1. Spirit Fanfics >
  2. História-fnaf >
  3. Cap 16

História História-fnaf - Cap 16


Escrita por: vector32

Notas do Autor


espero q gostem ^^
VOLTEI NESSA CARALHA K7

Capítulo 16 - Cap 16


Fanfic / Fanfiction História-fnaf - Cap 16

-Foxy narrador-

-Night mare....

-Lembra de mim Foxy?Estou alegre de saber disso.....

-O que você quer?-Sombra.

-Olá Sombra.A quanto tempo q eu n te vejo,como passa?

-Onde você conhece ela?-Spring.

-Sombra?Irei deixar q ela explique por mim....-o lugar foi ao silêncio....

-Fale logo o que veio fazer aqui-Foxy.

-Apenas vim ver como todos estão.Ainda para avisar q seu amigo,esta meio q passando mau....-ele cria uma sombra.A imagem foi se criando ate mostrar Mike.Ele estava cheio de feridas e escorrendo sangue de várias partes.

-O você fez nele?-Spring.

-Só me fiquei me divertindo com ele,nada demais....-eu queria me levantar e socar a cara daquele desgraçado..... mais estava com muita pouca força para isso....-ah,me lembrei de mais uma coisa.É melhor q venham socorrer seu amiguinho logo,n gosto muito de brinquedos estragados.... O tempo esta correndo,salve-o ou deixe ele morrer,e escolha e de vocês...-Night mare começa a desaparecer ate faltar os olhos deles.As luzes voltaram ao normal.

-Sombra,onde você conhece ele?-Foxy.

-E-eu......-ela gaguejava e repetia a palavra-eu era uma das marcas pesadelos igual a ele....-fiquei encarando ela..... O resto ficou em silêncio-como eu tinha falado.Alguns desses animatronicos conseguiram ter consciência,eu era um deles.... Mais eu fui o contrário deles.Eu sentia dó daquelas pessoas.Eu implorava a Night Mare q ele controla-se eles e acaba-se com tudo isso,mais ele n queria..... A única coisa q queria era ver o terror nos olhos deles.Pela última vez q tentei falar isso para ele,ele me socou e me jogou na parede."Ou você cala a sua boca e para encher o meu saco,ou eu terei q tomar medidas para q você cale essa boca para sempre....",foi o que ele falou.... Os dias foram se passando.Eu fiquei planejando algum tipo de fuga durante esses dias.Numa noite,o local pegou fogo e explodiu do nada.A maioria fui junto com a explosão,menos Night e eu.Aproveitei disso e saí do local e fui atras de vocês.

-Por qual motivo você veio atrás de nós?-Spring.

-Para q nenhum de vocês sejam iguais aos formatos pesadelos!Entendem por que estou ajudando vocês??-ninguém falou nada e nem protestou.

-Algumas horas depois-

Já escurecera.Todos foram dormir,menos eu,Spring,Golden e Sombra.

-Alguma ideia pra tirar Mike de lá?-Golden.

-Falamos a maioria,mais nenhuma delas daria certo....-Foxy.

-Olha,eu vou indo dormi.Boa noite a vocês-Golden abre a porta e entra no quarto.

-Achou q vou dormir também.Pode me ajudar Spring?

-Yep..-ele se levantou e me pegou pelo braço.Me trouxe no quarto e arrumou a minha cama.

-Se sabia q n precisava fazer isso sabe?

-Sim.Se precisar de alguma coisa grita.

-Tá-me ajeitei e apaguei os meus olhos.

-2:30-

Acordei com um barulho q vinha de fora.Me levantei,acho q conseguia andar agora.Sai do quarto e fui para a sala de segurança.Olhei em todo os cantos e nada de barulho.Quando eu ia voltando para o quarto,o barulho voltou.Fui ate o lugar onde parecia q estava sendo reproduzido  o som,o estádio.Cheguei e achei um rádio tocando.Peguei ele e desliguei.Sentia alguma coisa me vendo e preste a me bater.Eu corro para frente e me viro.Vejo dois olhos vermelhos me olhando.Fico encarando ele,junto aparece mais 6 olhos vermelhos com ele.Começaram a ir atrás de mim.Apenas comecei a correr pela pizzaria.Era impossível despistar eles ou me esconder deles...

