preta,era assim a pessoa?

-Sim,era.....-Sombra ficou andando em círculos para descobrir.As luzes começaram a apagar e a acender,alguma coisa estava lá....as luzes se apagaram de vez,apenas uma ficou acesa,q era a nossa.Dois pontos vermelhos surgiram na nossa frente junto com um corpo meio preto e acinzentado....eu reconhecia muito bem quem era....

-Ola meus jovens,como vão?

-Nightmare.....

-continua-

 


Notas Finais


espero q tenham gostado ^^
sabado,segunda e terça n vão ter fic ;-;
estarei viajando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...