A perseguição n parava.Fui entrando na Área das crianças e tentei despistar eles.Abri a caixa da marionete e me escondi lá.Eles n me acharam e saíram da área das crianças.Abro a caixa devagar e vou saindo devagar.Olho de um canto pra outro e n vejo rastro deles.Vou indo pro quarto e vejo Toy Freedy na sala de segurança.

-Fred,o q esta fazendo aqui?

-Eu....nada...-ele virava o rosto.Seus olhos brilhavam vermelho e tinha partes robótica em seu rosto.Senti uma pessoa me dando uma joelhada na costa,fazendo com q eu caísse.Eu me levanto e vejo todos da marca toy iguais a Fred(menos marionete q estava dormindo).-e Foxy,mais como você é fácil de se pegar em?-Fred vai se abaixando.

-O que estão fazendo?

-Apenas eliminado algumas coisas no caminho do Night-Fred da um sinal para Mangle.Ela vem até perto de mim e me chuta na barriga.Ele faz isso com os outros.Eles me chutam,espancam e outras coisas...... N conseguia me levantar.Todo o meu corpo doía...-n entenda pelo lado mal Foxy,mais nunca fomos amigos de ninguém aqui.Fizemos tudo o que pediram apenas para agradar vocês e confiarem em nós....-eu sinto a minha raiva indo as alturas.Minha vontade de me levantar e socar cada um.....-mais bem,o tempo esta passando.Durma bem Foxy-ele me chuta na cara,fazendo com q eu desmaie.

-Chica narradora-

-Alguns minutos atrás-

Ouvia alguns gritos de dores vindo de fora.Peguei uma camisa e me levantei.Abri a porta e vi todos os toys e vi o Foxy sendo espancado por eles..... Mais o que estava acontecendo?Me aproximei um pouco mais e ouvi o papo deles.....

--n entenda pelo lado mal Foxy,mais nunca fomos amigos de ninguém aqui.Fizemos tudo o que pediram apenas para agradar vocês e confiarem em nós....-essas palavras ficaram grudadas na minha cabeça.Tudo aquilo era de serem amigos era mentira,mais como assim?????Ouvi um chute e ouvi passos deles.Espiei de lado e vi Foxy no chão e os toys andando.Precisava socorre-lo rápido...

-Mais estão indo aonde crianças?-Foxy se levantava.Sua pele escurecia um pouco.Seus olhos brilhavam vermelho e preto.Sua marca preta escureceu de vez.Seu rosto.....-a brincadeira ainda nem começou.

-Mais q.....Mangle-me escondi em um lugar próximo e vi a briga entre eles. Foxy segurava a mão dela.

-Minha hora de brincar-a Mangle voltara ao normal do nada!Largava ela e olhava para eles-quem é o próximo?-foram toy Chica e toy Bonnie. Aconteceu a mesma coisa com eles.... Toy Freedy tentou escapar,mais Foxy pegou-lhe pela garganta e jogou ele na parede.Me levantei e vi Foxy espancando Toy Freedy.Ele da uma joelhada na barriga dele e joga mais uma vez ele na parede. Toy Freedy olha para ele assustado e quase gritando.

-Q-q-q-q-quem e você?????-Foxy pega ele pela garganta.

-Eu?-ele ria feito um psicopata-sou igualzinho o que vocês são-Toy Freedy volta ao normal do nada. Foxy fica olhando para o tento... aquele olhar e aquele sorriso,n era dele,esses tipos de ações também n.....  Ele começa a cair no chão.Corro e seguro ele.Vejo q ele voltou ao normal.Sua pela estava vermelha como sempre e seu rosto normal também.... 

-Mais oq....-Sombra saí do quarto e ve a imagem.

-Chica,o que aconteceu?-contei tudo o que eu tinha visto.Sombra olha sério para eles-Tem alguém envolvido nisso..... Vamos leva-los para o quarto.Amanhã discutimos isso.

-Esta bem.....-pegamos um por um e deixamos cada um em sua cama.Pego a minha cama e me deito.

-Continua-

 

 

 

 

 


Notas Finais


espero q tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...